Fórum SCP

Xandão

Bem-vindo, que tenha sucesso pelo Sporting e ajude a ganhar muitos títulos.
Não o conheço mas não o vou criticar ainda antes de ter jogado.
Força Xandão!

Só te peço uma coisa, muda de alcunha, Alexandre ou Alex é mais que suficiente. Alias tenho ideia, que na Europa não é possível ter nas camisolas diminutivos ou alcunhas.

Que assim seja, pois Xandão é de facto muito mau....

Assim de repente: Maniche, Costinha, Nuno Gomes, Hulk e encontrarás muitos outros, certamente.

Mas no caso do Xandão devia ser proibido sim! :D Parece nome de professor das makumbas ou de detergente para a roupa ou o raio! :P
Bem-vindo, que tenha sucesso pelo Sporting e ajude a ganhar muitos títulos.
Não o conheço mas não o vou criticar ainda antes de ter jogado.
Força Xandão!

:arrow:  x2

boa sorte e que sejas o central que todos queremos   :great:
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória eis o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Saudações Leoninas  /  Sporting até Morrer
Bem-vindo Xandão !!! que aqui triunfes e que fiques por cá muito tempo !

Já agora alguém sabe onde vai ser transmitido a apresentação dele agora as seis ?
Sendo tão magro, até deve ter alguma agilidade e velocidade como tantos afirmaram.
Com este, o americano, André Neto e o Ribas vamos ter uma grande presença nas bolas paradas.
Bem Vindo ao Grande Sporting Clube de Portugal,O MELHOR DO MUNDO!  :beer:
Abaixo a corrupção,tanto no desporto como na politica!!!
Onde é que dá a apresentação?
AMOTE SPORTING | SPORTING SEMPRE
Rtp n??
Sic n??
tvi24??

SL
Sporting Campeão 01/02:
Mario Jardel-ehh tem um sabor assim..
Jornalista-Tem mais sabor que aqueles que ganhhou no FcPorto?
Mario Jardel-Tem tem e não tem explicação..
Rtp n??
Sic n??
tvi24??

SL

Experimenta na Benfica TV

É que eles gostam mais de falar de nós do que do clube deles.
Sendo tão magro, até deve ter alguma agilidade e velocidade como tantos afirmaram.
Com este, o americano, André Neto e o Ribas vamos ter uma grande presença nas bolas paradas.

Só pode ser gozo!!  :o :o

Já chamaram de tudo! É RENATO Neto!!! >:D
Bem-vindo ao melhor clube do mundo :clap: :clap:

by @MikeLewis

Muitos dos adeptos do Cercle de Brugge tratam-o por André Neto, por ter parecenças físicas com 1 ex-ídolo da equipa, o André Saeys (acho que se escreve assim). Mas também ao principio era tratado por alguns por Renato Porto (acho que é mesmo nome dele)
Bem vindo Xandão. Vais conhecer a grandeza do Sporting Clube de Portugal, um Clube impar no país e no mundo.  :beer:

Muitos dos adeptos do Cercle de Brugge tratam-o por André Neto, por ter parecenças físicas com 1 ex-ídolo da equipa, o André Saeys (acho que se escreve assim). Mas também ao principio era tratado por alguns por Renato Porto (acho que é mesmo nome dele)

É melhor não  >:D

Nunca os vi escreverem esses nomes alem disso o André Saeys não tem qualquer parecença com o Renato Neto, mas pode ser que tenhas razão  :inde:
In • Hoc • Signo • Vinces
Bem vindo ao Sporting Clube de Portugal.  :great: