Alcunhas dos nossos jogadores

* Janeiro 02, 2012, 17:29 pm
É que já está tão batido. O Rinaudo merecia uma alcunha um bocado mais original e adequada às características dele.

Muro de Berlim, Firewall, Betão, Cimento...

Muralha da (Argentina) China
Interessa sim o símbolo na parte da frente da camisola, muito mais do que o nome na parte de trás. by 34.169
**** Janeiro 02, 2012, 17:29 pm
É que já está tão batido. O Rinaudo merecia uma alcunha um bocado mais original e adequada às características dele.

E então?

Pitbull  :shifty:
Janeiro 02, 2012, 17:44 pm
....
Capel - Mochilas
...
Elias - O Profeta
...
Marcelo - Super Boeck
...

:lol: :lol: :lol:

Muito boas, estas, muito boas.

:great:
*** Janeiro 02, 2012, 17:46 pm
Epah, a alcunha do Rinaudo (e isto foi ouvido nas bancadas de Alvalade), é Deus, porque está em todo o lado.  :dance:
Eodem loco pone latronem et piratam, quo regem animum latronis et piratae habentem
***** Janeiro 02, 2012, 17:49 pm
João Pereira- Popeye
Capel- Speedy Gonzalez

:mrgreen:
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
**** Janeiro 02, 2012, 18:19 pm
Epah, a alcunha do Rinaudo (e isto foi ouvido nas bancadas de Alvalade), é Deus, porque está em todo o lado.  :dance:

Ui, há um forista que vai ter problemas com isso.  :twisted:
It's silly to give a shit about a game but earth is a little ball that's just spinning on its axis, too.
*** Janeiro 02, 2012, 18:20 pm
Rinaudo - Rino

De rinoceronte.

«O factor X é a credibilidade» by GL
*** Janeiro 02, 2012, 18:36 pm

Não sei porquê, ser comparado com o Rinaudo é um elogio.  :mrgreen: :twisted:

(Agora a sério, não sei mesmo porquê, há um user chamado Deus, é? Não conheço assim tão bem o fórum e os seus users como isso.  :-X )
Eodem loco pone latronem et piratam, quo regem animum latronis et piratae habentem
****** Janeiro 02, 2012, 18:37 pm
Rinaudo-Tampão (Foi o gajo que disse que jogava como 5, tampão) :mrgreen: :shifty: / Bulldozer
Wolfswinkel: White chocolate
Capel: Chapel/Passos Coelho
Schaars: Cimento/sapo :mrgreen:
Carrillo: Sul Africano
Rubio/Arias: o outro sul africano
Janeiro 02, 2012, 18:39 pm

(Agora a sério, não sei mesmo porquê, há um user chamado Deus, é? Não conheço assim tão bem o fórum e os seus users como isso.  :-X )

Nada disso, é um forista que é profeta de uma religiao cujo alto representante, deus, é um argentino anao. :mrgreen:
****** Janeiro 02, 2012, 19:12 pm

Nada disso, é um forista que é profeta de uma religiao cujo alto representante, deus, é um argentino anao. :mrgreen:

Não confundir com a Iglesia Maradoniana.

****** Janeiro 02, 2012, 19:13 pm
Há aqui neste tópico muitas alcunhas que não percebo se as estão a inventar agora, ou se estão simplesmente a registar.
Janeiro 02, 2012, 19:24 pm
Há aqui neste tópico muitas alcunhas que não percebo se as estão a inventar agora, ou se estão simplesmente a registar.

Também estou à espera de perceber... :think:

É que se o objectivo for gozar com o que comentadores e ROC chamam aos jogadores, não vejo muito sentido num tópico próprio.
« Última modificação: Janeiro 02, 2012, 19:27 pm por Pedro 1906 »
****** Janeiro 03, 2012, 21:16 pm
Nunca percebi essa do "Lobo". Tá bem que Wolf em inglês é lobo, mas o homem é holandês e nem se lê da mesma maneira que em inglês, lê-se como se fosse um "v". E que eu saiba Wolf em holandês não é lobo.

Mas coise.

"If players are patient enough we can develop the team into one of the biggest in the world." - Jürgen Klopp
* Janeiro 03, 2012, 21:36 pm
Nunca percebi essa do "Lobo". Tá bem que Wolf em inglês é lobo, mas o homem é holandês e nem se lê da mesma maneira que em inglês, lê-se como se fosse um "v". E que eu saiba Wolf em holandês não é lobo.

Mas coise.
Não é?
Mas parece...
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
****** Janeiro 03, 2012, 21:44 pm
Não é?
Mas parece...

É?

Se for então não está cá quem falou.

"If players are patient enough we can develop the team into one of the biggest in the world." - Jürgen Klopp
*** Janeiro 03, 2012, 23:40 pm
Wolfswinkel significa qualquer coisa como "covil do lobo" ou "toca do lobo".
****** Janeiro 03, 2012, 23:45 pm
Wolfswinkel significa qualquer coisa como "covil do lobo" ou "toca do lobo".

Acho que é "Loja do Lobo" ... li num dos desportivos há uns tempos atrás.