Fórum SCP

Xandão

Parabens Xandão! :beer:
Feliz aniversário Xandão!  :clap: :clap:
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Que a titularidade e vitória do Sporting, sejam a cereja no topo do bolo de aniversário :)

Parabéns!
"I studied Italian five hours a day for many months to ensure I could communicate with the players, media and fans. Ranieri had been in England for five years and still struggled to say ‘good morning’ and ‘good afternoon." José Mourinho
Parabéns e que sejas titular!  :clap: :great:
Dia de anos, titular, um golito... o dia não vai correr mal pois não Xandão?  :mrgreen:
Parabéns Xandão, se fores titular hoje, boa sorte !
:arrow:
Grato pela lembrança!
Xandão, tens que comemorar, marcando hoje.  :beer:
Sá, dá-lhe essa oportunidade!
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Muitos parabéns! Apesar de não jogar, certamente que a vitória será o seu melhor presente.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
O melhor central fica no banco e os piores etão no onze.

O Sá Pinto está a seguir as pisadas do Paulo Bento...
--------------------------------------------------------------------------------

:arrow: :arrow:

:arrow: :arrow:
É despedi-lo!!!  :cartao: :cartao: :cartao:
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Sempre fiel ao clube que tanto me ensinou na vida.

És enorme Sporting!
Feliz aniversário!!!

E marca um golo por mim!!!

"O ser humano será o único animal que procura voluntariamente a servidão para se furtar ao dom que o distingue da restante criação: a inteligência." (Miguel Castelo Branco)
Entrou e bem. Será que o Sá Pinto viu isso?

Ainda é cedo para se tirar essa conclusao. O Sá Pinto, como treinador, está cá a muito pouco tempo.

Venha o Man Shity!!
(Este post NÃO foi escrito ao abrigo do Acordo Ortográfico)

Do pouco tempo que jogou desde que está por cá, já mostrou aptidões para sentar o Polga e o Rodriguez no banco. É necessário que o treinador repare nisso.
Sei que não conta muito, mas ao ouvi-lo parece-me ser um rapaz humilde, um bom rapaz. Simpatizo com ele. :great:
Do pouco tempo que jogou desde que está por cá, já mostrou aptidões para sentar o Polga e o Rodriguez no banco. É necessário que o treinador repare nisso.

:arrow:
Forever? só o meu amor por ti, SPORTING!!!
:arrow: :arrow: :arrow:
Xandão não percebi porque não jogou no lugar do fraquinho Rodriguez, desde que entrou a nossa segurança defensiva foi muito maior.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!