Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 30, 2014, 18:12

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Xandão

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 138 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Xandão (Lida 101100 vezes)

Re: Alexandre Luiz Reame "Xandão" , « Resposta #20 em: Janeiro 05, 2012, 15:11 »

BANIDO

*
Júnior

Masculino

Ainda não foi apresentado, nem sequer oficializado.

Fechem pf

Vai ser apresentado Hoje por volta das 18h no Auditorio... Positivo!

Ok Positivo! mas em rigor....

Tenho bastante medo desta contratação. Esta pode ser aquela que decide uma época. (Gostava de um efeito "André Cruz", mas não estou optimista)

Espero daqui a uns meses vir comentar neste tópico e que alguem me atire este post à cara.

Força Xandão
Registado

Eu quando olho para o céu só vejo o Sporting

Re: Xandão , « Resposta #21 em: Janeiro 05, 2012, 15:33 »

*

Localidade: Parede/A06
Masculino

Comentário do Moderador Tópico reaberto

Apresentação de reforço

Às 18h00, no Auditório Artur Agostinho, no Estádio José Alvalade, vai ser apresentado um jogador da equipa profissional de futebol do Sporting.

A cerimónia é destinada à comunicação social.

Após a apresentação, o jogador «leonino» deslocar-se-á à Loja Verde, para uma sessão de autógrafos.
« Última modificação: Janeiro 05, 2012, 15:39 por FranciscoG » Registado
Re: Xandão , « Resposta #22 em: Janeiro 05, 2012, 15:42 »

Ex-dude_green

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Off-Topic

Podiam ter aproveitado ao menos o modo como esquematizei o tópico. Ao invés disso preferiram "destruir" o que fiz para termos de novo uma abertura de tópico rústica e inacabada. É um bocado falta de respeito...

Até podiam ter dado a "paternidade" do tópico ao @Assenza, mas ao menos respeitassem o trabalho que tive na esquematização do tópico.

Enfim . Siga  Seta
Registado
Re: Alexandre Luiz Reame "Xandão" , « Resposta #23 em: Janeiro 05, 2012, 15:53 »

BANIDO

*
Júnior

Masculino

É grandinho realmente:

É alto, mas devia fazer a dieta que o Carrillo e o Ricky fizeram em Alvalade. Precisa de massa muscular para melhorar a capacidade de choque. Parece algo franzino.  Huh?
« Última modificação: Janeiro 05, 2012, 16:09 por leao2011 » Registado

Eu quando olho para o céu só vejo o Sporting
Re: Xandão (Alexandre Luiz Reame) , « Resposta #24 em: Janeiro 05, 2012, 16:08 »

HULK VERDE

Não vai ser por falta do meu apoio que não vai ser bem sucedido. Bem vindo ao Sporting, Alexandre, o Grande (@SCasanova saíu-se bem com esta).

Agora é preciso ir com calma e dar o máximo para justificar o ingresso no Sporting. Força!
Registado
Re: Xandão (Alexandre Luiz Reame) , « Resposta #25 em: Janeiro 05, 2012, 16:11 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Não vai ser por falta do meu apoio que não vai ser bem sucedido. Bem vindo ao Sporting, Alexandre, o Grande (@SCasanova saíu-se bem com esta).

Agora é preciso ir com calma e dar o máximo para justificar o ingresso no Sporting. Força!

Agora é que disseste enorme verdade nem do teu e nem do meu, disso tenho certeza! É do Sporting Clube de Portugal e está tudo dito!  Positivo!

SL
Registado

Re: Xandão (Alexandre Luiz Reame) , « Resposta #26 em: Janeiro 05, 2012, 16:18 »

Ex-Ponto Final.

*
Júnior

Masculino

Bem.vindo Xandão.

Espero que desfaças cedo a dúvida que tenho quanto a esta contratação.

A melhor das sortes, claro!
Registado

"Conformity is the jailer of freedom and the enemy of growth." - John F. Kennedy
Re: Xandão (Alexandre Luiz Reame) , « Resposta #27 em: Janeiro 05, 2012, 16:48 »

*
Juvenil

Localidade: Cacém, Lisboa
Masculino

Bem  vindo Xandão..
Registado
Re: Xandão (Alexandre Luiz Reame) , « Resposta #28 em: Janeiro 05, 2012, 16:58 »

*
Veterano

Feminino

Não conheço minimamente, mas seja bem-vindo e muito boa sorte. O sucesso dele é o nosso sucesso.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Xandão (Alexandre Luiz Reame) , « Resposta #29 em: Janeiro 05, 2012, 17:05 »

*
Júnior

Localidade: Portimão
Masculino

Estou um pouco de pé atrás devido as comentários dos brazucas.  Indeciso

Mas que tenha muito sucesso e nos dê muitas alegrias  Vitória
Registado
Re: Xandão (Alexandre Luiz Reame) , « Resposta #30 em: Janeiro 05, 2012, 17:12 »

*
Sénior

Localidade: Alhos Vedros
Masculino

Que seja bem vindo

Só lhe posso desejar as maiores felicidades, pois a felicidade dele é a nossa também.

Só te peço uma coisa, muda de alcunha, Alexandre ou Alex é mais que suficiente. Alias tenho ideia, que na Europa não é possível ter nas camisolas diminutivos ou alcunhas.

Que assim seja, pois Xandão é de facto muito mau....

Fora esse perúmenor  , tenho fé neste jogador.

Brinde Vitória
Registado

Re: Xandão (Alexandre Luiz Reame) , « Resposta #31 em: Janeiro 05, 2012, 17:17 »

*
Júnior

Localidade: Guimarães
Masculino

Que seja bem vindo

Só lhe posso desejar as maiores felicidades, pois a felicidade dele é a nossa também.

Só te peço uma coisa, muda de alcunha, Alexandre ou Alex é mais que suficiente. Alias tenho ideia, que na Europa não é possível ter nas camisolas diminutivos ou alcunhas.

Que assim seja, pois Xandão é de facto muito mau....

Fora esse perúmenor  , tenho fé neste jogador.

Brinde Vitória

Hulk  Despercebido

Mas também não me importava que mudasse, realmente.
Registado
Re: Xandão (Alexandre Luiz Reame) , « Resposta #32 em: Janeiro 05, 2012, 17:19 »

*
Veterano

Estou um pouco de pé atrás devido as comentários dos brazucas.  Indeciso

Mas que tenha muito sucesso e nos dê muitas alegrias  Vitória

Não estejas. Os gajos do São Paulos são os lampiões lá do sítio... No início da época era o maior, a equipa começou a perder em barda, fizeram uma época miserável e no final da época todos aqueles de quem disseram maravilhas passaram a ser a maior mierda que por lá andou.

Enfim... a inteligência não abunda por aquelas bandas.
Registado

http://twitter.com/VeDrIx7 » twitter people, acusem-se !
Re: Xandão (Alexandre Luiz Reame) , « Resposta #33 em: Janeiro 05, 2012, 17:20 »

*
Sénior

Localidade: Alhos Vedros
Masculino

Sim depois de escrever o post comecei-me a lembrar de alguns como é o caso do Kaka.

Por acaso não me lembrei do bezerro do Hulkii 
Registado

Re: Xandão (Alexandre Luiz Reame) , « Resposta #34 em: Janeiro 05, 2012, 17:24 »

CdS - Capitão Moura

*

Masculino

Boa sorte grandalhão  Vitória
Registado
Re: Xandão (Alexandre Luiz Reame) , « Resposta #35 em: Janeiro 05, 2012, 17:34 »

*
Sénior

Localidade: Braga
Masculino

Esperava outra coisa, mas vais ter todo o meu apoio.

Força Xandão!
Registado

Re: Xandão (Alexandre Luiz Reame) , « Resposta #36 em: Janeiro 05, 2012, 17:36 »

*
Júnior

Masculino

Bem vindo e que, á semelhança do Insua, sejas bem melhor que os relatos que me chegaram aos ouvidos.
Registado

23 de Março 2013 - A batalha que definirá o desfecho da guerra.
Re: Xandão (Alexandre Luiz Reame) , « Resposta #37 em: Janeiro 05, 2012, 17:39 »

*
Sénior

Masculino

acho que dentro de meses vai ser o nosso titular assim easy ao lado do Capitão America
Registado

Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!
Re: Xandão (Alexandre Luiz Reame) , « Resposta #38 em: Janeiro 05, 2012, 17:42 »

COSA NOSTRA

BEM VINDO AO GRANDE SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!!!!!!!! QUE SEJAS O PATRÃO DESTE GRANDE CLUBE!!!!!!! Brinde Brinde
Registado
Re: Xandão (Alexandre Luiz Reame) , « Resposta #39 em: Janeiro 05, 2012, 17:42 »

*
Veterano

Localidade: São João da Madeira (Aveiro)
Masculino

Força nisso!! Vitória
Registado

"Sooner or later God will cut you down"
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 138 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Xandão

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: