Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 20, 2014, 22:12

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

FIFA Ballon d'Or 2011

Votação
Pergunta:
Vota no melhor  (Votação encerrada: Janeiro 08, 2012, 16:11 )
Cristiano Ronaldo- 116 (76.8%)
Messi- 29 (19.2%)
Xavi- 6 (4%)
Votos totais: 146

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 15 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: FIFA Ballon d'Or 2011 (Lida 11864 vezes)

Re: FIFA Ballon d'Or 2011 , « Resposta #20 em: Dezembro 31, 2011, 00:47 »

*
Júnior

Localidade: Samora Correia
Masculino

Messi, logicamente. Mas gostava de ver o Xavi ganhar.
Registado

Re: FIFA Ballon d'Or 2011 , « Resposta #21 em: Dezembro 31, 2011, 00:58 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Pessoal, eu entendo que gostem mais de um do que do outro, mas dizerem que um é CLARAMENTE melhor que o outro, é ver as coisas com palas. Seja um ou o outro, nenhum deles pode dizer que é muito melhor que o seguinte. São ambos fantásticos e há poucas coisas que separem um do outro. Estilos diferentes, mas dois monstros em campo.
Registado

Re: FIFA Ballon d'Or 2011 , « Resposta #22 em: Dezembro 31, 2011, 01:43 »

*
Sénior

Localidade: Amadora
Masculino

Para mim, os nomeados deste ano devaim ter sido Cristiano Ronaldo, Lionel Messi e Robin van Persie.
Registado
Re: FIFA Ballon d'Or 2011 , « Resposta #23 em: Dezembro 31, 2011, 02:11 »

No avatar!

*
Veterano

Para mim, os nomeados deste ano devaim ter sido Cristiano Ronaldo, Lionel Messi e Robin van Persie.

Como este prémio reflecte acima de tudo o que se passou na época 2010/2011 nunca se poderia incluir o van persie nos 3 melhores.
Pelo que jogou e pelo que fez jogar o Xavi teria obrigatoriamente de estar nos 3 melhores, para mim é o jogador mais influente do Barça, sem ele duvido que o Messi rendesse matade do que rende e do que rendeu nos ultimos anos.
Para mim o Ronaldo é claramente o melhor do mundo, pois como já disseram anteroriormente, no Real Madrid não há nenhum Xavi ou Iniesta, como tem o Barça.
Registado
Re: FIFA Ballon d'Or 2011 , « Resposta #24 em: Dezembro 31, 2011, 02:37 »

*
Sénior

Localidade: Amadora
Masculino

Como este prémio reflecte acima de tudo o que se passou na época 2010/2011 nunca se poderia incluir o van persie nos 3 melhores.
Pelo que jogou e pelo que fez jogar o Xavi teria obrigatoriamente de estar nos 3 melhores, para mim é o jogador mais influente do Barça, sem ele duvido que o Messi rendesse matade do que rende e do que rendeu nos ultimos anos.
Para mim o Ronaldo é claramente o melhor do mundo, pois como já disseram anteroriormente, no Real Madrid não há nenhum Xavi ou Iniesta, como tem o Barça.

Eu cá acho que o prémio tem a ver com o ano civil de 2011... Sempre foi assim...

Registado
Re: FIFA Ballon d'Or 2011 , « Resposta #25 em: Dezembro 31, 2011, 02:48 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

CR7 !!

Sem qualquer espécie de duvida !
Registado

Re: FIFA Ballon d'Or 2011 , « Resposta #26 em: Dezembro 31, 2011, 03:55 »

*
Júnior

Localidade: ▇▇▇▇▇

O meu desejo sem dúvida é que ganhe o CR, mas quase de certeza que Messi irá igualar Zidane e Fenómeno com 3 Bolas de Ouro
Registado

<center><scripthtml language="JavaScript" type="text/javascript" src="http://www.efeitosespeciais.net/contador/counter.cgi?id=wilde"></scripthtml><table border=0 cellpadding=0 cellspacing=0> <tr><td><font size=0 face="Arial"> Efeitos Especiais</font></center> </td></tr></table></center>
Re: FIFA Ballon d'Or 2011 , « Resposta #27 em: Dezembro 31, 2011, 04:08 »

*
Veterano

Localidade: São Miguel, Açores/ freguesia em que fica o colombo
Masculino

Eu votava CR7 está cada vez mais um jogador completo
Registado

"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Re: FIFA Ballon d'Or 2011 , « Resposta #28 em: Dezembro 31, 2011, 12:01 »

No avatar!

*
Veterano

Eu cá acho que o prémio tem a ver com o ano civil de 2011... Sempre foi assim...

à partida seria o ano de 2011, mas a FIFA baseia-se muito mais no que aconteceu na epoca 2010/2011 e não no que está a acontecer está epoca.
Registado
Re: FIFA Ballon d'Or 2011 , « Resposta #29 em: Dezembro 31, 2011, 14:26 »

*
Veterano

Masculino

Messi é melhor e isso está bem documentado,é só ver as histórias dos mais recentes Real x Barça onde um faz o que quer do Real e o outro tem sempre dos piores jogos do ano quando defronta o Barça. Também tem outra coisa a seu favor,é mais fácil gostar do estilo de jogo do Messi do que do Ronaldo que mudou muito desde que saiu do Sporting e passou 1 ou 2 anos no United,se tivesse mantido esse estilo de jogo talvez as coisas fossem diferentes,ou talvez não porque os troféus colectivos contam muito

Apesar disso preferia que ganhasse o CR, tal como preferia que fosse o Mourinho a ganhar o de treinador do ano, mas acho que a FIFA o vai lixar outra vez dando o 2º lugar ao Xavi
Registado
Re: FIFA Ballon d'Or 2011 , « Resposta #30 em: Dezembro 31, 2011, 14:59 »

*
Juvenil

Masculino

Ainda há dúvidas?

Por mais que gostasse que o Xavi ganhasse pelo menos uma vez na sua carreira, penso que irá mais uma vez para o"pequeno grande génio" Messi.
Registado

Re: FIFA Ballon d'Or 2011 , « Resposta #31 em: Dezembro 31, 2011, 18:03 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Messi irá ganhar mais uma vez...
Registado

Re: FIFA Ballon d'Or 2011 , « Resposta #32 em: Dezembro 31, 2011, 19:36 »

BANIDO

*
Juvenil

Mas há duvidas??O messi foi campeão espanhol e campeão europeu....O que é que o ronaldo faz contra o barcelona??nada....nos grandes palcos é que se vêm os grandes jogadores..não é contra dinamo zagrebs,contra sportings gijons,entre outros................
Registado

Membro do fórumscp desde Janeiro de 2008.

Re: FIFA Ballon d'Or 2011 , « Resposta #33 em: Dezembro 31, 2011, 22:10 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

ju:
Mas há duvidas??O messi foi campeão espanhol e campeão europeu....O que é que o ronaldo faz contra o barcelona??nada....nos grandes palcos é que se vêm os grandes jogadores..não é contra dinamo zagrebs,contra sportings gijons,entre outros................

Após ter engolido em seco 3263 vezes e mais calmo, tenho a dizer que este é outro comentário que entra no meu top de comentários que mexeram com os meus nervos, que me puseram a questionar sobre o autor dos mesmos, a sua postura, seriedade, clube, nacionalidade, etc...

60 golos oficiais marcados por CR no ano de 2011. Respeito, sff, pelo menos neste fórum, por um Leão, Português e um jogador que bate recordes, seja qual for a liga em que joga. As vénias ao Messi que se façam e façam as que bem entenderem, que as merece, não implicam a menorização de um outro jogador extraordinário.
Registado

Re: FIFA Ballon d'Or 2011 , « Resposta #34 em: Dezembro 31, 2011, 22:13 »

*
Júnior

Localidade: Aveiro/Viseu

Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Registado

it's silly to give a shit about a game but earth is a little ball that's just spinning on its axis - too
Re: FIFA Ballon d'Or 2011 , « Resposta #35 em: Dezembro 31, 2011, 22:18 »

CdS - Amado Amoroso

*

Localidade: viseu
Masculino

Alguém explica como se procede a contagem dos votos?
E o que é isso do votos populares?
Registado

«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Re: FIFA Ballon d'Or 2011 , « Resposta #36 em: Dezembro 31, 2011, 22:20 »

CdS - Luís Matías

No avatar!

*

Condecorações:Melga 2013Melga 2010

Masculino

Lionel Messi, sem dúvida.
Registado
Re: FIFA Ballon d'Or 2011 , « Resposta #37 em: Janeiro 01, 2012, 13:21 »

ex-Jimmy Antunes

*

Localidade: Braga
Masculino

Votei no Ronaldo, mas não acredito noutro cenário que não seja a vitória do menino bonito do Barcelona e da Fifa, e na minha opinião isto só acontece porque o Ronaldo é Português, se ele fosse Inglês ou até mesmo brasileiro de certeza que ganharia.
Angry, o ronaldo já o ganhou e o figo também, o messi vai ganhar simplesmente porque quer se queira quer não, é o melhor jogador Wink
O Messi tem muito que provar, tem a melhor equipa do Mundo a jogar para ele, o Ronaldo por onde passou comprovou sempre a sua qualidade ( à excepção do período 2008-2010 na selecção, mas aí o treinado era o Queróz, o que explica muita coisa),  Messi na selecção argentina nunca rendeu nem metade do que o Ronaldo na Portuguesa e é uma incógnita o que renderá sem ter uma super-equipa por trás dele.  
Já para não falar que o Ronaldo é um jogador completíssimo, uma verdadeira máquina do futebol.

Ronaldo>Messi e não é por pouco.

Quanto a isso de ser Português é inquestionável, o Figo por exemplo na época antes de ter ganho a sua bola de ouro, merecia ter já ganho uma, o Ronaldo também houve um ano em que merecia ganhar e não ganhou, os lobys do futebol estão sempre contra países médios, mas com excelentes valores como Portugal.

O que me ri com isto, a sério. O Ronaldo só provou com grandes equipas atrás dele, no Sporting não passava de um miúdo com potencial. O Messi provou no Barcelona, está em pé de igualdade. São jogadores diferentes, votei Ronaldo, prefiro o Messi, mas gostava que ganhasse o Xavi. A não ganhar este quero que ganhe o Messi.
Registado

Re: FIFA Ballon d'Or 2011 , « Resposta #38 em: Janeiro 01, 2012, 13:47 »

*
Veterano

Condecorações:Humorista Ano 2013Humorista Ano 2012Humorista Ano 2011Humorista 2010

Localidade: Ponta Delgada
Masculino

O Ronaldo só provou com grandes equipas atrás dele, 

Engraçado que mal o CR saiu do Man Utd que eles começaram a afundar na Europa. Engraçado que mal o CR entrou no Real, o Real acabou mais próximo do Barça, o Real tornou-se uma máquina de fazer golos, o Real voltou a ser grande na Europa.

O Messi é que sempre teve uma grande equipa atrás dele. O Man Utd foi campeão da Europa às costas de CR.

O Ronaldo (...) no Sporting não passava de um miúdo com potencial.

Essa frase tira-me do sério.
E o Messi com 17 anos era o quê? Titular indiscutível no Barça?

Registado

“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Re: FIFA Ballon d'Or 2011 , « Resposta #39 em: Janeiro 01, 2012, 14:19 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Não vou entrar em guerras e nem isso me interessa para nada de nada, para mim existe o Sporting Clube de Portugal o resto é tudo paisagem, gosto muito de Ronaldo, mas para mim Messi é tal como o Barcelona o melhor de todos os tempos, pelo menos desde que eu existo!

Votei Messi! Porque para mim é muito, mas muito melhor!
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 15 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

FIFA Ballon d'Or 2011

« tópico anterior seguinte »
Ir para: