Xandão

Não vou entrar em discussões desnecessárias sobre a qualidade do jogador e o erro de comparar as qualidades do colega de sector para menorizar este, ou o inverso. No entanto, dizer que Polga e Rodriguez estiveram bem e Xandão pareceu com pouca classe, choca-me bastante.  

:think: :P

Não vou entrar em discussões desnecessárias sobre a qualidade do jogador e o erro de comparar as qualidades do colega de sector para menorizar este, ou o inverso. No entanto, dizer que Polga e Rodriguez estiveram bem e Xandão pareceu com pouca classe, choca-me bastante.  

:think: :P

Simplesmente disse que ler a comparação entre ambos chocou-me... não fui eu que fiz as comparações...
Polga?? Realmente com essa mentalidade não vamos a lado nenhum, se o Polga jogar garanto te que no intervalo já levamos pelo menos um golo à pala dele.

Não iremos ao lado que tu quererás, por certo  :inde:

Quantos golos levámos "até ao intervalo à pala dele" nos últimos jogos?

Eu sou dos que tem tido que, em condições normais, o Polga era o último defesa.

Mas entretanto o OO e o AR estão lesionados, tendo chegado o Xandão, que reitero não ter apreciado muito e, acima de tudo, não achar ter as características indicadas para este jogo em específico (tinha-o metido no onze ontem).

Sobra o DC.

E são precisos dois.

Recuperem-me o Rodriguez - que é praticamente impossível -, ou até o Onyewu, e eu "atiro" o Polga para o banco ou para a bancada com gosto...

Mas diz me lá então que características tem o Polga que servem para sentar o Xandão?
Bem, ele titular terá de ser no domingo... Ou o Rodriguez já estará apto? :lol:
Espero que volte a demonstrar qualidade e, com o tempo, há-de mostrar-se ao treinador.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
No Domingo, já que não temos Oguchi e ninguém gosta de Polga a não ser eu, que não seja por isso, venha de lá a dupla Xandão Carriço, antes pedia Oguchi Carriço, agora venham lá Xandão e Carriço eu apoiá-los-ei até não mais poder.

Carriço que regresse ao seu lugar é o que peço há muito tempo pode ser ao lado de Xandão.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Transmite-me muita segurança em campo! :great:
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
por mim, podem activar a clausula de compra   :mais:
Esteve seguro e transmite confianca. Vamos ver se continua bem.
por mim, podem activar a clausula de compra   :mais:

Calma....  ;)

Há tempo. É preciso ir avaliando aos poucos.

Gostei.  :clap: :clap:

Quero ele e o Onyewu a centrais.
Claramente em evolução..

:mais:
Gostei da sua exibição. É alto e joga bem com os pés.
Mensagem do Jorge para todos os lampiões:

Exibição bastante competente.
Ta a melhorar. Hj teve bem.
Tal como o Polga esteve muito bem, os nossos centrais hoje foram excelentes gostei muito de ver jogar Xandão pode fazer uma enorme dupla com Polga.

Com Oguchi não me parece, pois é um central de jogar mais pela direita e continuo a afirmar que para jogar na esquerda só temos Polga, ninguém joga na esquerda como ele todos são bons até melhores, mas a meu ver não na esquerda, mas mesmo assim se o treinador entender colocar Oguchi e Xandão tá tudo bem, quero é que consiga fazer o melhor pelo Sporting.

Força Xandão!  :clap: :clap: :clap: :clap:
« Última modificação: Fevereiro 27, 2012, 01:00 am por ruitrind »
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Prova disso foram os comentários negativos que recebeu após tentar um passe longo para uma das laterais durante a segunda parte...  8)

Leia-se, já aproveitam as poucas e "inócuas" falhas que tenha para o criticarem negativamente... ;)

"O ser humano será o único animal que procura voluntariamente a servidão para se furtar ao dom que o distingue da restante criação: a inteligência." (Miguel Castelo Branco)
Estou a gostar muito, temos finalmente dois bons centrais de calibre no plantel.

Agora só precisamos de um complemento.
Estou a gostar muito, temos finalmente dois bons centrais de calibre no plantel.

Agora só precisamos de um complemento.

sim, mas Onyewu + Xandão, acho que é uma dupla para esquecer..
Gostei da sua exibição. Esteve seguro e não inventou.

Demonstrou mais uma vez, a sua competência com os pés.
 Gosto dele ! Tem velocidade é forte e sabe sair a jogar!! A nível do jogo aéreo para alem de ser alto tem uma impulsão fantástica!!Melhorando a concentração e posicionamento será dos melhores centrais a jogar em Portugal ! A rever!!