Xandão

***** Fevereiro 21, 2012, 23:12 pm
Uma equipa joga consoante o que a outra joga...
contra o maritimo, o problema nao foi só ter 2 centrais lentos/duros...foi sim jogar com uma defesa muito subida onde os centrais ficam muito desprotegidos contra avançados moveis/medios ofensivos...aliás, as vezes que os centrais foram marcar o avançado ao meio campo foi assustador...

ou se baixa o bloco defensivo e se tenta compensar as subidas de J. Pereira com um extremo/medio interior que defenda ou então que se jogue quase com 3 centrais (se a ideia é jogar com a defesa tao subida)
Sempre Sporting!
* Fevereiro 22, 2012, 02:25 am
Este será titular por uma simples razão, se a desculpa era ter dois centrais altos e duros de rins, também não há desculpa para jogar com dois centrais baixos e fracos no jogo aéreo. Sem Gooch este é a torre de serviço.
****** Fevereiro 22, 2012, 09:24 am
Este será titular por uma simples razão, se a desculpa era ter dois centrais altos e duros de rins, também não há desculpa para jogar com dois centrais baixos e fracos no jogo aéreo. Sem Gooch este é a torre de serviço.

Esperemos que tenhas razão, gostava de facto de ver Xandão mais tempo em jogo para perceber se temos ou não um bom central.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
***** Fevereiro 22, 2012, 14:47 pm

E se acontecer, quer-me cá parecer que vamos conhecer a dupla Xandão/Polga.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
**** Fevereiro 22, 2012, 15:57 pm
Eu acho que este jogador é muito magro, parece-me que precisa de ganhar corpo... Estarei errado?
SPORTING SEMPRE !!!...21.538-0
***** Fevereiro 22, 2012, 16:00 pm

No jogo da taça no nacional foi essa dupla ;)
Sporting Clube de Portugal
***** Fevereiro 22, 2012, 18:05 pm

No jogo da taça no nacional foi essa dupla ;)

Verdade, como é que me fui esquecer do sofrimento por que passou o Xandão por ter Polga como colega..
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
***** Fevereiro 22, 2012, 19:21 pm
Com a lesão do Onyewu parece-me a opção mais "natural".
****** Fevereiro 22, 2012, 20:16 pm
Com a lesão do Onyewu parece-me a opção mais "natural".
Com a altura a ser uma mais-valia, mas levando em conta as opostas recentes do Sá Pinto em Carriço, deverá ser este o escolhido.
"I studied Italian five hours a day for many months to ensure I could communicate with the players, media and fans. Ranieri had been in England for five years and still struggled to say ‘good morning’ and ‘good afternoon." José Mourinho
*** Fevereiro 22, 2012, 21:36 pm
parece-me que jogará... com Polga

Carriço será 6
* Fevereiro 22, 2012, 23:54 pm

Carriço será 6

^-^ ^-^

Nem quero acreditar nisso.
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
** Fevereiro 23, 2012, 01:29 am

Carriço será 6

Yes  :great:

E bem, a meu ver. Também temos o Rodríguez que pode fazer uma perninha na segunda parte, mas creio que Xandão - Polga será a dupla de hoje. Carriço a 6 já não é uma surpresa e fará mais um grande jogo e quiçá de bola parada, mais um golo precioso de cabeça. E bons passes como fez no último jogo que jogou a 6 antes do regresso do Fito.
***** Fevereiro 23, 2012, 09:18 am
Carriço não pode ser 6, não se ponham a inventar

nem aqui, nem na china o daniel é 6.

Pois nao, mas nem aqui nem na china o nosso plantel tem uma alternativa a Rinaudo. Ou seja a menos que se jogue sem ninguem na posiçao 6 alguem vai ter que la jogar adaptado.
Sporting Clube de Portugal
*** Fevereiro 23, 2012, 10:23 am
este é que é o problema - ao arranjar alguém para substituir Onyewu, resolve-se o problema (poderá ser Xandão)

já o 6, ui ui, quem será o substituto de Fito?
**** Fevereiro 23, 2012, 10:26 am
Carriço não pode ser 6, não se ponham a inventar

nem aqui, nem na china o daniel é 6.

Olha que no campeonato  chinês era capaz de se safar bem a 6. Poderia ficar é de olhos em bico  :victory:
***** Fevereiro 23, 2012, 11:06 am
Parabéns Xandão, se fores titular hoje, boa sorte !
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Fevereiro 23, 2012, 11:17 am
   Feliz aniversário, Xandão.  :great:

"Quem não sabe perder também não sabe ganhar", Nani 05/11/2014

Académica(E), Belenenses(2E), Guimarães(D), Paços Ferreira(2E), Moreirense(E)= -15pts, Eis Marquito Silva