Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 21, 2014, 14:38

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

FIFA Ballon d'Or 2011

Votação
Pergunta:
Vota no melhor  (Votação encerrada: Janeiro 08, 2012, 16:11 )
Cristiano Ronaldo- 116 (76.8%)
Messi- 29 (19.2%)
Xavi- 6 (4%)
Votos totais: 146

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 15 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: FIFA Ballon d'Or 2011 (Lida 11881 vezes)

Re: FIFA Ballon d'Or 2011 , « Resposta #40 em: Janeiro 01, 2012, 14:20 »

*
Veterano

Localidade: Vale da Amoreira
Masculino

Só quem é português, brasileiro (por ser anti-argentino) ou odeie o Barcelona, escolhe o Ronaldo. Messi é o melhor jogador do mundo por uma distância enorme (aliás, os dois já estiveram bem mais próximos em termos de qualidade) e é seguramente um dos melhores jogadores de sempre.
Registado

Re: FIFA Ballon d'Or 2011 , « Resposta #41 em: Janeiro 01, 2012, 14:26 »

*

Masculino

Só quem é português, brasileiro (por ser anti-argentino) ou odeie o Barcelona, escolhe o Ronaldo. Messi é o melhor jogador do mundo por uma distância enorme (aliás, os dois já estiveram bem mais próximos em termos de qualidade) e é seguramente um dos melhores jogadores de sempre.

Nem tu acreditas nisso. Podes ter lá a tua opinião à vontade, mas não vale a pena inventar teorias dessas.
Registado

Re: FIFA Ballon d'Or 2011 , « Resposta #42 em: Janeiro 01, 2012, 14:45 »

*
Veterano

Localidade: Vale da Amoreira
Masculino

Nem tu acreditas nisso. Podes ter lá a tua opinião à vontade, mas não vale a pena inventar teorias dessas.

Por acaso acredito. Toda a gente que eu conheço facciosa pelo Ronaldo e Mourinho são aqueles que dizem que o Barcelona pratica um futebol que dá sono, que aquilo não é futebol e que o Messi só joga bem porque joga nos catalães. O que eu chamo normalmente de conversa de mer...
Registado
Re: FIFA Ballon d'Or 2011 , « Resposta #43 em: Janeiro 01, 2012, 14:53 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: exton, pensylvania, usa
Masculino

Por acaso acredito. Toda a gente que eu conheço facciosa pelo Ronaldo e Mourinho são aqueles que dizem que o Barcelona pratica um futebol que dá sono, que aquilo não é futebol e que o Messi só joga bem porque joga nos catalães. O que eu chamo normalmente de conversa de mer...
Eu tambem nao concordo com os que dizem que o futebol do Barcelona da sono , e que o Messi so joga bem porque esta no barcelona, se fosse para outro clube o Messi nao jogaria metade do que joga.

Ora essa afirmacao e uma completa contradicao!!

Ate aqui tudo bem, so que para mim o Cristiano e melhor jogador que o Messi pelo simples facto que um jogador muito mais completo.
Para mim o Cristiano e simplesmente  o melhor e ponto final.
Registado
Re: FIFA Ballon d'Or 2011 , « Resposta #44 em: Janeiro 01, 2012, 15:13 »

*
Sénior

Condecorações:Melga 2011

Masculino

Rir Muito Alto

Mas há dúvidas ? Obviamente Messi  Seta

Mais um passo rumo à eternidade. Um génio sem igual na história do futebol. Simplesmente Deus.
Registado

Matias Fernandez (2009-2012) - Obrigado pelas boas memórias. Para sempre EL CRÁ !

" de pensar que o Sporting é muito grande !! São estas coisas que valem muito para o clube, são estas coisas que trazem Sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável, não são 6, 7%, isto é o Sporting !!!
Isto traz coisas muito importantes ao Sporting, fervor Sportinguista acima de tudo!"
by Leão Benedito
Re: FIFA Ballon d'Or 2011 , « Resposta #45 em: Janeiro 01, 2012, 15:13 »

*

Masculino

Fiquei sem perceber se para ti toda a gente que prefere o Ronaldo se encaixa nesse grupo dos facciosos pelo Ronaldo. É assim ?

É que eu por exemplo prefiro o Ronaldo, não tenho nenhuma preferência especial pelo Mourinho, o futebol do Barça não me dá sono, e nem digo que o Messi só é bom porque está no Barcelona.

Assim sendo, e partindo do princípio que respondes "não" à minha primeira pergunta, então terás de concordar que a frase a bold do teu post anterior não faz muito sentido e não corresponde à verdade. 
Registado

Re: FIFA Ballon d'Or 2011 , « Resposta #46 em: Janeiro 01, 2012, 15:24 »

*
Veterano

Masculino

Rir Muito Alto

Mais um passo rumo à eternidade. Um génio sem igual na história do futebol. Simplesmente Deus.

Quantos anos tens mesmo?
Registado
Re: FIFA Ballon d'Or 2011 , « Resposta #47 em: Janeiro 01, 2012, 15:54 »

*
Veterano

Condecorações:Humorista Ano 2013Humorista Ano 2012Humorista Ano 2011Humorista 2010

Localidade: Ponta Delgada
Masculino

Só quem é português, brasileiro (por ser anti-argentino) ou odeie o Barcelona, escolhe o Ronaldo.

Posso depreender então que os 1700 que votaram no Ronaldo são portugueses, brasileiros ou odeiam o Barcelona.
http://www.francefootball.fr/Ballon_Or_2011/index.php#

e os 1000 que votaram em Messi ou Xavi são argentinos, espanhóis ou odeiam o Real?
Registado

“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Re: FIFA Ballon d'Or 2011 , « Resposta #48 em: Janeiro 01, 2012, 16:52 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Leão de Ouro

Não percebi.

Quem prefere Ronaldo é faccioso?

Ou só quem prefere Ronaldo E Mourinho?

Ou pode-se preferir Ronaldo e não Mourinho?

E quem prefere Ronaldo, pode admirar a competência do futebol do Barcelona e Messi? Ou algo é implicitamente proibido.

Tugex SCP:
 Rir Muito Alto

Duvido que acredites nisso. Penso que esse tipo de afirmações e como as adornas, tem apenas a ver com o histórico de discussões neste fórum.

Ronaldo é demasiado grande, não para impedir que haja alguém melhor que ele, mas para impedir alguém de boa vontade se ria quando se compara o Português e Messi.
Registado

Re: FIFA Ballon d'Or 2011 , « Resposta #49 em: Janeiro 01, 2012, 17:41 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Ronaldo-Jogador mais completo de sempre
Rápido, tecnicista, finalizador, cabeceador, batedor de livres, golos de pé esquerdo, direito, à ninja, de bicicleta...
Este homem é uma máquina de jogar futebol. E não é de agora, provou no Manchester o que vale e em Espanha está a quebrar recordes.
Messi tem um dribble curtíssimo, agilidade, visão de jogo e também finaliza bem mas acho o Ronaldo um melhor jogador por se destacar em mais aspectos. E verdade seja dita o Messi só consegue fazer o que faz naquela máquina oleada que é o Barcelona, são anos e anos de rotinas, o Ronaldo não tem essa sorte e mesmo assim já faz o que faz.
Registado
Re: FIFA Ballon d'Or 2011 , « Resposta #50 em: Janeiro 01, 2012, 19:07 »

*
Júnior

Localidade: GUIMARÃES
Masculino

Rir Muito Alto

eu também acho o Messi tremendamente superior, mas não achas que estás a exagerar um bocadinho Questão
Messi é o melhor que já vi, mas nem eu nem tu temos idade suficiente para dizer que é um génio sem igual Positivo!
Registado
Re: FIFA Ballon d'Or 2011 , « Resposta #51 em: Janeiro 01, 2012, 19:32 »

*
Júnior

Localidade: V.N.Gaia
Masculino

Volto a repetir
O Cristiano Ronaldo neste Barcelona era a estrela da equipa
Com o futebol que o Barcelona pratica o Cristiano ia ser DE LONGE o goleador desta equipa
Duvidam?
E se Messi é Deus ... o Ronaldo..bem o que há acima de Deus?  Rir Muito Alto
Registado
Re: FIFA Ballon d'Or 2011 , « Resposta #52 em: Janeiro 01, 2012, 19:44 »

*
Júnior

Localidade: GUIMARÃES
Masculino

Volto a repetir
Com o futebol que o Barcelona pratica o Cristiano ia ser DE LONGE o goleador desta equipa
Duvidam?

parece que o tugex não é o unico a exagerar Pensar
Registado
Re: FIFA Ballon d'Or 2011 , « Resposta #53 em: Janeiro 01, 2012, 20:02 »

*
Júnior

Localidade: V.N.Gaia
Masculino

Volto a repetir
Duvidam?

parece que o tugex não é o unico a exagerar Pensar

A exagerar porquê?
Se é em relaçao a Deus estou apenas a ser irónico.
Deus é Deus e estes 2 sao apenas uns jogadores de futebol..
Se é em relaçao a se ele tivesse no barcelona aí sim penso que seria o Goleador numero 1 da equipa..
Eu não entendo, neste fórum é metade a comentar e metade a mandar postas de pescada  Stop
Registado
Re: FIFA Ballon d'Or 2011 , « Resposta #54 em: Janeiro 01, 2012, 20:07 »

Hollow

Eu tambem nao concordo com os que dizem que o futebol do Barcelona da sono , e que o Messi so joga bem porque esta no barcelona, se fosse para outro clube o Messi nao jogaria metade do que joga.

Ora essa afirmacao e uma completa contradicao!!

Ate aqui tudo bem, so que para mim o Cristiano e melhor jogador que o Messi pelo simples facto que um jogador muito mais completo.
Para mim o Cristiano e simplesmente  o melhor e ponto final.

Seta

Quem a FIFA e Platini vão premiar este ano? Messi, parece-me evidente.

Messi é excelente craque...

... mas Cristiano Ronaldo é mais completo. E melhor.

Ronaldo já não tem nada a provar, em lado nenhum. Records históricos quebrados, e mais a caminho.

Melhor jogador português de sempre, um dos melhores do Mundo de sempre, um fenómeno irrepetivel.

« Última modificação: Janeiro 01, 2012, 20:10 por Hollow » Registado
Re: FIFA Ballon d'Or 2011 , « Resposta #55 em: Janeiro 01, 2012, 20:27 »

farinha amparo

Mas o prémio não foi já atribuído ao CR?
Tenho ideia de ter visto isso na tv, numa festa qualquer lá nas arábias, com os presidentes do real e dos porcos (Mendes e pdc) a serem igualmente distinguidos, contribuindo para o orgulho lusitano por contar com personalidades tão ilustres
Registado
Re: FIFA Ballon d'Or 2011 , « Resposta #56 em: Janeiro 01, 2012, 20:41 »

*
Júnior

Localidade: Aveiro/Viseu

Acho que esse foi o prémio por ter marcado mais hat-tricks.  Lips Sealed

Deus? Lá vem essa estória outra vez.  Rebolar de Tanto Rir
Registado

it's silly to give a shit about a game but earth is a little ball that's just spinning on its axis - too
Re: FIFA Ballon d'Or 2011 , « Resposta #57 em: Janeiro 01, 2012, 20:44 »

*

Masculino

Mas o prémio não foi já atribuído ao CR?
Tenho ideia de ter visto isso na tv, numa festa qualquer lá nas arábias, com os presidentes do real e dos porcos (Mendes e pdc) a serem igualmente distinguidos, contribuindo para o orgulho lusitano por contar com personalidades tão ilustres
isso foi o premio dos bis e dos hat tricks .

quanto a bola de ouro , para mi messi é o melhor do mundo ja ha algum tempo mas preferia que o xavi ganhasse ,o homem bem merece .
Registado
Re: FIFA Ballon d'Or 2011 , « Resposta #58 em: Janeiro 01, 2012, 20:50 »

farinha amparo

Positivo!
Não sabia que tinha sido dos hat-tricks. Mas e então os outros 2 ganharam o quê?
O pdc ainda compreendo que tenha ganho o prémio dos hat-traques... mas o mendes não bem estou a ver
Registado
Re: FIFA Ballon d'Or 2011 , « Resposta #59 em: Janeiro 01, 2012, 21:10 »

*
Veterano

Localidade: Ermesinde
Masculino

Positivo!
Não sabia que tinha sido dos hat-tricks. Mas e então os outros 2 ganharam o quê?
O pdc ainda compreendo que tenha ganho o prémio dos hat-traques... mas o mendes não bem estou a ver

Penso que foi dirigente e empresário do ano, respectivamente.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 15 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

FIFA Ballon d'Or 2011

« tópico anterior seguinte »
Ir para: