Conheces os jogadores?

http://www.sporcle.com/games/LightningBlue/100-best-players-in-the-world-2011---four-four-two#

O jogo baseia-se em escrever os nomes dos jogadores em 15minutos.

Têem que ir vendo a nacionalidade e o clube de forma a acertarem.

Quem consegue mais?

p.s- Consegui 57  :mrgreen: Há uns, no final, que eu fico de boca aberta como é que falhei.  ;)
Acertei 97, falhei 3 que não chegava mesmo lá, porque tempo não me faltou.  :mrgreen:
Consegui 96, o tempo acabou quando ia dizer o Mario Gomez. Não sabia o do Stade Rennais, os outros foi por falta de tempo.
Chat shit get banged.
Fiz 58 e não me lembrei de nomes como Fabregas, Sergio Ramos, Coentrão, Higuain, Ribery e Mascherano.

Por outro lado enganei-me a escrever Lloris, Eriksen e o Schweinesteiger deu-me um trabalhão para acertar no nome!
Saudações Leoninas - André Simões
Fiz 58 e não me lembrei de nomes como Fabregas, Sergio Ramos, Coentrão, Higuain, Ribery e Mascherano.

Por outro lado enganei-me a escrever Lloris, Eriksen e o Schweinesteiger deu-me um trabalhão para acertar no nome!

Jesus, o tempo que perdi com esse!  ^-^  :lol: :lol:
Há pais que não sabem o nome que estão a dar aos filhos, imagino se o homem viesse jogar no Sporting ou assim, a ir a uma repartição de finanças... Era a loucura!
Saudações Leoninas - André Simões

Esqueci-me de Kaká, Benzema, Nasri, Pirlo... ^-^
86  :shifty:

Estive "meia-hora" a pensar quem era o francês do City... Eu a pensar "tem um *, ou seja, jogou noutro clube... Clichy!". Nem me lembrei do Nasri (que vem do mesmo clube e tudo)!  :wall:
Esqueci-me de imensos nomes fáceis (Pedrito, Mata, Abidal, etc). O único que não conhecia era o Yann M'Vila.
"Look, we're basically on earth to shit and fuck. So unless your job's to help people shit or fuck, it's not that important, so relax."
You got 74 out of 100 answers correct

evra, zlatan, pirlo, bale, falcao, buffon.....o que me esqueci é imperdoavel
Fiz 86

Esqueci-me de nomes como de rossi, Pirlo, A.cole, tevez,essien,mascherano(fique imenso tempo a pensar num argentino do barça e só me vinha à cabeça o Messi) e fiquei imenso tempo a pensar num alemão do Dortmund e nunca me veio à cabeça o Hummels :wall:
87  :shifty:

Esqueci-me do Fabregas, Hummels, Mascherano, Mata...  ^-^
E VIVA O SPORTING, PORQUE O SPORTING SOMOS NÓS!

"I am always ready to learn although I do not always like being taught."- Winston Churchill
"Success is not final, failure is not fatal: it is the courage to continue that counts."- Winston Churchill
93... tinha feito todos, mas perdi demasiado tempo em alguns em que me tinha focado. Agora a fazer uma segunda vez acerto todos.
94, esqueci-me do Ashley Cole ( :wall:), M'Villa, Javi Martinez, Mueller, Rio Ferdinand e Giuseppe Rossi ( :wall:)
« Última modificação: Janeiro 01, 2012, 23:25 pm por RicaMa80 »
81.

Esqueci-me de nomes como Tevez, Robinho, Maicon, Suarez, Robben, Ferdinand...

^-^
Já fiz uma segunda vez e acertei tudo :mrgreen:
Chat shit get banged.
92/100. Acertei nos primeiros 77 da lista, depois a memória falhou. :mrgreen:
93.
falhei Schweinsteiger, nao sabia escrever, Sneijder, tambem nao sabia escrever, De Rossi, Reina, Muller, Lugano, Hart
97.
Esqueci-me do Neur (embirrei que era o Kroos, e escrevi o nome deste último de todas as maneiras e feitios).
Buffon e De Rossi.
77

Esqueci-me de Nasri, Neuer, van der Vaart, Ashley Cole, Fernando Torres, Tevez...