Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 18, 2013, 21:05

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Conversas de Café (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

VIDEO PARA ACORDAR PARA VERDADE - WAKE UP CALL - LEGENDADO

Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: VIDEO PARA ACORDAR PARA VERDADE - WAKE UP CALL - LEGENDADO (Lida 1037 vezes)

VIDEO PARA ACORDAR PARA VERDADE - WAKE UP CALL - LEGENDADO , « em: Dezembro 31, 2011, 15:24 »

*
Juvenil

Localidade: VISEU/Alemanha
Masculino

vejam este video com mais de duas horas e bastante interessante e a razao porque o nosso mundo anda como anda
Registado

Re: VIDEO PARA ACORDAR PARA VERDADE - WAKE UP CALL - LEGENDADO , « Resposta #1 em: Dezembro 31, 2011, 16:38 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Ai o Alex Jones a gozar com o velho na cara dele "não, eu não fiz acordo nenhum, eu invadi e expus-vos" Rebolar de Tanto Rir
Deve ser difícil ser americano...
Isto não é novidade nenhuma, só mesmo alguém muito ingénuo duvida que existe uma elite com sede de poder a orquestrar acontecimentos para obter o tal controlo. A minha dúvida é que seja tão extremo como um governo mundial ditatorial.
« Última modificação: Dezembro 31, 2011, 17:45 por Airstrike » Registado
Re: VIDEO PARA ACORDAR PARA VERDADE - WAKE UP CALL - LEGENDADO , « Resposta #2 em: Dezembro 31, 2011, 18:00 »

*
Juvenil

Dispenso, já me chegou o Zeitgeist.
Registado

Com 19 anos apenas chegou a Lisboa a 26 de Junho de 1937 e não assinou logo contrato. Deu apenas a sua palavra de honra em como jogaria no Sporting sem ter sequer discutido questões monetárias. Apesar de abordado por um clube do norte, pensa-se serem os corruptos, e também pelos lampiões, oferecendo-lhe melhores condições, Peyroteo não aceitou pois estava verbalmente comprometido com o Sporting.

NOSTRONHONHOI SPORTING!
Re: VIDEO PARA ACORDAR PARA VERDADE - WAKE UP CALL - LEGENDADO , « Resposta #3 em: Dezembro 31, 2011, 18:16 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Mas no Zeitgeist não tens o Alex Jones a dizer a um governante dos EUA que o apanhou em flagrante em rituais obscuros...
Registado
Re: VIDEO PARA ACORDAR PARA VERDADE - WAKE UP CALL - LEGENDADO , « Resposta #4 em: Janeiro 01, 2012, 11:40 »

*
Juvenil

Localidade: VISEU/Alemanha
Masculino

mas tal coo eu ha muita gente que ainda  nao viu nada disso e e mesmo impressionante omque se passa por tras das nossas costas , e incrivel
Registado
Re: VIDEO PARA ACORDAR PARA VERDADE - WAKE UP CALL - LEGENDADO , « Resposta #5 em: Janeiro 01, 2012, 12:32 »

*
Sénior

Localidade: [Peniche]-->[Coimbra]
Masculino

A democracia é teres o direito de escolher o teu próprio ditador.
Registado

Re: VIDEO PARA ACORDAR PARA VERDADE - WAKE UP CALL - LEGENDADO , « Resposta #6 em: Janeiro 06, 2012, 20:12 »

*
Sénior

Localidade: LISBOA
Masculino

Mas no Zeitgeist não tens o Alex Jones a dizer a um governante dos EUA que o apanhou em flagrante em rituais obscuros...

o tipo ficou piurso!  Rir Muito Alto
Registado

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul
Re: VIDEO PARA ACORDAR PARA VERDADE - WAKE UP CALL - LEGENDADO , « Resposta #7 em: Janeiro 06, 2012, 20:34 »

*
Iniciado

o tipo ficou piurso!  Rir Muito Alto

podem crer  Rir Muito Alto ainda não vi o video todo mas só para ver essa parte valeu a pena
Registado
Re: VIDEO PARA ACORDAR PARA VERDADE - WAKE UP CALL - LEGENDADO , « Resposta #8 em: Janeiro 06, 2012, 20:56 »

*
Júnior

Localidade: Tercena/Massamá
Masculino

Boa altura para começar a ver este vídeo, com exame amanhã às 10 da manhã --'
Registado

Re: VIDEO PARA ACORDAR PARA VERDADE - WAKE UP CALL - LEGENDADO , « Resposta #9 em: Janeiro 06, 2012, 22:01 »

*
Sénior

Localidade: LISBOA
Masculino

Boa altura para começar a ver este vídeo, com exame amanhã às 10 da manhã --'

Deixa lá que eu até publicidade ficava a ver  Rebolar de Tanto Rir
[/  Off-Topic ]
Registado

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul
Re: VIDEO PARA ACORDAR PARA VERDADE - WAKE UP CALL - LEGENDADO , « Resposta #10 em: Janeiro 07, 2012, 00:38 »

*
Iniciado

Obrigado por teres partilhado este vídeo Leao23.

Acabei agora de ver. Sinceramente, eu tenho alguma dificuldade em acreditar em certas coisas. Mesmo a suposta "encenação" do 11 de Setembro. Talvez porque normalmente prefiro acreditar na bondade e ligar a maldade apenas a "algumas pessoas malucas".
Faz-me confusão alguém ir tão longe apenas por dinheiro e poder.
No entanto toda a história da guerra do Iraque sempre me soou demasiado estranha.
Uma coisa é certa, a ultima parte do documentário aborda uma das maiores problemáticas do nosso tempo: A população mundial está de facto adormecida. Isto é inegável. Os media controlam as pessoas e o sistema educacional controla todos os jovens.

Gostava que alguns membros do fórum dessem uma vista de olhos no vídeo. Mesmo que este não ilustre a vossa opinião nunca será um desperdício de tempo ver o vídeo.

E gostava também que quem tivesse uma opinião sobre o vídeo e este tema, a partilhasse neste tópico. Podíamos debater este assunto aqui.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Conversas de Café (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

« tópico anterior seguinte »
Ir para: