Xandão

*** Fevereiro 26, 2012, 21:28 pm
esteve bem, pelo que vi até agora defensivamente é o melhor central da equipa
sócio desde 1978
*** Fevereiro 26, 2012, 21:30 pm
parece-me ter pernas para andar... a acompanhar, pois agora irá jogar vários jogos e poderemos aferir a sua qualidade
**** Fevereiro 26, 2012, 21:36 pm
Bom jogo do Xandão. E pelos vistos já vai começando a fazer esquecer o selo de cepo com que veio do Brasil.

Espero que mantenha este nível exibicional nos próximos jogos.
***** Fevereiro 26, 2012, 21:38 pm
Fez uma boa exibição.

Que aproveite agora que o Onyewu está lesionado, para ganhar minutos e entrosar-se com a equipa.
*** Fevereiro 26, 2012, 21:41 pm
Fez um bom jogo, mas tenho muitas duvidas quanto a ser titular da equipa, parece-me que Sá Pinto confia mais nos outros centrais do plantel, mas como Onyewu está lesionado e Rodriguez está mais tempo indisponível do que disponível, deverá continuar a ter oportunidades de se mostrar.
***** Fevereiro 26, 2012, 21:42 pm
Gostei muito de o ver hoje em campo.
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
* Fevereiro 26, 2012, 21:49 pm
Sempre que entra, fá-lo muito bem. Que venham os jogos complicados.
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
* Fevereiro 26, 2012, 21:53 pm
Gostei do jogo do Xandão. Ganhou muitas bolas em antecipação e de cabeça. Não complicou sempre que foi chamado a intervir.
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Fevereiro 26, 2012, 21:56 pm
Grande jogo do Xandão.

Mas alguém que lhe diga para não imitar o Polga nos passes em profundidade.  :twisted:
** Fevereiro 26, 2012, 22:58 pm
Gostei muito, pena que eu acho que com Onyewu não funciona.
*** Fevereiro 26, 2012, 23:10 pm
Exibição muito segura. Deixou-me um bocadinho menos preocupado com a falta do Bicho.
Siga Xandão.  :arrow:
« Última modificação: Fevereiro 26, 2012, 23:16 pm por Odin »
* Fevereiro 26, 2012, 23:26 pm
É... poderoso. Joga simples. Gostei dos centrais, hoje.
****** Fevereiro 27, 2012, 00:37 am

Esteve bem ( tal qual Polga)
No jogo aereo é um portento
Uma ou outra falha a sair a jogar

Num Clube normal seria titular mas como estamos a falar do Sporting.....

SL
****** Fevereiro 27, 2012, 00:41 am
Gostei do que vi. Muito sereno, calmo, quando se viu apertado não comprometeu e resolveu sempre bem as situações.

Para continuar a titular, ao lado de Carriço, sff. :great:

"Um Estado que, na época do envenenamento das raças, se dedica a cultivar os seus melhores elementos raciais, tem de um dia se tornar senhor do mundo.
Que os adeptos do nosso movimento nunca se esqueçam disso, mesmo que, pela enormidade do sacrifício, possam vir a recear da possibilidade do sucesso."
- SH - 20/04/89
**** Fevereiro 27, 2012, 01:27 am
mais uma vez calou os seus detratores e quem nunca o tinha visto jogar, para mim é um grande central, pelo ar é tudo dele e rápido pelo chão que me lembre não perdeu um lance. No plano atacante tem que treinar o posicionamento nos cantos porque a sua altura é muito importante....
Uma vez Sporting....Sporting Sempre!!!
**** Fevereiro 27, 2012, 02:43 am
é pra continua a titular sff!! belo jogo hoje, mt seguro!
Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!
*** Fevereiro 27, 2012, 02:56 am

Gostei imenso! Não complicou, jogando sempre pelo seguro; quando mandou chutão, fê-lo porque tinha que ser; de cabeça, esteve irrepreensível; e até com os pés não me pareceu nenhum trapalhão.

Temos central... e dos bons, pelo que parece.
Forever? só o meu amor por ti, SPORTING!!!
** Fevereiro 27, 2012, 06:05 am
Muito bom pelo ar. Se bem que o adversario nao era dos mais complicados. tem vindo a demonstrar mais confianca a sair a jogar tambem. parece-me ter condiçoes para ser titular. resta ver como se porta com adversarios mais fortes.