Xandão

Sentar o Rodriguez é fácil, que o homem senta-se a ele próprio...  ???

"O ser humano será o único animal que procura voluntariamente a servidão para se furtar ao dom que o distingue da restante criação: a inteligência." (Miguel Castelo Branco)
Entrou bastante bem, conseguiu comprometer e jogou simples  :great:

Gostaria que fizesse dupla com o Rodriguez, mas face à lesão deste penso que deveria ser titular ao lado do Carriço
Pelo que tenho visto do Xandão vai ter muitas dificuldades em impor-se no Sporting. Poucos recursos técnicos, alguma falta de velocidade...
Pelo que tenho visto do Xandão vai ter muitas dificuldades em impor-se no Sporting. Poucos recursos técnicos, alguma falta de velocidade...
Estas a brincar?É que precisamente ao contrario!!
Muito bem. Na miséria geral destoou.

É incrível por o Rodriguez e o Polga e deixar este no banco.
--------------------------------------------------------------------------------
Sentar o Rodriguez é fácil, que o homem senta-se a ele próprio...  ???

:mrgreen:  :clap:
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!

Entrou a frio e bem
Deve ir para o banco no domingo para poder jogar o ridiculo Polga

SL
É sempre complicado um defesa entrar naquela fase do jogo, mas penso que esteve bem.

Creio que deve ser titular já contra o Rio Ave.

Tu elogias o Polga e criticas o Xandão?  :lol:

Este parece ser o melhor central que neste momento temos disponível...
Sá Pinto, quem me dera ouvisses isto... É este e o Carriço, é a nossa melhor dupla.
Entrou bem não comprometeu.

Para apostar contra Rio Ave em Xandão e carriço a centrais.
www.huden.pt

Sporting Sempre.
Entrou sem aquecer e mesmo assim não comprometeu. Está algo lento mas é preciso compreender que esteve parado um mês. Com a titularidade vai subir de rendimento, deverá formar dupla com o Polga apesar de defender que seja com o Carriço.
"I studied Italian five hours a day for many months to ensure I could communicate with the players, media and fans. Ranieri had been in England for five years and still struggled to say ‘good morning’ and ‘good afternoon." José Mourinho
Lento? Onde? Em que jogada é que perde em velocidade? Dois lances aéreos, limpou-os... na primeira jogada abusou, mas retratou-se logo a seguir a cortar logo e simples, ou seja, antes de voltar a abusar decidiu jogar pelo seguro. Ainda que falhe, prefiro vê-lo a falhar do que a "dupla maravilha" que jogou no centro da defesa ontem... já irrita a repetição do filme em todos os jogos.
Ora deixa cá ver... :think:
Entrou a frio e fez um bom jogo, tal como já tinha dado bons indicadores anteriormente...
É forte no jogo aereo, bem mais do que qualquer um dos outros disponiveis...
Não sendo muito rápido, também não é lento, e se a defesa não jogar tão subida como jogava com DP não deverá ter grandes problemas...
Não é um André Cruz, mas também não é nenhum cepo a jogar com os pés...

Será que já não é altura de colocar o homem a titular? Principalmente enquanto o Oneywu está lesionado!
Dizem que o Xandão é lento... então e por isso joga o Polga? Acho que o Xandão dá 3 voltas ao campo enquanto o Polga sprinta da linha de fundo até à cabeça da área.
Entrou sem aquecer e mesmo assim não comprometeu. Está algo lento mas é preciso compreender que esteve parado um mês. Com a titularidade vai subir de rendimento, deverá formar dupla com o Polga apesar de defender que seja com o Carriço.

Por acaso do que tenho visto não me parece nada lento!
Eu não gostei muito. Aliás, gostar gostar só gostei com o Nacional. Pareceu-me algo descordenado, com pouca classe para, não cortando com chutão para a atmosfera, sair a jogar.

Acredito, ainda assim, que a falta de aquecimento não o terá beneficiado em nada...

Era o jogo ideal para ele. Os polacos meteram o jogo aéreo, os duelos físicos e a agressividade no campo (acho que foi por aí que jogou o DC a trinco), e ele sairia beneficiado disso.

Ainda assim, os outros dois centrais deram conta do recado, especialmente o AR até ao momento da lesão.

Acho que só tirarei grandes conclusões sobre ele balanceando no final do Campeonato estes primeiros seis meses. Veio sem ritmo e veio do futebol brasileiro, é difícil tirar já grandes conclusões sobre ter ou não qualidade.

Se for aposta domingo, desejo-lhe toda a sorte. Não me parece uma aposta nada descabida nem desprovida de sentido, embora eu, pessoalmente, não o utilizasse no onze inicial.

O Rio Ave vai jogar um jogo muito diferente do Legia. Dará espaço aos centrais para construírem, não jogará tão directo, nem procurará tanto os contactos físicos e os pontapés aéreos para a referência ofensiva.

Optava pelo Daniel e pelo Polga na defesa.
Eu não gostei muito. Aliás, gostar gostar só gostei com o Nacional. Pareceu-me algo descordenado, com pouca classe para, não cortando com chutão para a atmosfera, sair a jogar.

Acredito, ainda assim, que a falta de aquecimento não o terá beneficiado em nada...

Era o jogo ideal para ele. Os polacos meteram o jogo aéreo, os duelos físicos e a agressividade no campo (acho que foi por aí que jogou o DC a trinco), e ele sairia beneficiado disso.

Ainda assim, os outros dois centrais deram conta do recado, especialmente o AR até ao momento da lesão.

Acho que só tirarei grandes conclusões sobre ele balanceando no final do Campeonato estes primeiros seis meses. Veio sem ritmo e veio do futebol brasileiro, é difícil tirar já grandes conclusões sobre ter ou não qualidade.

Se for aposta domingo, desejo-lhe toda a sorte. Não me parece uma aposta nada descabida nem desprovida de sentido, embora eu, pessoalmente, não o utilizasse no onze inicial.

O Rio Ave vai jogar um jogo muito diferente do Legia. Dará espaço aos centrais para construírem, não jogará tão directo, nem procurará tanto os contactos físicos e os pontapés aéreos para a referência ofensiva.

Optava pelo Daniel e pelo Polga na defesa.

Polga?? Realmente com essa mentalidade não vamos a lado nenhum, se o Polga jogar garanto te que no intervalo já levamos pelo menos um golo à pala dele.
Polga?? Realmente com essa mentalidade não vamos a lado nenhum, se o Polga jogar garanto te que no intervalo já levamos pelo menos um golo à pala dele.

Não iremos ao lado que tu quererás, por certo  :inde:

Quantos golos levámos "até ao intervalo à pala dele" nos últimos jogos?

Eu sou dos que tem tido que, em condições normais, o Polga era o último defesa.

Mas entretanto o OO e o AR estão lesionados, tendo chegado o Xandão, que reitero não ter apreciado muito e, acima de tudo, não achar ter as características indicadas para este jogo em específico (tinha-o metido no onze ontem).

Sobra o DC.

E são precisos dois.

Recuperem-me o Rodriguez - que é praticamente impossível -, ou até o Onyewu, e eu "atiro" o Polga para o banco ou para a bancada com gosto...
« Última modificação: Fevereiro 24, 2012, 18:38 pm por Goncalojbcorreia »
Não vou entrar em discussões desnecessárias sobre a qualidade do jogador e o erro de comparar as qualidades do colega de sector para menorizar este, ou o inverso. No entanto, dizer que Polga e Rodriguez estiveram bem e Xandão pareceu com pouca classe, choca-me bastante.