Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 28, 2014, 07:27

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Xandão

Páginas: « anterior 1 ... 42 43 [44] 45 46 ... 138 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Xandão (Lida 100976 vezes)

Re: Xandão , « Resposta #860 em: Fevereiro 27, 2012, 16:15 »

Goncalojbcorreia

Já gostei mais, pese alguma deficiência na saída de bola - um passe de média distância directo á bancada central, uma atrapalhação com a bola que o fez ter de a atrasar para o guarda-redes e alguma incapacidade de receber e rapidamente fazer o passe vertical.

No jogo aéreo foi imponente e até me pareceu relativamente rápido junto ao chão. Melhorar a ocupação do espaço (quando estar mais profundo, quando subir mais) e a abordagem defensiva a um ou outro lance no solo.

Mas reitero que, no cômputo geral, até gostei, e não me parecia ser um jogo indicado para as suas características, daí sublinhar ainda mais a competência evidenciada.
Registado

Re: Xandão , « Resposta #861 em: Fevereiro 27, 2012, 16:41 »

Ex-j14pedro

*
Juvenil

Localidade: Barcelos
Masculino

Central de equipa grande  Seta
Registado

"Eu vou esperar que o Olivais tenha mais ataques, MAS EU ESPERO QUE O SPORTING VAI ENCARAR ISTO COM MUITO AMOR PERANTE OS NOSSO ADEPTOS" João Fernandes 16/12/2012
Re: Xandão , « Resposta #862 em: Fevereiro 27, 2012, 16:51 »

*
Juvenil

Prova disso foram os comentários negativos que recebeu após tentar um passe longo para uma das laterais durante a segunda parte...  Cool

Leia-se, já aproveitam as poucas e "inócuas" falhas que tenha para o criticarem negativamente... Wink

Acho que isso foi na primeira parte. pela direita...

E já agora também queria deixar o meu parecer: Bom central, seguro e concentrado. É para manter.
Registado
Re: Xandão , « Resposta #863 em: Fevereiro 27, 2012, 17:18 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Só não gostei de o ver a fazer passes demasiado verticais e arriscados na saída de bola, e que falhou uns quantos. De resto, gostei. Vou estar atento.

NOTA: Ontem até o Polga fez um bom jogo...
Registado
Re: Xandão , « Resposta #864 em: Fevereiro 27, 2012, 18:11 »

*
Juvenil

Localidade: LISBOA
Masculino

Bom jogo do Xandão muito concentrado.

É bom que se vá entrosando pois centrais todos são poucos, e bons ainda menos.

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

GARRA
Re: Xandão , « Resposta #865 em: Fevereiro 27, 2012, 18:13 »

Ex-JayP

*
Veterano

Masculino

Este com o Capitão America e temos uma Dupla de Centrais de top!
Registado

«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Re: Xandão , « Resposta #866 em: Fevereiro 27, 2012, 18:14 »

*
Júnior

Condecorações:Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Felgueiras
Masculino

Bom jogo do Xandão.

Nas bolas paradas estamos muito mais fortes com ele.
Registado

Sporting Sempre.
Re: Xandão , « Resposta #867 em: Fevereiro 27, 2012, 22:25 »

*
Juvenil

Masculino

Algo trapalhão e nervoso ao início (primeiro jogo dele a titular em Alvalade, né?) mas após os primeiros 5min esteve a bom nível. Espero para ver mais deste gigante, que para já me parece um bom central se estiver concentrado como esteve no último jogo. Nota muito positiva para ele, Força Xandão!
Registado
Re: Xandão , « Resposta #868 em: Fevereiro 27, 2012, 22:53 »

*
Iniciado

Localidade: Rotterdam
Masculino

esteve bem em todos os jogos que efectuou até agora Bater Palmas
E também concordo que é a melhor opção para fazer dupla com Cap. America quando este regressar, Sinceramente gostaria mais que fosse o Carriço, mas como já vi que é impossivel.. então obviamente que seja Xandão..
Registado
Re: Xandão , « Resposta #869 em: Fevereiro 27, 2012, 23:22 »

CdS - Carlos Carvalho

*

Localidade: Paredes - Porto
Masculino

Não concordo muito... Isso seria para termos as outras equipas a comerem-nos em velocidade. Sou apologista de uma dupla de centrais com uma torre e com um central rápido.
Registado

" o nosso amor , a nossa fé , a nossa paixão ... odiamos o benfica , odiamos o dragão ... que se f*da o tripeiro e todo o lampião ... cantamos a 1 só voz por um Sporting campeão ! "
Re: Xandão , « Resposta #870 em: Fevereiro 27, 2012, 23:52 »

*
Juvenil

Masculino

Não concordo muito... Isso seria para termos as outras equipas a comerem-nos em velocidade. Sou apologista de uma dupla de centrais com uma torre e com um central rápido.

No onze de ontem então qual era o central rápido?  Roll Eyes
Registado
Re: Xandão , « Resposta #871 em: Fevereiro 27, 2012, 23:54 »

*
Júnior

Masculino

Era tudo muito giro se o Polga fosse rápido. Actualmente o nosso central mais veloz é, curiosamente, o Xandão.
Registado

23 de Março 2013 - A batalha que definirá o desfecho da guerra.
Re: Xandão , « Resposta #872 em: Fevereiro 28, 2012, 10:08 »

*
Juvenil

Masculino

Acho muito cedo para se dizer que vale, ou não, a pena.

Parece-me um bom empréstimo e até ao final da época terá, espero eu, chances de se verificar o seu real valor.

Até agora não desgostei, mas tb não vi o jogo da "desgraça" nos Barreiros...

Gosto de ver que não complica, joga simples e dá alguma segurança nos lances pelo ar.

Espero que seja válida esta opção, mas os valores também podem ser determinantes.
Registado

Re: Xandão , « Resposta #873 em: Fevereiro 28, 2012, 15:01 »

*
Veterano

Masculino

A opção de compra não se alterará com o passar do empréstimo. Estará cá até Junho de 2013, portanto se, nessa altura, no computo geral, o tiver justificado, concordarei com a sua contratação.
Registado
Re: Xandão , « Resposta #874 em: Fevereiro 28, 2012, 15:10 »

*
Iniciado

Parece-me ser mt forte no jogo aéreo, joga simples e limpa a defesa. Aspectos menos bons, sair a jogar e timing de algumas entradas.
Registado
Re: Xandão , « Resposta #875 em: Fevereiro 28, 2012, 15:13 »

*
Júnior

Condecorações:Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Felgueiras
Masculino

A opção de compra não se alterará com o passar do empréstimo. Estará cá até Junho de 2013, portanto se, nessa altura, no computo geral, o tiver justificado, concordarei com a sua contratação.

Se calhar é mesmo melhor esperar até ao ano e depois ai sim decidir se comprar ou não.

Para já leva saldo positivo.
Registado

Sporting Sempre.
Re: Xandão , « Resposta #876 em: Fevereiro 28, 2012, 21:46 »

*
Veterano

Feminino

Se calhar é mesmo melhor esperar até ao ano e depois ai sim decidir se comprar ou não.

Para já leva saldo positivo.

Se calhar não, deve mesmo. É verdade que até agora tem estado bem e parece ter qualidade, mas não deixa de ser menos verdade que fez apenas quatro jogos e que ainda tem muito que provar.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Xandão , « Resposta #877 em: Fevereiro 28, 2012, 21:52 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Alcochete
Masculino

estudar bem o jogador e ver como responde aos diferentes desafios que vai ter... parece-me ter condições para singrar, mas neste momento é prematuro tecer mais consierações
Registado
Re: Xandão , « Resposta #878 em: Fevereiro 29, 2012, 13:45 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Vamos com calma. Se for titular durante mais alguns jogos e deverá ser, veremos como responde.
Registado

Re: Xandão , « Resposta #879 em: Março 03, 2012, 23:32 »

*
Júnior

Localidade: Florianópolis
Masculino

Que 1ª parte horrivel, ele e o polga, ofereceram 2 ou 3.....

E a que este ofereceu, foi mesmo golo ? Ainda nem percebi se a bola entrou...

Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 42 43 [44] 45 46 ... 138 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Xandão

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: