Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 24, 2014, 22:27

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Xandão

Páginas: « anterior 1 ... 39 40 [41] 42 43 ... 138 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Xandão (Lida 103053 vezes)

Re: Xandão , « Resposta #800 em: Fevereiro 23, 2012, 23:12 »

*
Júnior

Sentar o Rodriguez é fácil, que o homem senta-se a ele próprio...  Huh?
Registado

"O ser humano será o único animal que procura voluntariamente a servidão para se furtar ao dom que o distingue da restante criação: a inteligência." (Miguel Castelo Branco)

Re: Xandão , « Resposta #801 em: Fevereiro 23, 2012, 23:51 »

Ex-RicaMa80

*
Sénior

Masculino

Entrou bastante bem, conseguiu comprometer e jogou simples  Positivo!

Gostaria que fizesse dupla com o Rodriguez, mas face à lesão deste penso que deveria ser titular ao lado do Carriço
Registado

Re: Xandão , « Resposta #802 em: Fevereiro 23, 2012, 23:58 »

*
Júnior

Pelo que tenho visto do Xandão vai ter muitas dificuldades em impor-se no Sporting. Poucos recursos técnicos, alguma falta de velocidade...
Registado
Re: Xandão , « Resposta #803 em: Fevereiro 24, 2012, 00:08 »

No avatar!

*
Sénior

Pelo que tenho visto do Xandão vai ter muitas dificuldades em impor-se no Sporting. Poucos recursos técnicos, alguma falta de velocidade...
Estas a brincar?É que precisamente ao contrario!!
Registado
Re: Xandão , « Resposta #804 em: Fevereiro 24, 2012, 00:10 »

*
Júnior

Muito bem. Na miséria geral destoou.

É incrível por o Rodriguez e o Polga e deixar este no banco.
Registado

--------------------------------------------------------------------------------
Re: Xandão , « Resposta #805 em: Fevereiro 24, 2012, 00:12 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Sentar o Rodriguez é fácil, que o homem senta-se a ele próprio...  Huh?

Bater Palmas
Registado

Re: Xandão , « Resposta #806 em: Fevereiro 24, 2012, 00:13 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Entrou a frio e bem
Deve ir para o banco no domingo para poder jogar o ridiculo Polga

SL
Registado

Re: Xandão , « Resposta #807 em: Fevereiro 24, 2012, 01:23 »

*
Veterano

É sempre complicado um defesa entrar naquela fase do jogo, mas penso que esteve bem.

Creio que deve ser titular já contra o Rio Ave.
Registado
Re: Xandão , « Resposta #808 em: Fevereiro 24, 2012, 01:35 »

Ex-dude_green

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Tu elogias o Polga e criticas o Xandão?  Rir Muito Alto

Este parece ser o melhor central que neste momento temos disponível...
Registado
Re: Xandão , « Resposta #809 em: Fevereiro 24, 2012, 03:05 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Sá Pinto, quem me dera ouvisses isto... É este e o Carriço, é a nossa melhor dupla.
Registado
Re: Xandão , « Resposta #810 em: Fevereiro 24, 2012, 09:29 »

No avatar!

*
Júnior

Condecorações:Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Felgueiras
Masculino

Entrou bem não comprometeu.

Para apostar contra Rio Ave em Xandão e carriço a centrais.
Registado

Sporting Sempre.
Re: Xandão , « Resposta #811 em: Fevereiro 24, 2012, 10:06 »

*
Veterano

Localidade: Funchal
Masculino

Entrou sem aquecer e mesmo assim não comprometeu. Está algo lento mas é preciso compreender que esteve parado um mês. Com a titularidade vai subir de rendimento, deverá formar dupla com o Polga apesar de defender que seja com o Carriço.
Registado

ESFORÇO. DEDICAÇÃO. DEVOÇÃO. GLÓRIA. :::::::: Quem é do SPORTING desde SEMPRE, é do SPORTING para SEMPRE.
Re: Xandão , « Resposta #812 em: Fevereiro 24, 2012, 11:04 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Lento? Onde? Em que jogada é que perde em velocidade? Dois lances aéreos, limpou-os... na primeira jogada abusou, mas retratou-se logo a seguir a cortar logo e simples, ou seja, antes de voltar a abusar decidiu jogar pelo seguro. Ainda que falhe, prefiro vê-lo a falhar do que a "dupla maravilha" que jogou no centro da defesa ontem... já irrita a repetição do filme em todos os jogos.
Registado

Re: Xandão , « Resposta #813 em: Fevereiro 24, 2012, 11:05 »

*
Sénior

Localidade: Loures
Masculino

Ora deixa cá ver... Pensar
Entrou a frio e fez um bom jogo, tal como já tinha dado bons indicadores anteriormente...
É forte no jogo aereo, bem mais do que qualquer um dos outros disponiveis...
Não sendo muito rápido, também não é lento, e se a defesa não jogar tão subida como jogava com DP não deverá ter grandes problemas...
Não é um André Cruz, mas também não é nenhum cepo a jogar com os pés...

Será que já não é altura de colocar o homem a titular? Principalmente enquanto o Oneywu está lesionado!
Registado
Re: Xandão , « Resposta #814 em: Fevereiro 24, 2012, 12:06 »

*
Juvenil

Localidade: Odivelas
Masculino

Dizem que o Xandão é lento... então e por isso joga o Polga? Acho que o Xandão dá 3 voltas ao campo enquanto o Polga sprinta da linha de fundo até à cabeça da área.
Registado
Re: Xandão , « Resposta #815 em: Fevereiro 24, 2012, 14:09 »

*
Veterano

Masculino

Entrou sem aquecer e mesmo assim não comprometeu. Está algo lento mas é preciso compreender que esteve parado um mês. Com a titularidade vai subir de rendimento, deverá formar dupla com o Polga apesar de defender que seja com o Carriço.

Por acaso do que tenho visto não me parece nada lento!
Registado
Re: Xandão , « Resposta #816 em: Fevereiro 24, 2012, 15:25 »

Goncalojbcorreia

Eu não gostei muito. Aliás, gostar gostar só gostei com o Nacional. Pareceu-me algo descordenado, com pouca classe para, não cortando com chutão para a atmosfera, sair a jogar.

Acredito, ainda assim, que a falta de aquecimento não o terá beneficiado em nada...

Era o jogo ideal para ele. Os polacos meteram o jogo aéreo, os duelos físicos e a agressividade no campo (acho que foi por aí que jogou o DC a trinco), e ele sairia beneficiado disso.

Ainda assim, os outros dois centrais deram conta do recado, especialmente o AR até ao momento da lesão.

Acho que só tirarei grandes conclusões sobre ele balanceando no final do Campeonato estes primeiros seis meses. Veio sem ritmo e veio do futebol brasileiro, é difícil tirar já grandes conclusões sobre ter ou não qualidade.

Se for aposta domingo, desejo-lhe toda a sorte. Não me parece uma aposta nada descabida nem desprovida de sentido, embora eu, pessoalmente, não o utilizasse no onze inicial.

O Rio Ave vai jogar um jogo muito diferente do Legia. Dará espaço aos centrais para construírem, não jogará tão directo, nem procurará tanto os contactos físicos e os pontapés aéreos para a referência ofensiva.

Optava pelo Daniel e pelo Polga na defesa.
Registado
Re: Xandão , « Resposta #817 em: Fevereiro 24, 2012, 16:55 »

*
Júnior

Eu não gostei muito. Aliás, gostar gostar só gostei com o Nacional. Pareceu-me algo descordenado, com pouca classe para, não cortando com chutão para a atmosfera, sair a jogar.

Acredito, ainda assim, que a falta de aquecimento não o terá beneficiado em nada...

Era o jogo ideal para ele. Os polacos meteram o jogo aéreo, os duelos físicos e a agressividade no campo (acho que foi por aí que jogou o DC a trinco), e ele sairia beneficiado disso.

Ainda assim, os outros dois centrais deram conta do recado, especialmente o AR até ao momento da lesão.

Acho que só tirarei grandes conclusões sobre ele balanceando no final do Campeonato estes primeiros seis meses. Veio sem ritmo e veio do futebol brasileiro, é difícil tirar já grandes conclusões sobre ter ou não qualidade.

Se for aposta domingo, desejo-lhe toda a sorte. Não me parece uma aposta nada descabida nem desprovida de sentido, embora eu, pessoalmente, não o utilizasse no onze inicial.

O Rio Ave vai jogar um jogo muito diferente do Legia. Dará espaço aos centrais para construírem, não jogará tão directo, nem procurará tanto os contactos físicos e os pontapés aéreos para a referência ofensiva.

Optava pelo Daniel e pelo Polga na defesa.

Polga?? Realmente com essa mentalidade não vamos a lado nenhum, se o Polga jogar garanto te que no intervalo já levamos pelo menos um golo à pala dele.
Registado
Re: Xandão , « Resposta #818 em: Fevereiro 24, 2012, 18:35 »

Goncalojbcorreia

Polga?? Realmente com essa mentalidade não vamos a lado nenhum, se o Polga jogar garanto te que no intervalo já levamos pelo menos um golo à pala dele.

Não iremos ao lado que tu quererás, por certo  Indeciso

Quantos golos levámos "até ao intervalo à pala dele" nos últimos jogos?

Eu sou dos que tem tido que, em condições normais, o Polga era o último defesa.

Mas entretanto o OO e o AR estão lesionados, tendo chegado o Xandão, que reitero não ter apreciado muito e, acima de tudo, não achar ter as características indicadas para este jogo em específico (tinha-o metido no onze ontem).

Sobra o DC.

E são precisos dois.

Recuperem-me o Rodriguez - que é praticamente impossível -, ou até o Onyewu, e eu "atiro" o Polga para o banco ou para a bancada com gosto...
« Última modificação: Fevereiro 24, 2012, 18:38 por Goncalojbcorreia » Registado
Re: Xandão , « Resposta #819 em: Fevereiro 24, 2012, 18:36 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Não vou entrar em discussões desnecessárias sobre a qualidade do jogador e o erro de comparar as qualidades do colega de sector para menorizar este, ou o inverso. No entanto, dizer que Polga e Rodriguez estiveram bem e Xandão pareceu com pouca classe, choca-me bastante.  
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 39 40 [41] 42 43 ... 138 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Xandão

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: