Xandão

Bem vindo, que sejas o que pretendemos.
SPORTING SEMPRE !
Que sejas bem-vindo e boa sorte.

«O factor X é a credibilidade» by GL
Adoro a pontualidade tuga. :dance:
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Alguém sabe como vai a apresentação? Nem no fb do SCP nem na televisão falam disso...
Alguém sabe como vai a apresentação? Nem no fb do SCP nem na televisão falam disso...

no momento em que digo isto começa a transmissão na SIC Notícias :lol:
18 meses de empréstimo com uma cláusula de 3M ao fim desses mesmo 18 meses
Interessa sim o símbolo na parte da frente da camisola, muito mais do que o nome na parte de trás. by 34.169
Diz que não foi ele a aceitar a proposta para o Sporting.  ::)
Quase uma hora depois. Tá certo.  :lol:
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!

Ele não disse bem isso, aliás o que ele disse é de difícil entendimento, perdeu-se a meio do raciocino e acabou por não dizer nada.
E impressao minha ou ele não sabia quando era o jogo com o porto?  :think: :think: :think:

Ele não disse bem isso, aliás o que ele disse é de difícil entendimento, perdeu-se a meio do raciocino e acabou por não dizer nada.

:lol: :lol:
5 minutos da apresentação  :cartao:
In • Hoc • Signo • Vinces
As perguntas então.. foram uma maravilha.. --'
Interessa sim o símbolo na parte da frente da camisola, muito mais do que o nome na parte de trás. by 34.169
Diz que não foi ele a aceitar a proposta para o Sporting.  ::)

Espero bem que tenha sido apenas um "enrolanço" da língua porque seria um péssimo cartão de apresentação...
Bora lá Xandão! Espero que pegues de estaca. Seria óptimo sinal. O capitão américa precisa de um companheiro (literalmente) à altura
Notava-se que estava nervoso, e não muito a vontade a falar, meteu os pés pelas mãos várias vezes.
Mas tá cá para jogar, e não para falar.
Felicidades agora que és um de nós Xandão.
FDX qnd o Carlos Freitas vai falar eles acabam a transmissão! O que o Xandão ia dizer já todos sabíamos: «estou muito feliz, estou num grande clube de Portugal e da Europa blablabla». Claro que é verdade mas eu queria saber se o plantel está fechado etc :wall: :wall:
Não vi o inicio , tem opção de compra ( e se sim de quanto  )?
In • Hoc • Signo • Vinces