Fórum SCP

Votem no nosso estadio

Podiam era ter escolhido uma foto melhorzinha do nosso estádio.

... e no das camisolas podiam ter posto o nosso nome correcto " SPORTING CLUBE DE PORTUGAL"
 :cartao:

Deixo ficar a informação de que isso que atrás referiram para o cromio funciona do mesmo modo para a opera
 :great:

Fica tambem o alerta de que o nosso ritmo de votação está inferior ao dos nossos rivais (ainda que melhor que dos clubes de outros países).
(mas é normal, porque hoje as nossas atenções estão viradas para outros assuntos, como  a apresentação dos novos reforços)
« Última modificação: Janeiro 05, 2012, 01:21 am por CrisSCP »
"O SPORTING é muito grande. E são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem SPORTINGUISMO ao clube. Isto não é quantificável, isto não são 6, 7% isto é o SPORTING isto trás coisas muito importantes ao SPORTING, fervor Sportinguista ao clube" - Capitão Benedito, lenda viva do Sporting
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Há lá outra votação:

Mayores Promesas del Futbol Mundial

"BORA PESSOAL, VOTEM NO WOLFSWINKEL COM 5 PONTOS, ELA ESTÁ NA 1ª POSIÇÃO, BORAAAAAAAAAAAAAAAA SPORTINGUISTAS!"

http://listas.20minutos.es/lista/mayores-promesas-del-futbol-mundial-305896/

Insistem é em mudar-nos o nome para Sporting de Lisboa  ???
"O SPORTING é muito grande. E são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem SPORTINGUISMO ao clube. Isto não é quantificável, isto não são 6, 7% isto é o SPORTING isto trás coisas muito importantes ao SPORTING, fervor Sportinguista ao clube" - Capitão Benedito, lenda viva do Sporting
Enviem-me o truque do Chrome, por PM.
Estamos quase a passar o Barcelona.
«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Podem me enviar o script?
lampioes ja estao em 3  :cartao: :cartao: :cartao:
E nas camisolas ja tao em 6º...eles sabem truques também --'

Btw mandem me PM também para contribuir

No jogador o James Rodriguez já passou o Wolfs...e já agora, qual a importância disto? E so orgulho ou algo mais? Anyway basta-me o orgulho ;)