Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 24, 2014, 05:23

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Xandão

Páginas: [1] 2 3 ... 138 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Xandão (Lida 103997 vezes)

Xandão , « em: Dezembro 31, 2011, 03:34 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Xandãowiki

«Quero marcar o meu nome na história do clube»

O defesa central Xandão já foi apresentado como jogador do Sporting. O brasileiro mostrou-se «honrado e feliz» por representar os leões.

«Estou honrado e feliz por representar este grande clube que é o Sporting. O meu objetivo é marcar o meu nome na história do clube e conquistar títulos. Sei que a adaptação pode demorar algum tempo mas como se fala a mesma língua pode ser mais rápido», afirmou o central brasileiro.

Questionado sobre se estaria disponível para o clássico do próximo sábado frente ao FC Porto, Xandão respondeu negativamente: «Não tenho condições nenhumas para jogar o clássico. Vim de um fim de temporada no Brasil e é humanamente impossível jogar. Gostaria muito de me estrear num jogo desses mas vou ficar a assistir na bancada».

Para Xandão o Sporting «é um excelente clube para se jogar» e sente que tem «todas as condições para ter sucesso» no clube leonino.

«Xandão estava referenciado há bastante tempo» – Carlos Freitas

O diretor desportivo do Sporting, Carlos Freiras, revelou que o defesa-central Xandão era um jogador que estava a ser seguido há bastante tempo e que apenas agora foi possível garantir a sua contratação.

«É um jogador que estava referenciado pelo clube há bastante tempo e que já foi tentado noutros períodos de mercado, mas desta vez foi possível a sua aquisição», afirmou Carlos Freitas, em conferência de imprensa.

O dirigente leonino acredita que o defesa brasileiro vai ter sucesso no Sporting: «Estamos muito satisfeitos pela sua vinda para a Alvalade e seguros que nos vai ajudar na luta pelos objetivos que temos esta época e seguramente tem condições para marcar uma boa fase da sua carreira com a camisola do Sporting vestida»,

O defesa-central, de 23 anos e 1,93 metros, vem reforçar o eixo da defesa do Sporting, onde o treinador Domingos Paciência conta com Rodriguez, Polga, Carriço e Onyewu

Xandão Highlights

Apresentação de Xandão no Sporting Clube de Portugal.
« Última modificação: Setembro 05, 2013, 20:24 por Pedro 1906 » Registado

Re: Xandão , « Resposta #1 em: Dezembro 31, 2011, 03:36 »

Pedro 1906

Comentário do Moderador Quando o Sporting oficializar, desbloqueia-se. Positivo!
Registado
Re: Alexandre Luiz Reame "Xandão" , « Resposta #2 em: Janeiro 05, 2012, 14:32 »

BANIDO

*
Juvenil

Masculino

Bem vindo. O Feedback não é o melhor, mas nunca o vi jogar, por isso dou o benefício da dúvida. Que lhe (nos) corra tudo pelo melhor.
Registado
Re: Alexandre Luiz Reame "Xandão" , « Resposta #3 em: Janeiro 05, 2012, 14:33 »

*
Veterano

Masculino

Não me entusiasma, mas pode ser que esteja enganado. Boa sorte!
Registado
Re: Alexandre Luiz Reame "Xandão" , « Resposta #4 em: Janeiro 05, 2012, 14:36 »

Ex-JayP

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Bem vindo, espero que estejas á altura do Maior Clube do Mundo  Bater Palmas Bater Palmas
Registado

«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Re: Alexandre Luiz Reame "Xandão" , « Resposta #5 em: Janeiro 05, 2012, 14:37 »

*
Veterano

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

O nosso patrão (quero acreditar nisso)  Roll Eyes
Registado

Re: Alexandre Luiz Reame "Xandão" , « Resposta #6 em: Janeiro 05, 2012, 14:37 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Sê bem-vindo ao enorme Sporting Clube de Portugal! Bater Palmas
Registado

Re: Alexandre Luiz Reame "Xandão" , « Resposta #7 em: Janeiro 05, 2012, 14:40 »

*
Sénior

Localidade: Carnaxide
Masculino

Bem vindo ao Sporting Clube de Portugal, que tenhas muitos sucessos por cá !

Registado
Re: Alexandre Luiz Reame "Xandão" , « Resposta #8 em: Janeiro 05, 2012, 14:43 »

Ex-dude_green

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Esperemos que seja uma agradável surpresa. Como não está com ritmo algum de competição, só daqui a umas 2 semanas a treinar com a equipa é que poderá e deverá ser convocado. Espero que saia daqui outro "fenómeno" Insua. Seria bom sinal  Grin

Boa sorte Alexandre! O teu sucesso será o nosso!
Registado
Re: Alexandre Luiz Reame "Xandão" , « Resposta #9 em: Janeiro 05, 2012, 14:51 »

*
Iniciado

Bem depois do vídeo do empresário... tenho a dizer o seguinte parece-me um pouco trapalhão nos desarmes, se é forte no jogo aéreo só consigo ver isso no ataque defensivamente pouco se vê no vídeo. Uma coisa eu reparei joga ou pelo menos jogava no lado direito que é onde o Capitão América tem jogado, salvo erro só o vi na esquerda na apresentação contra o Valência em que o Carriço estava a direita… por isso sinceramente parece-me alternativa de banco e não titular de caras para roubar o lugar ao Polga espero estar enganado…Desejo-lhe a melhor das sortes!!

P.S. A nossa defesa precisa de um central rápido a todos os níveis porque o grande defeito do Onyewu é o facto de ser um pouco lento e duro de rins….
Registado
Re: Alexandre Luiz Reame "Xandão" , « Resposta #10 em: Janeiro 05, 2012, 14:52 »

No avatar!

*
Júnior

Condecorações:Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Felgueiras
Masculino

Não conheço o jogador espero que seja uma grande surpresa para todos nós.

Bem Vindo Xandão.
Registado

Sporting Sempre.
Re: Alexandre Luiz Reame "Xandão" , « Resposta #11 em: Janeiro 05, 2012, 14:54 »

*
Sénior

Localidade: Carnaxide
Masculino

É grandinho realmente:

Registado
Re: Alexandre Luiz Reame "Xandão" , « Resposta #12 em: Janeiro 05, 2012, 14:58 »

*
Júnior

Localidade: Norte Leonino

Para não engolir sapos à Manha, comento quando vir a jogar Maldoso Bem-vindo e boa sorte Xandão Positivo!
Registado

Com 19 anos apenas chegou a Lisboa a 26 de Junho de 1937 e não assinou logo contrato. Deu apenas a sua palavra de honra em como jogaria no Sporting sem ter sequer discutido questões monetárias. Apesar de abordado por um clube do norte, pensa-se serem os corruptos, e também pelos lampiões, oferecendo-lhe melhores condições, Peyroteo não aceitou pois estava verbalmente comprometido com o Sporting.

NOSTRONHONHOI SPORTING!

Re: Alexandre Luiz Reame "Xandão" , « Resposta #13 em: Janeiro 05, 2012, 14:59 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

BOA SORTE XANDÃO!!!!!
Registado

SPORTING ATÉ MORRER
Re: Alexandre Luiz Reame "Xandão" , « Resposta #14 em: Janeiro 05, 2012, 15:00 »

*

Feminino

Bem Vindo Alexandre, o Grande.   Bater Palmas
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Alexandre Luiz Reame "Xandão" , « Resposta #15 em: Janeiro 05, 2012, 15:01 »

TiagoLeao494

Ele manda cenário.   Positivo!

Vamos lá brasuca, toca a demonstrar o teu valor!

FORÇA! E BEM-VINDO AO MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Registado
Re: Alexandre Luiz Reame "Xandão" , « Resposta #16 em: Janeiro 05, 2012, 15:02 »

BANIDO

*
Júnior

Masculino

Ainda não foi apresentado, nem sequer oficializado.

Fechem pf
Registado

Eu quando olho para o céu só vejo o Sporting
Re: Alexandre Luiz Reame "Xandão" , « Resposta #17 em: Janeiro 05, 2012, 15:05 »

*
Júnior

Às 18h00, no Auditório Artur Agostinho, no Estádio José Alvalade, vai ser apresentado um jogador da equipa profissional de futebol do Sporting.
A cerimónia é destinada à comunicação social.

Após a apresentação, o jogador «leonino» deslocar-se-á à Loja Verde, para uma sessão de autógrafos.

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/...notfutprof_futapjogador_050112_86173.asp

Bem Vindo Alexandre, o Grande.   Bater Palmas

Boa alcunha
Registado
Re: Alexandre Luiz Reame "Xandão" , « Resposta #18 em: Janeiro 05, 2012, 15:05 »

*
Veterano

Localidade: Porto
Masculino

Fechem pf

Vai ser apresentado Hoje por volta das 18h no Auditorio... Positivo!
Registado

"If man makes himself a worm he must not complain when he is trodden on." - Immanuel Kant
Re: Alexandre Luiz Reame "Xandão" , « Resposta #19 em: Janeiro 05, 2012, 15:06 »

*
Juvenil

Localidade: Cascais
Masculino

Fechem pf

Rir Muito Alto Que crime abrir um tópico 3 horas antes de ser apresentado

Que seja bem-vindo e me faça engolir um sapo Bater Palmas
« Última modificação: Janeiro 05, 2012, 17:53 por Calado » Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 ... 138 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Xandão

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: