Fórum SCP

Xandão

Com Onyewu ko, espero que este jogue 5ª ! Que faça dupla com o Carriço. O Polga já anda a enterrar demais.

Eu também gostava. Sá Pinto não deve "arriscar" e vai jogar pelo seguro com Polga/Carriço, ou até Polga/Xandão...

De seguro isso não tem nada :-X

:shhh:
Digam o que disserem e apesar de alguns erros, que todas as defesas têm, neste campeonato somos a 2ª defesa menos batida, com 16 golos, tantos golos sofridos com o 1º classificado.

Ao nível atacante é que estamos uma lástima para o que é custume ... estamos ao nível de um maritimo, que só tem 1 golo a menos que nós e bem longe dos melhores ataques do campeonato.

O Xandão,e stando o Onyeuw de baixa parece-me uma excelente alternativa, até pelas caracteristicas fisicas dele.

E nessa defesa menos batida, lembras-te de quantas vezes puseste as mão na cabeça por buracos dos centrais e agradeceste a todas as alminhas teres Patrício na baliza?
Sem o Onyewu, o Xandão é o único com as características idênticas para ocupar o seu lugar. Vamos ver o que decide o Sá Pinto.
Digam o que disserem e apesar de alguns erros, que todas as defesas têm, neste campeonato somos a 2ª defesa menos batida, com 16 golos, tantos golos sofridos com o 1º classificado.

Ao nível atacante é que estamos uma lástima para o que é custume ... estamos ao nível de um maritimo, que só tem 1 golo a menos que nós e bem longe dos melhores ataques do campeonato.

O Xandão,e stando o Onyeuw de baixa parece-me uma excelente alternativa, até pelas caracteristicas fisicas dele.

E nessa defesa menos batida, lembras-te de quantas vezes puseste as mão na cabeça por buracos dos centrais e agradeceste a todas as alminhas teres Patrício na baliza?

114

Algumas como é óbvio, como nos outros lados.

A malta esquece-se é que a 1ª linha defensiva é a nossa última linha ofensiva.
A nossa eficácia tem sido claramente desastrosa e sem grandes soluções, tanto que, são os médios ou mesmo os defesas que têm marcado mais golos. Até nesse aspecto o nível dos nossos defesas está substancialmente melhor. É certamente, nas últimas 5 épocas do nosso clube, a defesa com mais golos. Desde centrais a laterais.

Agora, é óbvio que temos e devemos querer mais. O Polga não é jogador para o Sporting, com tanto erro infantil, mas também não o era em outras épocas. O que faz com que, apesar de tudo, a organização defensiva está melhor e, claro, um guarda-redes mais experiente e maduro que tem também valido pontos, tal como os defesas que muitas vezes têm sido eles os "goleadores" do Sporting.
Sem o Onyewu, o Xandão é o único com as características idênticas para ocupar o seu lugar. Vamos ver o que decide o Sá Pinto.

:arrow:

Sem duvida! Espero que o Sá Pinto não se esqueça do jogo aereo! Jogar sem ninguem que seja realmente forte neste capitulo é ter o coração nas mãos a cada lance de bola parada ou jogada pelo ar...

Com Onyewu ko, espero que este jogue 5ª ! Que faça dupla com o Carriço. O Polga já anda a enterrar demais.

Eu também gostava. Sá Pinto não deve "arriscar" e vai jogar pelo seguro com Polga/Carriço, ou até Polga/Xandão...

De seguro isso não tem nada :-X

mas de seguro não temos central nenhum....para que tanta conversa.....não temos centrais, os bons são caros e para tal não ha dinheiro...gostava muito de ver o Dede no nosso clube mas infelizmente deve de ir para o outro lado da segunda circular....eles tem dinheiro e activos nos temos polgas, carriços, capitões ameriacas e etc....

Sim, eles têm dinheiro, mas também têm uma eliminação da Taça de Portugal (em 3 épocas de Jesus, nunca foram ao Jamor, com esse dinheiro e esses centrais todos que tu bajulas); têm uma derrota em S. Petersburgo, onde sofreram 3 golos; têm uma derrota em Guimarães onde o autor do golo rodopia no meio dos centrais e dos médios defensivos, batendo o guarda-redes. Enfim...

Nós temos o Carriço que marcou um golo na Polónia importantíssimo, vindo do banco. Um Polga que tem garantido os serviços mínimos, sem entusiasmar, e apesar de alguns erros comprometedores, que felizmente não têm sido decisivos, e o Capitão América que já leva 5 golos na Liga, e já deu muitos pontos ao Sporting (cerca de uma dezena, pelo menos).

Coerências. E alguma falta de respeito pelos atletas e centrais do Sporting, ao mesmo tempo que bajulas os outros. Palrar é fácil, difícil é apoiar nos momentos difíceis. Felizmente este Carnaval sabemos bem quem são os cabeçudos. E quem não são.

O SPORTING SOMOS NÓS!!!

que eu saiba não falei em nenhum central deles.....mas sim de activos.... :hand: :great:

Uploaded with ImageShack.us
Na minha opinião, era titular frente ao Legia. Dupla com Carriço.

Ambos até têm muito boas caracteristicas para serem excellentes centrais, a minha única pergunta seria sobre a velocidade. Será que conseguem anular os contra-ataques dos polacos? Veremos.
Xandão consegue ser muito mais rápido que Carriço...
A dupla ideal em termos de potencial seria Xandão e Rodrigues...com Ony na calha, carriço e polga, principlamente este último são zero...
Xandão consegue ser muito mais rápido que Carriço...
A dupla ideal em termos de potencial seria Xandão e Rodrigues...com Ony na calha, carriço e polga, principlamente este último são zero...
Tem um potencial assustador.
Se não fossem as lesões ou pseudo-lesões / cabeça, acredita que este seria o melhor central da Liga...
Se não fossem as lesões ou pseudo-lesões / cabeça, acredita que este seria o melhor central da Liga...

Se a minha avo tivesse rodas era um camiao ... Ja dizia o Paulo Bento
Sporting Clube de Portugal
     Se o meu tio tivesse as duas pernas não eras manco!
     Quando Joga comete mais erros que o Polga, com agravante que tem muitas mais lesões! Atitude competitiva  é pior que a  do mal amado Pereirinha , com agravante que tem mais lesões, custou 1,200 milhões de euros por 70% do passe, tem 27 anos e ganha bem mais mensalmente... é preciso escrever mais?
Prevejo a titularidade desde rapaz para o que falta da época. Sem o Oguchi e com este Polga numa forma absolutamente miserável, só espero a titularidade do Xandão e possivelmente do Carriço no onze inicial a partir de quinta.
Prevejo a titularidade desde rapaz para o que falta da época. Sem o Oguchi e com este Polga numa forma absolutamente miserável, só espero a titularidade do Xandão e possivelmente do Carriço no onze inicial a partir de quinta.
Actualmente é a nossa melhor dupla de centrais, espero que o Sá pense o mesmo e não tenha medo de sentar o amigo Polga no banco.
BORN TO LOSE, LIVE TO WIN!

Mais que certo que Xandão substituirá o azarado do Oguchi!
Tudo de bom para ele, que esteja à altura do Onyewu!  :great:
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO

Mais que certo que Xandão substituirá o azarado do Oguchi!
Tudo de bom para ele, que esteja à altura do Onyewu!  :great:

Eu não estou assim tão certo... Infelizmente.  :wall:
"Look, we're basically on earth to shit and fuck. So unless your job's to help people shit or fuck, it's not that important, so relax."
Se o Sá quer o melhor para o Sporting (como ele tem feito questão de afirmar) então vai por a jogar sempre os melhores.

Ou seja, neste momento, para substituir o Gooch só mesmo o Xandão. Quem joga ao lado, logo se verá.
Ainda é um ponto de interrogação. Se jogou bem com Polga ao lado, com Onyewu ao lado foi um desastre, logo, pressupõe-se que, com toda a lógica, se mantenha a escolha de um central forte e alto e um central mais técnico e rápido. Espero também que, depois do último jogo, Sá Pinto opte por Xandão como sucessor natural de Onyewu e Carriço em melhor forma e condições que Polga.