Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 30, 2014, 19:22

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola]

Páginas: [1] 2 3 ... 24 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola] (Lida 19936 vezes)

Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola] , « em: Janeiro 03, 2012, 18:19 »

*
Iniciado

Localidade: Vila das Aves
Masculino

Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira
Por Redação

O Sporting agendou para esta quarta-feira, pelas 18 horas, conferência de imprensa para apresentação de jogadores.

Por esta altura, o plantel de Domingos Paciência tem já confirmada a entrada do brasileiro Renato Neto, que estava emprestado ao Cercle Brugge.

Porém, agora, é certo que haverá mais reforços. O brasileiro Xandão, o uruguaio Sebastián Ribas e o marroquino Labyad (este tendo em vista a próxima época) são os nomes que têm sido apontados como alvos do clube de Alvalade.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=307741
Registado

Re: Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola] , « Resposta #1 em: Janeiro 03, 2012, 18:20 »

Ex-estica

*
Júnior

Localidade: De onde tenho o pc.
Masculino

Xandão, Labyad e Ribas.
Registado

Re: Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola] , « Resposta #2 em: Janeiro 03, 2012, 18:21 »

*
Veterano

Localidade: if you want to know where god is, ask a drunk

Xandão, Labyad e Ribas.

era bom era...  Babar
Registado

Re: Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola] , « Resposta #3 em: Janeiro 03, 2012, 18:22 »

*
Iniciado

Localidade: Vila das Aves
Masculino

Xandão, Labyad e Ribas.

O xandão não me parece para já. ainda deve estar no brasil, digo eu. O Labyad também não me parece, a não ser que seja para já jogar. Pode haver surpresa...  Rezar
Registado
Re: Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola] , « Resposta #4 em: Janeiro 03, 2012, 18:22 »

*
Júnior

Localidade: Barcelos
Masculino

Era não ser nenhum dos três  Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir. Mesmo a gozar com a CS.
De qualquer forma aposto mesmo nesses três.
Registado
Re: Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola] , « Resposta #5 em: Janeiro 03, 2012, 18:22 »

*
Júnior

Localidade: Aveiro/Viseu

Devia era dar para ver online. Já estou em pulgas.  Dançar
Registado

it's silly to give a shit about a game but earth is a little ball that's just spinning on its axis - too
Re: Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola] , « Resposta #6 em: Janeiro 03, 2012, 18:23 »

*
Sénior

Localidade: Braga
Masculino

Vai ser o Neto e mais um, o Xandão não chegava só na quinta?
Pode ser que seja o Ribas, o Labyad parece-me impossível para já  
Registado

Re: Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola] , « Resposta #7 em: Janeiro 03, 2012, 18:25 »

*
Júnior

Já pensaram que pode ser para a equipa de futsal?

Registado

Juntos seremos mais fortes!!
Unidos Invenciveis!!
Re: Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola] , « Resposta #8 em: Janeiro 03, 2012, 18:26 »

*
Sénior

Localidade: Lesneven, França.
Masculino

O Renato Neto, também conta como reforço.. por isso..
Registado

Re: Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola] , « Resposta #9 em: Janeiro 03, 2012, 18:26 »

*
Sénior

Localidade: Braga
Masculino

Não haveria Conferencia de imprensa acho eu Tongue
Registado

Re: Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola] , « Resposta #10 em: Janeiro 03, 2012, 18:26 »

*
Júnior

Localidade: Rio Maior
Masculino

Labyad, não acredito que seja apresentado, visto que até ao final da época irá continuar a representar o PSV.
Registado
Re: Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola] , « Resposta #11 em: Janeiro 03, 2012, 18:27 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

ribas e xandao!
Registado
Re: Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola] , « Resposta #12 em: Janeiro 03, 2012, 18:28 »

*
Júnior

Localidade: Rio Maior
Masculino

Registado
Re: Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola] , « Resposta #13 em: Janeiro 03, 2012, 18:29 »

*
Júnior

Não haveria Conferencia de imprensa acho eu Tongue

Nos ultimo tempos tem havido. Por exemplo para a apresentaçao do Buiu e Prea houve.
Mas é quase garantido que sera para o futebol.
Registado

Juntos seremos mais fortes!!
Unidos Invenciveis!!
Re: Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola] , « Resposta #14 em: Janeiro 03, 2012, 18:30 »

*
Juvenil

Obviamente que é para o futebol.

Deve ser o Renato Neto, Xandao, e talvez o ribas e o labyad (parece que aquele rapaz no outro blog que dizia que ele chegava hj a lisboa era verdade).
Registado
Re: Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola] , « Resposta #15 em: Janeiro 03, 2012, 18:30 »

*
Juvenil

Localidade: Rio De Janeiro/Brasil
Masculino

Que aflição será até amanha nesse tópico.  Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado

"O SPORTING É O MELHOR CLUBE DO MUNDO" - LUÍS NANI
Re: Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola] , « Resposta #16 em: Janeiro 03, 2012, 18:31 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Já tinha saudades disto Smiley
Registado
Re: Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola] , « Resposta #17 em: Janeiro 03, 2012, 18:32 »

userVuk

Renato Neto é uma certeza, restando outras três opções para, pelo menos, um lugar, visto a notícia falar em jogadores para serem apresentados.

- Ribas aparentemente poderá vir/estar em Portugal durante o dia de amanhã, portanto aparenta ser a possibilidade mais forte.

- Xandão ou antecipou a viagem, ou muito dificilmente será ele a estar presente, visto o seu empresário ter dito que a viagem estava marcada apenas para quinta-feira.

- Labyad é uma incógnita. Pode bater certo a informação de que o jovem encontra-se em Portugal e ser apresentado amanhã. Contudo, visto ser apenas uma contratação para a próxima temporada, das duas uma, ou será emprestado a uma outra equipa, ou então jogará no PSV até ao final da temporada, o que não me parece sequer possibilidade.

As minhas apostas: Renato Neto e Ribas.
Registado
Re: Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola] , « Resposta #18 em: Janeiro 03, 2012, 18:32 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

Com a vaga de revivalismo das tentativas de contratação do mercado de Verão ... vai na volta e amanhã é apresentado ... Bendtner ?!
Registado
Re: Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola] , « Resposta #19 em: Janeiro 03, 2012, 18:32 »

*
Sénior

Masculino

Deverá ser o Xandão e o Ribas.

Não estou a ver o Labyad ser apresentado para depois voltar para o PSV, mas...
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 ... 24 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola]

« tópico anterior seguinte »
Ir para: