Xandão

* Fevereiro 24, 2012, 18:49 pm
Não vou entrar em discussões desnecessárias sobre a qualidade do jogador e o erro de comparar as qualidades do colega de sector para menorizar este, ou o inverso. No entanto, dizer que Polga e Rodriguez estiveram bem e Xandão pareceu com pouca classe, choca-me bastante.  

:think: :P

****** Fevereiro 24, 2012, 19:01 pm
Não vou entrar em discussões desnecessárias sobre a qualidade do jogador e o erro de comparar as qualidades do colega de sector para menorizar este, ou o inverso. No entanto, dizer que Polga e Rodriguez estiveram bem e Xandão pareceu com pouca classe, choca-me bastante.  

:think: :P

Simplesmente disse que ler a comparação entre ambos chocou-me... não fui eu que fiz as comparações...
*** Fevereiro 24, 2012, 20:46 pm
Polga?? Realmente com essa mentalidade não vamos a lado nenhum, se o Polga jogar garanto te que no intervalo já levamos pelo menos um golo à pala dele.

Não iremos ao lado que tu quererás, por certo  :inde:

Quantos golos levámos "até ao intervalo à pala dele" nos últimos jogos?

Eu sou dos que tem tido que, em condições normais, o Polga era o último defesa.

Mas entretanto o OO e o AR estão lesionados, tendo chegado o Xandão, que reitero não ter apreciado muito e, acima de tudo, não achar ter as características indicadas para este jogo em específico (tinha-o metido no onze ontem).

Sobra o DC.

E são precisos dois.

Recuperem-me o Rodriguez - que é praticamente impossível -, ou até o Onyewu, e eu "atiro" o Polga para o banco ou para a bancada com gosto...

Mas diz me lá então que características tem o Polga que servem para sentar o Xandão?
***** Fevereiro 24, 2012, 22:18 pm
Bem, ele titular terá de ser no domingo... Ou o Rodriguez já estará apto? :lol:
Espero que volte a demonstrar qualidade e, com o tempo, há-de mostrar-se ao treinador.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
****** Fevereiro 24, 2012, 23:00 pm
No Domingo, já que não temos Oguchi e ninguém gosta de Polga a não ser eu, que não seja por isso, venha de lá a dupla Xandão Carriço, antes pedia Oguchi Carriço, agora venham lá Xandão e Carriço eu apoiá-los-ei até não mais poder.

Carriço que regresse ao seu lugar é o que peço há muito tempo pode ser ao lado de Xandão.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
***** Fevereiro 26, 2012, 20:12 pm
Transmite-me muita segurança em campo! :great:
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
*** Fevereiro 26, 2012, 20:19 pm
por mim, podem activar a clausula de compra   :mais:
Fevereiro 26, 2012, 20:27 pm
Esteve seguro e transmite confianca. Vamos ver se continua bem.
Fevereiro 26, 2012, 20:29 pm
por mim, podem activar a clausula de compra   :mais:

Calma....  ;)

Há tempo. É preciso ir avaliando aos poucos.

Gostei.  :clap: :clap:

Quero ele e o Onyewu a centrais.
***** Fevereiro 26, 2012, 20:30 pm
Claramente em evolução..

:mais:
****** Fevereiro 26, 2012, 20:32 pm
Gostei da sua exibição. É alto e joga bem com os pés.
Sempre fiel ao clube que tanto me ensinou na vida.

És enorme Sporting!
****** Fevereiro 26, 2012, 20:32 pm
Exibição bastante competente.
**** Fevereiro 26, 2012, 20:32 pm
Ta a melhorar. Hj teve bem.
****** Fevereiro 26, 2012, 20:35 pm
Tal como o Polga esteve muito bem, os nossos centrais hoje foram excelentes gostei muito de ver jogar Xandão pode fazer uma enorme dupla com Polga.

Com Oguchi não me parece, pois é um central de jogar mais pela direita e continuo a afirmar que para jogar na esquerda só temos Polga, ninguém joga na esquerda como ele todos são bons até melhores, mas a meu ver não na esquerda, mas mesmo assim se o treinador entender colocar Oguchi e Xandão tá tudo bem, quero é que consiga fazer o melhor pelo Sporting.

Força Xandão!  :clap: :clap: :clap: :clap:
« Última modificação: Fevereiro 27, 2012, 01:00 am por ruitrind »
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
*** Fevereiro 26, 2012, 20:38 pm
Prova disso foram os comentários negativos que recebeu após tentar um passe longo para uma das laterais durante a segunda parte...  8)

Leia-se, já aproveitam as poucas e "inócuas" falhas que tenha para o criticarem negativamente... ;)

"O ser humano será o único animal que procura voluntariamente a servidão para se furtar ao dom que o distingue da restante criação: a inteligência." (Miguel Castelo Branco)
**** Fevereiro 26, 2012, 20:41 pm
Estou a gostar muito, temos finalmente dois bons centrais de calibre no plantel.

Agora só precisamos de um complemento.
***** Fevereiro 26, 2012, 20:42 pm
Estou a gostar muito, temos finalmente dois bons centrais de calibre no plantel.

Agora só precisamos de um complemento.

sim, mas Onyewu + Xandão, acho que é uma dupla para esquecer..
***** Fevereiro 26, 2012, 21:13 pm
Gostei da sua exibição. Esteve seguro e não inventou.

Demonstrou mais uma vez, a sua competência com os pés.
**** Fevereiro 26, 2012, 21:19 pm
 Gosto dele ! Tem velocidade é forte e sabe sair a jogar!! A nível do jogo aéreo para alem de ser alto tem uma impulsão fantástica!!Melhorando a concentração e posicionamento será dos melhores centrais a jogar em Portugal ! A rever!!