Fórum SCP

Xandão

Xandãowiki

«Quero marcar o meu nome na história do clube»

O defesa central Xandão já foi apresentado como jogador do Sporting. O brasileiro mostrou-se «honrado e feliz» por representar os leões.

«Estou honrado e feliz por representar este grande clube que é o Sporting. O meu objetivo é marcar o meu nome na história do clube e conquistar títulos. Sei que a adaptação pode demorar algum tempo mas como se fala a mesma língua pode ser mais rápido», afirmou o central brasileiro.

Questionado sobre se estaria disponível para o clássico do próximo sábado frente ao FC Porto, Xandão respondeu negativamente: «Não tenho condições nenhumas para jogar o clássico. Vim de um fim de temporada no Brasil e é humanamente impossível jogar. Gostaria muito de me estrear num jogo desses mas vou ficar a assistir na bancada».

Para Xandão o Sporting «é um excelente clube para se jogar» e sente que tem «todas as condições para ter sucesso» no clube leonino.

«Xandão estava referenciado há bastante tempo» – Carlos Freitas

O diretor desportivo do Sporting, Carlos Freiras, revelou que o defesa-central Xandão era um jogador que estava a ser seguido há bastante tempo e que apenas agora foi possível garantir a sua contratação.

«É um jogador que estava referenciado pelo clube há bastante tempo e que já foi tentado noutros períodos de mercado, mas desta vez foi possível a sua aquisição», afirmou Carlos Freitas, em conferência de imprensa.

O dirigente leonino acredita que o defesa brasileiro vai ter sucesso no Sporting: «Estamos muito satisfeitos pela sua vinda para a Alvalade e seguros que nos vai ajudar na luta pelos objetivos que temos esta época e seguramente tem condições para marcar uma boa fase da sua carreira com a camisola do Sporting vestida»,

O defesa-central, de 23 anos e 1,93 metros, vem reforçar o eixo da defesa do Sporting, onde o treinador Domingos Paciência conta com Rodriguez, Polga, Carriço e Onyewu

« Última modificação: Setembro 05, 2013, 20:24 pm por Pedro 1906 »

Pertenecemos a aquellos que lo dan todo por una idea, dicen que estamos en extinción, puede que seamos los últimos rebeldes, pero con la convicción de luchar hasta el final por lo que defendemos. Recorremos miles de kilómetros sin la seguridad de volver todos enteros a casa, sin el aplauso de nadie... Porque no lo necesitamos, porque nosotros preferimos seguir a nuestro equipo donde vaya, que quedarnos en casa viendo la televisión.
Venid con nosotros, vuestra vida no será mejor, eso no lo podemos garantizar, pero si aseguramos que vivirás verdaderamente.                     POLITICAMENTE INCORRECTOS!

FORÇA & HONRA
Comentário do Moderador Quando o Sporting oficializar, desbloqueia-se. :great:
Bem vindo. O Feedback não é o melhor, mas nunca o vi jogar, por isso dou o benefício da dúvida. Que lhe (nos) corra tudo pelo melhor.
Não me entusiasma, mas pode ser que esteja enganado. Boa sorte!

Bem vindo, espero que estejas á altura do Maior Clube do Mundo  :clap: :clap:
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
O nosso patrão (quero acreditar nisso)  ::)
Sê bem-vindo ao enorme Sporting Clube de Portugal! :clap:
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Bem vindo ao Sporting Clube de Portugal, que tenhas muitos sucessos por cá !

Esperemos que seja uma agradável surpresa. Como não está com ritmo algum de competição, só daqui a umas 2 semanas a treinar com a equipa é que poderá e deverá ser convocado. Espero que saia daqui outro "fenómeno" Insua. Seria bom sinal  ;D

Boa sorte Alexandre! O teu sucesso será o nosso!
Bem depois do vídeo do empresário... tenho a dizer o seguinte parece-me um pouco trapalhão nos desarmes, se é forte no jogo aéreo só consigo ver isso no ataque defensivamente pouco se vê no vídeo. Uma coisa eu reparei joga ou pelo menos jogava no lado direito que é onde o Capitão América tem jogado, salvo erro só o vi na esquerda na apresentação contra o Valência em que o Carriço estava a direita… por isso sinceramente parece-me alternativa de banco e não titular de caras para roubar o lugar ao Polga espero estar enganado…Desejo-lhe a melhor das sortes!!

P.S. A nossa defesa precisa de um central rápido a todos os níveis porque o grande defeito do Onyewu é o facto de ser um pouco lento e duro de rins….
Não conheço o jogador espero que seja uma grande surpresa para todos nós.

Bem Vindo Xandão.
www.atelier76.pt.vu

Sporting Sempre.
É grandinho realmente:

Para não engolir sapos à Manha, comento quando vir a jogar :twisted: Bem-vindo e boa sorte Xandão :great:
Com 19 anos apenas chegou a Lisboa a 26 de Junho de 1937 e não assinou logo contrato. Deu apenas a sua palavra de honra em como jogaria no Sporting sem ter sequer discutido questões monetárias. Apesar de abordado por um clube do norte, pensa-se serem os corruptos, e também pelos lampiões, oferecendo-lhe melhores condições, Peyroteo não aceitou pois estava verbalmente comprometido com o Sporting.

NEM QUE FOSSE O RONALDO! - bdc

BOA SORTE XANDÃO!!!!!
SPORTING ATÉ MORRER
Bem Vindo Alexandre, o Grande.  :mrgreen: :clap:
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Ele manda cenário.  :mrgreen: :great:

Vamos lá brasuca, toca a demonstrar o teu valor!

FORÇA! E BEM-VINDO AO MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Ainda não foi apresentado, nem sequer oficializado.

Fechem pf
Eu quando olho para o céu só vejo o Sporting
Às 18h00, no Auditório Artur Agostinho, no Estádio José Alvalade, vai ser apresentado um jogador da equipa profissional de futebol do Sporting.
A cerimónia é destinada à comunicação social.

Após a apresentação, o jogador «leonino» deslocar-se-á à Loja Verde, para uma sessão de autógrafos.

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futapjogador_050112_86173.asp

Bem Vindo Alexandre, o Grande.  :mrgreen: :clap:

Boa alcunha

Fechem pf

Vai ser apresentado Hoje por volta das 18h no Auditorio... :great:

Fechem pf

:lol: Que crime abrir um tópico 3 horas antes de ser apresentado

Que seja bem-vindo e me faça engolir um sapo :clap:
« Última modificação: Janeiro 05, 2012, 17:53 pm por Calado »