Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 19, 2014, 03:00

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Xandão

Páginas: « anterior 1 ... 35 36 [37] 38 39 ... 138 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Xandão (Lida 96274 vezes)

Re: Xandão , « Resposta #720 em: Fevereiro 13, 2012, 22:54 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

O Freitas percebe tanto de futebol como eu, agora o Xandão é lento, tá bem... é a dupla correcta! Lembre-se que foi o primeiro jogo juntos.

Então não é Questão

Parecem as torres gémeas e é só aviões supersónicos a passarem.

Os ódios de estimação a certos jogadores, enfim.

Não percebi o teu comentário...
Registado

Re: Xandão , « Resposta #721 em: Fevereiro 13, 2012, 23:08 »

*
Veterano

Masculino

Estou a falar do Polga
Registado

Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 memorável, joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Re: Xandão , « Resposta #722 em: Fevereiro 14, 2012, 01:41 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Continuo a não compreender, não tenho ódio em relação a nenhum jogador, posso não simpatizar e confesso que o Pereirinha é o único que me tira do sério, mas não mais do que isso. Continuo a dizer que é a dupla ideal visto que o Polga dá casas, o Rodriguez está sempre no estaleiro e o Carriço parece não entrar para as contas. Mas com o novo treinador talvez entre...
Registado
Re: Xandão , « Resposta #723 em: Fevereiro 14, 2012, 13:47 »

*
Veterano

Masculino

Continuo a não compreender, não tenho ódio em relação a nenhum jogador, posso não simpatizar e confesso que o Pereirinha é o único que me tira do sério, mas não mais do que isso. Continuo a dizer que é a dupla ideal visto que o Polga dá casas, o Rodriguez está sempre no estaleiro e o Carriço parece não entrar para as contas. Mas com o novo treinador talvez entre...

Espero que sim Smiley
Registado
Re: Xandão , « Resposta #724 em: Fevereiro 18, 2012, 00:40 »

*

Localidade: Portimão
Masculino

Registado

Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Re: Xandão , « Resposta #725 em: Fevereiro 18, 2012, 23:10 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa (Lumiar)
Masculino

É mesmo isso que eu penso também.

Um gajo vê um gajo rápido e a chegar primeiro aos lances em quase todos os sprints que fez mas depois está um guru a comentar a dizer que é lento e muito pessoal deixa-se levar nessa conversa.

Porque é que Onyewu Polga funciona e Onyewu Xandão não pode funcionar?

Eu acho que não vi nenhum aspecto do jogo do xandão que fosse inferior ao polga  Huh?
Seta

Dem tempo ao homem para se adaptar.
Registado

Desde 1995 que não temos Voleibol e todos os sportinguistas jovens merecem poder torcer pelo o Sporting também nesta modalidade!
Re: Xandão , « Resposta #726 em: Fevereiro 19, 2012, 04:55 »

*
Sénior

Masculino

não percebo porque é que o Sa Pinto meteu o Polga em prol do Xandão, tem estado bem o Xandão.. não percebo.. no meu ver claramente a melhor opção pra jogar com o Captian America
Registado

Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!
Re: Xandão , « Resposta #727 em: Fevereiro 19, 2012, 05:22 »

*
Juvenil

Localidade: Coimbra
Masculino

não percebo porque é que o Sa Pinto meteu o Polga em prol do Xandão, tem estado bem o Xandão.. não percebo.. no meu ver claramente a melhor opção pra jogar com o Captain America

Sem dúvida. Foi a grande surpresa/desilusão que tive, na estreia do nosso leão à frente da equipa.

Já o disse anteriormente, o Xandão não fica a dever nada ao Polga. Mas agora será difícil, o Ricardo modificar a equipa... Indeciso
Registado

Forever? só o meu amor por ti, SPORTING!!!
Re: Xandão , « Resposta #728 em: Fevereiro 19, 2012, 19:13 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Vamos ver o treinador é que trabalha com eles e é quem sabe qual a melhor escolha.

Xandão até agora no pouquinho tempo que jogou gostei, mas é como referi o treinador é que sabe.
Registado

Re: Xandão , « Resposta #729 em: Fevereiro 19, 2012, 20:02 »

*
Veterano

Masculino

Dois jogos.Num joga bem e é dos melhores em campo,no outro não vou dizer que jogou mal pois só um idiota faria o que o Domingos fez nesse jogo mas,efectivamente,não foi brilhante

Resultado: nos dois jogos seguintes deixa de ser opção

Isto nem escandalizava muito se tivéssemos melhor mas não,temos o Polga
Registado
Re: Xandão , « Resposta #730 em: Fevereiro 20, 2012, 10:56 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Se Onyewu demorar a recuperar, penso que irá começar a jogar Xandão, mas isto sou eu a dizer.
Registado

Re: Xandão , « Resposta #731 em: Fevereiro 20, 2012, 23:22 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Com Onyewu ko, espero que este jogue 5ª ! Que faça dupla com o Carriço. O Polga já anda a enterrar demais.

Registado

Re: Xandão , « Resposta #732 em: Fevereiro 21, 2012, 00:11 »

*
Sénior

Masculino

Com Onyewu ko, espero que este jogue 5ª ! Que faça dupla com o Carriço. O Polga já anda a enterrar demais.

Eu também gostava. Sá Pinto não deve "arriscar" e vai jogar pelo seguro com Polga/Carriço, ou até Polga/Xandão...
Registado
Re: Xandão , « Resposta #733 em: Fevereiro 21, 2012, 03:33 »

CdS - Capitão Moura

*

Masculino

Eu também gostava. Sá Pinto não deve "arriscar" e vai jogar pelo seguro com Polga/Carriço, ou até Polga/Xandão...

De seguro isso não tem nada Lips Sealed
Registado
Re: Xandão , « Resposta #734 em: Fevereiro 21, 2012, 05:56 »

*
Juvenil

Localidade: algures no alentejo
Masculino

mas de seguro não temos central nenhum....para que tanta conversa.....não temos centrais, os bons são caros e para tal não ha dinheiro...gostava muito de ver o Dede no nosso clube mas infelizmente deve de ir para o outro lado da segunda circular....eles tem dinheiro e activos nos temos polgas, carriços, capitões ameriacas e etc....
Registado

Uploaded with ImageShack.us
Re: Xandão , « Resposta #735 em: Fevereiro 21, 2012, 06:16 »

HULK VERDE

mas de seguro não temos central nenhum....para que tanta conversa.....não temos centrais, os bons são caros e para tal não ha dinheiro...gostava muito de ver o Dede no nosso clube mas infelizmente deve de ir para o outro lado da segunda circular....eles tem dinheiro e activos nos temos polgas, carriços, capitões ameriacas e etc....

Sim, eles têm dinheiro, mas também têm uma eliminação da Taça de Portugal (em 3 épocas de Jesus, nunca foram ao Jamor, com esse dinheiro e esses centrais todos que tu bajulas); têm uma derrota em S. Petersburgo, onde sofreram 3 golos; têm uma derrota em Guimarães onde o autor do golo rodopia no meio dos centrais e dos médios defensivos, batendo o guarda-redes. Enfim...

Nós temos o Carriço que marcou um golo na Polónia importantíssimo, vindo do banco. Um Polga que tem garantido os serviços mínimos, sem entusiasmar, e apesar de alguns erros comprometedores, que felizmente não têm sido decisivos, e o Capitão América que já leva 5 golos na Liga, e já deu muitos pontos ao Sporting (cerca de uma dezena, pelo menos).

Coerências. E alguma falta de respeito pelos atletas e centrais do Sporting, ao mesmo tempo que bajulas os outros. Palrar é fácil, difícil é apoiar nos momentos difíceis. Felizmente este Carnaval sabemos bem quem são os cabeçudos. E quem não são.

O SPORTING SOMOS NÓS!!!
Registado
Re: Xandão , « Resposta #736 em: Fevereiro 21, 2012, 12:07 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Sim, eles têm dinheiro, mas também têm uma eliminação da Taça de Portugal (em 3 épocas de Jesus, nunca foram ao Jamor, com esse dinheiro e esses centrais todos que tu bajulas); têm uma derrota em S. Petersburgo, onde sofreram 3 golos; têm uma derrota em Guimarães onde o autor do golo rodopia no meio dos centrais e dos médios defensivos, batendo o guarda-redes. Enfim...

Nós temos o Carriço que marcou um golo na Polónia importantíssimo, vindo do banco. Um Polga que tem garantido os serviços mínimos, sem entusiasmar, e apesar de alguns erros comprometedores, que felizmente não têm sido decisivos, e o Capitão América que já leva 5 golos na Liga, e já deu muitos pontos ao Sporting (cerca de uma dezena, pelo menos).

Coerências. E alguma falta de respeito pelos atletas e centrais do Sporting, ao mesmo tempo que bajulas os outros. Palrar é fácil, difícil é apoiar nos momentos difíceis. Felizmente este Carnaval sabemos bem quem são os cabeçudos. E quem não são.

O SPORTING SOMOS NÓS!!!

Exacto. Agora, em vez de resumires as últimas partidas, resume todos os jogos e faz lá uma contabilidade de erros dos nossos centrais comparados com os adversários. Custa a admitir, mas temos um plantel com menos soluções e pior, as que temos, não estão a dar o rendimento que poderiam ter.
Registado

Re: Xandão , « Resposta #737 em: Fevereiro 21, 2012, 12:10 »

*
Veterano

Localidade: Parede
Masculino

Avança Xandão!
Registado

Re: Xandão , « Resposta #738 em: Fevereiro 21, 2012, 12:11 »

*
Sénior

Localidade: Caldas da Rainha
Masculino

Digam o que disserem e apesar de alguns erros, que todas as defesas têm, neste campeonato somos a 2ª defesa menos batida, com 16 golos, tantos golos sofridos com o 1º classificado.

Ao nível atacante é que estamos uma lástima para o que é custume ... estamos ao nível de um maritimo, que só tem 1 golo a menos que nós e bem longe dos melhores ataques do campeonato.

O Xandão,e stando o Onyeuw de baixa parece-me uma excelente alternativa, até pelas caracteristicas fisicas dele.
Registado

Carlos Santos | SPORTING Supporter
Re: Xandão , « Resposta #739 em: Fevereiro 21, 2012, 12:20 »

*
Sénior

Localidade: Amadora

Digam o que disserem e apesar de alguns erros, que todas as defesas têm, neste campeonato somos a 2ª defesa menos batida, com 16 golos, tantos golos sofridos com o 1º classificado.

Nos últimos anos tem sido sempre a mesma coisa, esta época até Dezembro parecia que as coisas estavam a melhorar  mas agora nao conseguimos fazer 1golo nem se penalty...

Nao temos nenhum central com a qualidade de Garay ou otamendi de resto o nível dos nossos centrais nao perdem para rivais
Registado

18 de Maio de 1996 eu não me esqueço e tu? R.I.P Rui Mendes
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 35 36 [37] 38 39 ... 138 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Xandão

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: