Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 19, 2014, 15:30

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Redacção Porta 10-A Tópico:

Os "salvadores" do Sporting

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 11 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Os "salvadores" do Sporting (Lida 13487 vezes)

Re: Os "salvadores" do Sporting , « Resposta #20 em: Janeiro 03, 2012, 14:16 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Göteborg
Masculino

Então os salvadores do Sporting são quem, exactamente?

Penso que o que se conclui do texto é exactamente isso, parece que afinal os "salvadores" têm sido tudo menos isso... volta e meia e lá precisamos de mais um (a não ser que o conceito de "salvação" tenha passado a ter um prazo de validade muito limitado... assim uns dois ou três anos... depois disso acontece algo que "dessalva" o clube e pronto, lá voltamos nós ao mesmo... é, deve ser isso ).
Registado

Re: Os "salvadores" do Sporting , « Resposta #21 em: Janeiro 03, 2012, 14:23 »

*

Localidade: 42616-0
Masculino

Então os salvadores do Sporting são quem, exactamente? Os adeptos que se gabam de em nada contribuir para o clube, como houve muitos neste Fórum depois das últimas eleições?

Para quem não sabe, dou-vos uma novidade; o GL soube da morte da mãe durante a entrevista. Disse umas baboseiras, como essa de ser o salvador do Sporting, pois paciência, dadas as circunstâncias tem todo o meu apoio - e as minhas quotas.

@nunoni, mas queres mesmo comentar o texto do Chirola e dos Salteadores, perdão Salvadores, do Sporting, ou a ideia é apenas desconversar?  Assobiar

o que eu fiz foi comentar, dizendo que estas declarações do GL não passam de um fait divers, e fazer grandes teorias ainda por cima num momento em queo homem estava a pensar noutras coisas é um exagero. Mas já percebi que qualquer comentário que nãoi tenha os termos "vergonha", "escumalha" ou quejandos é "desconversar".
Registado

Re: Os "salvadores" do Sporting , « Resposta #22 em: Janeiro 03, 2012, 14:24 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa

Então os salvadores do Sporting são quem, exactamente? Os adeptos que se gabam de em nada contribuir para o clube, como houve muitos neste Fórum depois das últimas eleições?

Para quem não sabe, dou-vos uma novidade; o GL soube da morte da mãe durante a entrevista. Disse umas baboseiras, como essa de ser o salvador do Sporting, pois paciência, dadas as circunstâncias tem todo o meu apoio - e as minhas quotas.

ninoi todos lamentamos o drama familiar do GL, mas se é para sermos hipócritas então eu pergunto-te se uma noticia dessas não seria motivo para dar a entrevista por encerrada?
Registado
Re: Os "salvadores" do Sporting , « Resposta #23 em: Janeiro 03, 2012, 14:29 »

*
Veterano

Masculino

Tiro certeiro, porta aviões ao fundo!!!

Grande Chirola! Bater Palmas
Eu acho que é mais um paquete  Rir Muito Alto
Registado
Re: Os "salvadores" do Sporting , « Resposta #24 em: Janeiro 03, 2012, 14:32 »

Barney Stinson

*

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Chirola a entrar de pés juntos!

Registado

Re: Os "salvadores" do Sporting , « Resposta #25 em: Janeiro 03, 2012, 14:42 »

*
Veterano

Localidade: LAV

As minhas quotas são para o Sporting CP.

Infelizmente, hoje em dia, quem dá uso às mesmas, foi um senhor que caso seguissemos os Estatutos do nosso clube à risca, nunca poderia sequer ter sido candidato.

Chirola  Bater Palmas (mais uma vez)
Registado

Re: Os "salvadores" do Sporting , « Resposta #26 em: Janeiro 03, 2012, 14:49 »

HULK VERDE

Fui dos primeiros a ler este texto, na madrugada em que foi publicado no Fórum. Fiquei em silêncio. Tenho andado a digerir, porque eu próprio já tinha escrito que se nem com a morte de Buda, Jesus Cristo e Maomé, para citar apenas 3, o mundo acabou, nem eles fizeram alarde disso, como pode o Godinho Lopes, e pelos vistos mais 3 ou 4 presidentes antes dele, virem dizer que o Sporting acabaria se não fosse por eles? Tremenda falta de humildade, de honestidade e de seriedade. Façam o favor de se demitir e dar lugar a outros, se não são Homens para assumir o que fizeram ao Clube e se ele se destrói em consequência do que foram as suas gestões e direcções.

O chirola sabe argumentar como poucos e quando constrói argumentos é exímio a sustentá-los. Não é preciso dizer mais nada nem inventar ou especular, está claro e quem tratou de o explicitar foram os senhores que conhecemos. Só que o feitiço, por vezes, vira-se contra os feiticeiros.

Eles não são os salvadores do Sporting, isso está mais do que demonstrado. Eles são o salve-se quem puder do Sporting, porque entretanto deixaram o Clube sem nada.

Cumprimentos, chirola.
« Última modificação: Janeiro 03, 2012, 14:53 por HULK VERDE » Registado
Re: Os "salvadores" do Sporting , « Resposta #27 em: Janeiro 03, 2012, 15:22 »

*
Juvenil

Localidade: Amadora
Masculino

Eu acho tudo isto com muita razão...

Mas enquanto a equipa de futebol profissional for conseguindo umas vitórias para calar a turba, nós aqui no forum não passamos de meia-dúzia de meninos mal comportados, apoiantes do "Vale e Azevedo" do SCP e que apenas queremos falar mal de tudo e todos como bons terroristas que somos...

Já começo a acreditar que nós é que estamos errados...

É a velha historia de andar ao contrário na auto-estrada...

E sim.. Sou um ressabiado das eleições que não queria este na liderança mas sim o BdC!

E nas próximas eleições ainda o apoiarei com mais força!

Estes tipos que lá estão são uns mentirosos sem escrúpulos que conseguiram lá chegar à custa da ignorância e de outras coisas ainda mais condenáveis.. Mas isso agora não vale nada...

E se ganharmos alguma competição, aí jesus...Aí estes homens serão elevados ao estatuto de semi-deuses...

Saudações Leoninas!
« Última modificação: Janeiro 03, 2012, 15:29 por Paracelsus » Registado
Re: Os "salvadores" do Sporting , « Resposta #28 em: Janeiro 03, 2012, 15:23 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Por falar em Jesus Cristo, ele a determinada altura da sua vida também deverá ter dito "salvei ..." .

Ele e milhões de pessoas...

Está aqui um bom texto para muitas vénias, muitos aplausos... mas praticamente impossivel de comentar.
Registado
Re: Os "salvadores" do Sporting , « Resposta #29 em: Janeiro 03, 2012, 15:44 »

*

Localidade: Moçambique-Angola-Sintra-outras localidades da pátria fundada por Afonso Henriques
Masculino

Denoto um paradoxo comportamental por parte de Godinho Lopes. Na primeira fase da entrevista, a que diz respeito à pessoa e não ao presidente, ele refere que gosta pouco de atenção sobre a sua pessoa, mas, na segunda parte, a que diz respeito ao nosso clube, já tem o desplante (sem resultados efectivos, não pode dizer seja o que for) de referir que é o salvador do Sporting.

Ò Godinho, não te estiques.
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

"A doutora informou-nos de que o terceiro dia após uma sessão de quimioterapia costuma ser o pior, agregando todos os sintomas numa confusão que destrói a motivação de qualquer doente. Nesse dia, chamámos o 112 e a ambulância levou o meu pai às urgências do Hospital Amadora-Sintra. O médico que lá o tratou disse que não era nada de anormal. Ainda bem. Algum tempo depois, aconteceu exactamente o mesmo, mas desta vez o meu pai nem conseguia sair da cama, sentia-se incapaz de movimentar o lado esquerdo do corpo e a sua fala era imperceptível: murmurava. Como eu não estava em casa, teve de ser a minha mãe a chamar o 112. A ambulância veio novamente a nossa casa. Eu não estava lá. Foi esse o último dia em que vi o meu pai, numa terça-feira, dia 13 de Março. "
Re: Os "salvadores" do Sporting , « Resposta #30 em: Janeiro 03, 2012, 15:45 »

*
Juvenil

Masculino

Por falar em Jesus Cristo, ele a determinada altura da sua vida também deverá ter dito "salvei ..." .

Ele e milhões de pessoas...

Está aqui um bom texto para muitas vénias, muitos aplausos... mas praticamente impossivel de comentar.

Contra factos não há argumentos, caro Romero!
Registado

Re: Os "salvadores" do Sporting , « Resposta #31 em: Janeiro 03, 2012, 15:48 »

*
Júnior

Localidade: Vila Nova de Gaia
Masculino

Chirola, és grande.

Acabaste de certeza de retirar as palas de mais alguns Sportinguistas, e tudo com uma objectividade que impede qualquer crítica, vide romeiros e afins.

Continua, não estás sozinho!
Registado

Re: Os "salvadores" do Sporting , « Resposta #32 em: Janeiro 03, 2012, 16:36 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

De minha parte, saúdo a inclusão deste e do tópico abaixo, neste quadro. Parabéns ao chirola e ao ForumSCP. Seta

Registado

Re: Os "salvadores" do Sporting , « Resposta #33 em: Janeiro 03, 2012, 16:44 »

Ex-leao16

*
Juvenil

Localidade: Covilhã
Masculino

Apesar de não ter ganho da forma correcta, até agora tem feito um bom trabalho. Veremos é como estará o clube quando de lá sair. Grandes palavras Chirola  Bater Palmas
SL
Registado
Re: Os "salvadores" do Sporting , « Resposta #34 em: Janeiro 03, 2012, 16:53 »

Ex-dude_green

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Estas sucessivas direcções mataram o SCP. Isso é praticamente unânime. Em relação ao GL não posso fazer juízos de valor por ter dito que "salvou o SCP". Se Bruno de Carvalho tivesse ganho, provavelmente iria dizer o mesmo e todos nós bateríamos palmas...

Bruno de Carvalho foi o meu presidente. Será certamente o nosso presidente daqui a uns anos. Até lá o Godinho, por muito que a figura não seja carismática, será o meu presidente.
Registado
Re: Os "salvadores" do Sporting , « Resposta #35 em: Janeiro 03, 2012, 16:54 »

Ex-Simon_10

*
Veterano

Localidade: Lisboa/Tábua
Masculino

Tiro certeiro, porta aviões ao fundo!!!

Grande Chirola! Bater Palmas
Eu acho que é mais um paquete  Rir Muito Alto
Rir Muito Alto Positivo!
Tens toda a razão, nem me lembrei disso, vou editar o post.
Registado

Xbox Live - Luis1906
Re: Os "salvadores" do Sporting , « Resposta #36 em: Janeiro 03, 2012, 16:59 »

*
Veterano

Masculino

Depois disto, só não vê quem não quer. Tudo não passa de uma propaganda falaciosa de modo a encobrir os erros sucessivos de uma geração de ladrões.

Quanto mais tempo irá isto durar?
Registado

SPORTING SEMPRE!

Re: Os "salvadores" do Sporting , « Resposta #37 em: Janeiro 03, 2012, 17:24 »

*
Iniciado

Localidade: Peniche
Masculino

Só quero dar os parabéns ao Chirola, porque é de pessoas como ele que o Sporting precisa. Só gostaria que estas informações chegassem a toda a massa sportinguista, às pessoas que desconhecem o que se passa no nosso clube e principalmente aos que continuam a eleger este grupo faminto de incompetentes (para não ir mais longe).

Mais uma vez parabéns e continua o bom trabalho.  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA. EIS O SPORTING
Re: Os "salvadores" do Sporting , « Resposta #38 em: Janeiro 03, 2012, 17:28 »

*
Júnior

Masculino

MAIS UM SALVADOR...ehehehehehehehehehehehe
Registado

SPORTING ATÉ MORRER
Re: Os "salvadores" do Sporting , « Resposta #39 em: Janeiro 03, 2012, 17:51 »

No avatar!

*
Sénior

Masculino

ponto final parágrafo.
Registado

24/03/2013: Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida.
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 11 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Redacção Porta 10-A Tópico:

Os "salvadores" do Sporting

« tópico anterior seguinte »
Ir para: