Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 20, 2014, 01:53

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Sá Pinto recusou ir treinar a Olhanense

Páginas: [1] 2 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Sá Pinto recusou ir treinar a Olhanense (Lida 1244 vezes)

Sá Pinto recusou ir treinar a Olhanense , « em: Dezembro 31, 2011, 10:17 »

*
Júnior

Localidade: V.N.Gaia
Masculino

Grande Sá não quer sair para ir treinar o Olhanense
O amor ao Sporting tem destas coisas  Bater Palmas
Registado

Sá Pinto recusou ir treinar a Olhanense , « Resposta #1 em: Dezembro 31, 2011, 10:44 »

ex-Conde d'Asseca

*
Sénior

Localidade: Algarve
Masculino

Muito bem,Sá Pinto tu fazes parte do SPORTING!   Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Abaixo a corrupção,tanto no desporto como na politica!!!
Sá Pinto recusou ir treinar a Olhanense , « Resposta #2 em: Dezembro 31, 2011, 10:51 »

*
Sénior

A demonstrar mais uma vez o seu GRANDE AMOR pelo SPORTING CLUBE PORTUGAL.  Bater Palmas Bater Palmas

Uma lenda viva mesmo.

Grande Sá Pinto  Bater Palmas
Registado

"Estamos sempre contigo, a ganhar ou perder SPORTING até morrer."
Sá Pinto recusou ir treinar a Olhanense , « Resposta #3 em: Dezembro 31, 2011, 12:27 »

*
Juvenil

Localidade: Santarém/Coimbra
Masculino

É de louvar esta atitude! Muitos como ele precisam-se na equipa principal e com ele a incutir isto e muito mais aos miudos, estou certo que em breve teremos muita gente a amar o Sporting e a jogar para suar a camisola!
Registado

Saudações Leoninas - André Simões
Sá Pinto recusou ir treinar a Olhanense , « Resposta #4 em: Dezembro 31, 2011, 12:27 »

ex-jcf

*
Juvenil

Masculino

Sá Pinto tu és dos verdadeiros Leões, como tal nunca te esquecerei, fazes parte das minhas grandes alegrias das minhas grandes recordações como Sportinguista, tu e muitos outros bravos Leões como tu, são jogadores do Sporting Clube de Portugal que só morreram para mim no dia em que eu também morrer, como tal obrigado, muito obrigado Sá Pinto, pelo teu amor ao nosso clube!

Seta

Ricardo Sá Pinto, grande Coração de Leão!
Registado
Sá Pinto recusou ir treinar a Olhanense , « Resposta #5 em: Dezembro 31, 2011, 12:44 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Enorme Sá Pinto.  Bater Palmas
Registado

Sá Pinto recusou ir treinar a Olhanense , « Resposta #6 em: Dezembro 31, 2011, 13:05 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

És grande Sá. Relembro, no entanto, que para aqueles que criticam alguns dos nossos actuais jogadores pela sua preferência clubistica no passado, que Sá Pinto nem sempre foi Coração de Leão. É preciso saber conquistá-los, não olhar para eles com 4 pedras na mão.
Registado

Sá Pinto recusou ir treinar a Olhanense , « Resposta #7 em: Dezembro 31, 2011, 13:34 »

*
Júnior

Localidade: Aveiro

Ídolo. Grande Sá, és o maior.
Registado

it's silly to give a shit about a game but earth is a little ball that's just spinning on its axis - too
Sá Pinto recusou ir treinar a Olhanense , « Resposta #8 em: Dezembro 31, 2011, 13:51 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Juntamente com o Benedito é a minha referencia de amor ao clube.

Ricardo "Coração de Leão"
 Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Sá Pinto recusou ir treinar a Olhanense , « Resposta #9 em: Dezembro 31, 2011, 13:59 »

*
Juvenil

Localidade: Torres Vedras
Masculino

Tive o prazer de falar com ele por 2 vezes, parabéns Grande Sá!  Bater Palmas  Bater Palmas
Registado

Sá Pinto recusou ir treinar a Olhanense , « Resposta #10 em: Dezembro 31, 2011, 14:28 »

HULK VERDE

Muito bem, a decisão que tomou é sem dúvida correcta. Não fazia sentido interromper o trabalho que está a desenvolver nos júniores do Sporting.

Um belo exemplo, este é daqueles que não deixa as coisas a meio para ir pregar para outras freguesias, e sabe bem o que quer e é preciso fazer para lutar pelos objectivos a que se propôs. Sá Pinto é alguém de um valor inestimável, personalidade como poucas existem no Sporting e em Portugal, onde abundam aqueles que se vendem e abandonam as suas responsabilidades à primeira oportunidade.

Feliz Ano Novo, Ricardo Sá Pinto!!!  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Positivo!
« Última modificação: Dezembro 31, 2011, 14:39 por HULK VERDE » Registado
Sá Pinto recusou ir treinar a Olhanense , « Resposta #11 em: Dezembro 31, 2011, 15:08 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Sá, Coração de Leão!  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Positivo!
Mitas Felicidades! Brinde
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Sá Pinto recusou ir treinar a Olhanense , « Resposta #12 em: Dezembro 31, 2011, 16:59 »

Hollow

Seta
Registado
Sá Pinto recusou ir treinar a Olhanense , « Resposta #13 em: Dezembro 31, 2011, 17:00 »

Hollow

Atitude sensata.

Parece-me lógicamente a opção mais viável para orientar a equipa B da próxima época, por várias razões.
Registado
Sá Pinto recusou ir treinar a Olhanense , « Resposta #14 em: Janeiro 01, 2012, 12:14 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

O Sá Pinto merece e deve estar sempre em Alvalade, se tivéssemos tido um presidente á altura aquando do problema com Liedson jamais sairia, não tivemos e saiu, podemos dizer que saiu porque quis porque foi quem se demitiu é verdade, mas quando o presidente é um grande presidente, um homem destes não sai do clube! Não, interessa agora águas passadas o importante agora é que está entre os verdadeiros Leões como ele.

Neste momento está a fazer um excelente trabalho com os miúdos e ou continua com eles ou então passa a treinar a nossa equipa B, estou convicto que um dia poderá ser o treinador da nossa equipa principal, pois este sim, este é um verdadeiro Leão tal como Manuel Fernandes e João Benedito, estes são o coração do Sporting Clube de Portugal!

Se eu fosse o presidente saberia bem o que fazer com os três, pois repito é um orgulho que os três representem o Sporting Clube de Portugal!

Obrigado Sá Pinto!  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Sá Pinto recusou ir treinar a Olhanense , « Resposta #15 em: Janeiro 02, 2012, 19:23 »

*
Veterano

Localidade: Parede
Masculino

O Sá Pinto é um dos nossos e só tem é que ficar em sua casa. No Sporting CP.  Bater Palmas
Registado

Re: Sá Pinto recusou ir treinar a Olhanense , « Resposta #16 em: Janeiro 05, 2012, 15:53 »

*
Júnior

O Sá Pinto é um dos nossos e só tem é que ficar em sua casa. No Sporting CP.  Bater Palmas
Exactamente!
Aliás, fartei-me de rir quando soube que o Olhanense o convidou, porque estava certo que o Ricardo nunca iria abandonar o Sporting para ir para o Olhanense, mesmo sendo uma equipa da 1ª Liga!  Cool
Registado
Re: Sá Pinto recusou ir treinar a Olhanense , « Resposta #17 em: Janeiro 05, 2012, 15:56 »

*
Júnior

Localidade: Samora Correia
Masculino

Enorme Sá. Tomara todos nós que houvessem mais como ele.  Bater Palmas
Registado

"I am going to turn your brain into shit." - Jack Black
Re: Sá Pinto recusou ir treinar a Olhanense , « Resposta #18 em: Janeiro 05, 2012, 16:04 »

*
Sénior

Atitude sensata.

Parece-me lógicamente a opção mais viável para orientar a equipa B da próxima época, por várias razões.

Deve estar na calha de certeza, e a seguir a isso já se sabe.

Grande atitude do Sá  Bater Palmas
Registado
Re: Sá Pinto recusou ir treinar a Olhanense , « Resposta #19 em: Janeiro 05, 2012, 16:06 »

*
Júnior

Localidade: Vila do Conde
Masculino

Um verdadeiro símbolo vivo ... a par de um Benedito e de um Manuel Fernandes....
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Sá Pinto recusou ir treinar a Olhanense

« tópico anterior seguinte »
Ir para: