VIDEO PARA ACORDAR PARA VERDADE - WAKE UP CALL - LEGENDADO

vejam este video com mais de duas horas e bastante interessante e a razao porque o nosso mundo anda como anda
Ai o Alex Jones a gozar com o velho na cara dele "não, eu não fiz acordo nenhum, eu invadi e expus-vos" :rotfl:
Deve ser difícil ser americano...
Isto não é novidade nenhuma, só mesmo alguém muito ingénuo duvida que existe uma elite com sede de poder a orquestrar acontecimentos para obter o tal controlo. A minha dúvida é que seja tão extremo como um governo mundial ditatorial.
« Última modificação: Dezembro 31, 2011, 17:45 pm por Airstrike »
Chat shit get banged.
Dispenso, já me chegou o Zeitgeist.
Com 19 anos apenas chegou a Lisboa a 26 de Junho de 1937 e não assinou logo contrato. Deu apenas a sua palavra de honra em como jogaria no Sporting sem ter sequer discutido questões monetárias. Apesar de abordado por um clube do norte, pensa-se serem os corruptos, e também pelos lampiões, oferecendo-lhe melhores condições, Peyroteo não aceitou pois estava verbalmente comprometido com o Sporting.
Mas no Zeitgeist não tens o Alex Jones a dizer a um governante dos EUA que o apanhou em flagrante em rituais obscuros...
Chat shit get banged.
mas tal coo eu ha muita gente que ainda  nao viu nada disso e e mesmo impressionante omque se passa por tras das nossas costas , e incrivel
A democracia é teres o direito de escolher o teu próprio ditador.
"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"
Mas no Zeitgeist não tens o Alex Jones a dizer a um governante dos EUA que o apanhou em flagrante em rituais obscuros...

o tipo ficou piurso!  :lol:

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul

o tipo ficou piurso!  :lol:

podem crer  :lol: ainda não vi o video todo mas só para ver essa parte valeu a pena
Boa altura para começar a ver este vídeo, com exame amanhã às 10 da manhã --'
Boa altura para começar a ver este vídeo, com exame amanhã às 10 da manhã --'

Deixa lá que eu até publicidade ficava a ver  :rotfl:
[/  :offtopic: ]

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul
Obrigado por teres partilhado este vídeo Leao23.

Acabei agora de ver. Sinceramente, eu tenho alguma dificuldade em acreditar em certas coisas. Mesmo a suposta "encenação" do 11 de Setembro. Talvez porque normalmente prefiro acreditar na bondade e ligar a maldade apenas a "algumas pessoas malucas".
Faz-me confusão alguém ir tão longe apenas por dinheiro e poder.
No entanto toda a história da guerra do Iraque sempre me soou demasiado estranha.
Uma coisa é certa, a ultima parte do documentário aborda uma das maiores problemáticas do nosso tempo: A população mundial está de facto adormecida. Isto é inegável. Os media controlam as pessoas e o sistema educacional controla todos os jovens.

Gostava que alguns membros do fórum dessem uma vista de olhos no vídeo. Mesmo que este não ilustre a vossa opinião nunca será um desperdício de tempo ver o vídeo.

E gostava também que quem tivesse uma opinião sobre o vídeo e este tema, a partilhasse neste tópico. Podíamos debater este assunto aqui.