Xandão

Uma equipa joga consoante o que a outra joga...
contra o maritimo, o problema nao foi só ter 2 centrais lentos/duros...foi sim jogar com uma defesa muito subida onde os centrais ficam muito desprotegidos contra avançados moveis/medios ofensivos...aliás, as vezes que os centrais foram marcar o avançado ao meio campo foi assustador...

ou se baixa o bloco defensivo e se tenta compensar as subidas de J. Pereira com um extremo/medio interior que defenda ou então que se jogue quase com 3 centrais (se a ideia é jogar com a defesa tao subida)
Sempre Sporting!
Este será titular por uma simples razão, se a desculpa era ter dois centrais altos e duros de rins, também não há desculpa para jogar com dois centrais baixos e fracos no jogo aéreo. Sem Gooch este é a torre de serviço.
Este será titular por uma simples razão, se a desculpa era ter dois centrais altos e duros de rins, também não há desculpa para jogar com dois centrais baixos e fracos no jogo aéreo. Sem Gooch este é a torre de serviço.

Esperemos que tenhas razão, gostava de facto de ver Xandão mais tempo em jogo para perceber se temos ou não um bom central.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!

E se acontecer, quer-me cá parecer que vamos conhecer a dupla Xandão/Polga.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Eu acho que este jogador é muito magro, parece-me que precisa de ganhar corpo... Estarei errado?
SPORTING SEMPRE !!!...20.721-0

No jogo da taça no nacional foi essa dupla ;)
Sporting Clube de Portugal

No jogo da taça no nacional foi essa dupla ;)

Verdade, como é que me fui esquecer do sofrimento por que passou o Xandão por ter Polga como colega..
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Com a lesão do Onyewu parece-me a opção mais "natural".
Com a lesão do Onyewu parece-me a opção mais "natural".
Com a altura a ser uma mais-valia, mas levando em conta as opostas recentes do Sá Pinto em Carriço, deverá ser este o escolhido.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
parece-me que jogará... com Polga

Carriço será 6

Carriço será 6

^-^ ^-^

Nem quero acreditar nisso.

Carriço será 6

Yes  :great:

E bem, a meu ver. Também temos o Rodríguez que pode fazer uma perninha na segunda parte, mas creio que Xandão - Polga será a dupla de hoje. Carriço a 6 já não é uma surpresa e fará mais um grande jogo e quiçá de bola parada, mais um golo precioso de cabeça. E bons passes como fez no último jogo que jogou a 6 antes do regresso do Fito.
Carriço não pode ser 6, não se ponham a inventar

nem aqui, nem na china o daniel é 6.

Pois nao, mas nem aqui nem na china o nosso plantel tem uma alternativa a Rinaudo. Ou seja a menos que se jogue sem ninguem na posiçao 6 alguem vai ter que la jogar adaptado.
Sporting Clube de Portugal
este é que é o problema - ao arranjar alguém para substituir Onyewu, resolve-se o problema (poderá ser Xandão)

já o 6, ui ui, quem será o substituto de Fito?
Carriço não pode ser 6, não se ponham a inventar

nem aqui, nem na china o daniel é 6.

Olha que no campeonato  chinês era capaz de se safar bem a 6. Poderia ficar é de olhos em bico  :victory:
Parabéns Xandão, se fores titular hoje, boa sorte !
"Doubt is only removed by action. If you're not working then that's where doubt comes in"
Parabéns Xandão. :clap:
   Feliz aniversário, Xandão.  :great: