Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 18, 2014, 09:19

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola]

Páginas: « anterior 1 ... 19 20 [21] 22 23 24 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola] (Lida 18204 vezes)

Re: Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola] , « Resposta #400 em: Janeiro 04, 2012, 18:30 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Alenquer
Masculino

Pararam a transmissão e nem uma palavra relativamente ao marroquino??  Pensar Pensar Pensar Pensar Pensar
Registado

Re: Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola] , « Resposta #401 em: Janeiro 04, 2012, 18:31 »

*

Feminino

Eu sinceramente ás vezes pergunto-me em que mundo é que muita gente vive.  Azn
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola] , « Resposta #402 em: Janeiro 04, 2012, 18:31 »

*
Júnior

Tá bom, agora tirem o labyad de debaixo da mesa sff.

Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado

Re: Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola] , « Resposta #403 em: Janeiro 04, 2012, 18:31 »

*
Veterano

Localidade: everywhere

sic notícias.
Registado

Re: Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola] , « Resposta #404 em: Janeiro 04, 2012, 18:32 »

*
Juvenil

sic noticias
Registado
Re: Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola] , « Resposta #405 em: Janeiro 04, 2012, 18:32 »

*
Veterano

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Registado

Re: Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola] , « Resposta #406 em: Janeiro 04, 2012, 18:33 »

*
Sénior

Localidade: Lesneven, França.
Masculino

Mas desilusão porque? Alguém tem culpa que vocês metam as expectativas muito altas, ou que esperassem um reforço surpresa?
Desilusão era se vissem as lacunas e não reforçassem o plantel, isso sim.
Registado

Re: Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola] , « Resposta #407 em: Janeiro 04, 2012, 18:33 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Registado
Re: Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola] , « Resposta #408 em: Janeiro 04, 2012, 18:33 »

*
Júnior

Localidade: Samora Correia
Masculino

Esta de apresentar jogadores nossos pegou mesmo! Grande Bettencourt!  Rir Muito Alto
Registado

"I am going to turn your brain into shit." - Jack Black
Re: Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola] , « Resposta #409 em: Janeiro 04, 2012, 18:34 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Tá bom, agora tirem o labyad de debaixo da mesa sff.

Rir Muito Alto
Registado

Re: Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola] , « Resposta #410 em: Janeiro 04, 2012, 18:34 »

*
Júnior

Localidade: São João da Talha
Masculino

Estão agora a dizer na Sic Noticias que o Labyad perdeu-se no museu.
Registado
Re: Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola] , « Resposta #411 em: Janeiro 04, 2012, 18:35 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Alenquer
Masculino

MAS NINGUEM PERGUNTA PELO LABYAD?Huh???
Registado
Re: Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola] , « Resposta #412 em: Janeiro 04, 2012, 18:35 »

*

Masculino

O pessoal queria um espectáculo pirotécnico, com umas bailarinas à mistura e meia dúzia de jogadores. Quem montou o circo não foi o Sporting, marcou uma apresentação, apresentou dois jogadores, e acho muito bem que tenha apresentado o Renato, e pronto, está feito. Parece-me tudo normal, e bem feito.
Registado

Re: Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola] , « Resposta #413 em: Janeiro 04, 2012, 18:36 »

*
Veterano

Masculino

Quem é que tem um contracto de 5 anos com uma cláusula de 30 e tal milhões?

Ri-me dos cachecol da Juve Leo.O Show off não pode faltar  Bater Palmas Bater Palmas
Registado
Re: Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola] , « Resposta #414 em: Janeiro 04, 2012, 18:36 »

*
Sénior

Localidade: Lesneven, França.
Masculino

O pessoal queria um espectáculo pirotécnico e com umas bailarinas à mistura e meia dúzia de jogadores. Quem montou o circo não foi o Sporting, marcou uma apresentação, apresentou dois jogadores, e acho muito bem que tenha apresentado o Renato, e pronto, está feito. Parece-me tudo normal, e bem feito.

Seta
Registado

Re: Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola] , « Resposta #415 em: Janeiro 04, 2012, 18:36 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

O pessoal queria um espectáculo pirotécnico, com umas bailarinas à mistura e meia dúzia de jogadores. Quem montou o circo não foi o Sporting, marcou uma apresentação, apresentou dois jogadores, e acho muito bem que tenha apresentado o Renato, e pronto, está feito. Parece-me tudo normal, e bem feito.

Ainda não percebi o Problema do pessoal  Indeciso
Registado
Re: Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola] , « Resposta #416 em: Janeiro 04, 2012, 18:37 »

Ex-Simao26
Avisado

*
Veterano

Condecorações:Membro revelação ano 2011

Localidade: Porto
Masculino

Eu apesar de nada ter contra a Juve Leo ( pelo contrário ) ... a cena dos cachecóis nas apresentações dos jogadores  Indeciso
Registado

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.

Re: Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola] , « Resposta #417 em: Janeiro 04, 2012, 18:37 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

O pessoal queria um espectáculo pirotécnico e com umas bailarinas à mistura e meia dúzia de jogadores. Quem montou o circo não foi o Sporting, marcou uma apresentação, apresentou dois jogadores, e acho muito bem que tenha apresentado o Renato, e pronto, está feito. Parece-me tudo normal, e bem feito.

Isso seria extremamente positivo, em vez disso tens o Freitas....motivo óbvio para esta desilusão toda.
Registado
Re: Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola] , « Resposta #418 em: Janeiro 04, 2012, 18:37 »

*
Júnior

Localidade: Barcelos
Masculino

MAS NINGUEM PERGUNTA PELO LABYAD?Huh???
Mesmo  Seta.
Registado
Re: Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola] , « Resposta #419 em: Janeiro 04, 2012, 18:37 »

*
Juvenil

O Neto vai jogar pela juve leo...espero que o Ribas jogue pelo Sporting...
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 19 20 [21] 22 23 24 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola]

« tópico anterior seguinte »
Ir para: