Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 22, 2014, 04:59

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Selecções Nacionais (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

[CAN 2012] Gabão e Guiné Equatorial | Zâmbia vence CAN 2012

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 11 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [CAN 2012] Gabão e Guiné Equatorial | Zâmbia vence CAN 2012 (Lida 11529 vezes)

Re: [CAN 2012] Gabão e Guiné Equatorial | 21 Janeiro - 12 Fevereiro , « Resposta #20 em: Janeiro 21, 2012, 21:28 »

*

o Senegal já come 2
Registado

Interessa sim o símbolo na parte da frente da camisola, muito mais do que o nome na parte de trás. by 34.169

Re: [CAN 2012] Gabão e Guiné Equatorial | 21 Janeiro - 12 Fevereiro , « Resposta #21 em: Janeiro 21, 2012, 21:35 »

Barney Stinson

*

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Registado

Re: [CAN 2012] Gabão e Guiné Equatorial | 21 Janeiro - 12 Fevereiro , « Resposta #22 em: Janeiro 21, 2012, 22:25 »

*
Veterano

Localidade: Ermesinde
Masculino

Que falhançao do Ba!  Chocado
Registado
Re: [CAN 2012] Gabão e Guiné Equatorial | 21 Janeiro - 12 Fevereiro , « Resposta #23 em: Janeiro 22, 2012, 16:53 »

Ex-Simao26

*
Veterano

Condecorações:Membro revelação ano 2011

Localidade: Porto
Masculino

Observando as estrelas ----» adiccionado ao primeiro post Positivo!

Faltam ali jogadores do Sudão e do Botswana que foi realmente difícil de encontrar algum site ou vídeo que falasse de algum jogador . Caso virem algum com talento durante a transmissão , por favor , digam que eu acrescento à lista . Seja dessas duas selecções ou e qualquer outra porque eu posso-me ter esquecido de algum ou não ter conhecimento do jogador . 

Deixei de fora os consagrados tipo Drogba , Touré , Chamakh , Keita , Muntari , Asamoah Gyan , Niang , Demba Ba etc etc ... porque esses são conhecidos à maioria e não vali a pena estar a por .

EDIT: 2 jogadores do Sudão adicionados .
« Última modificação: Janeiro 22, 2012, 17:11 por KingJames » Registado

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.

Re: [CAN 2012] Gabão e Guiné Equatorial | 21 Janeiro - 12 Fevereiro , « Resposta #24 em: Janeiro 22, 2012, 17:03 »

Ex-Simao26

*
Veterano

Masculino

F.d.s ! O Costa do Marfim - Sudão estava marcado para as 17h00 e afinal já vai na 2ª parte ?  Huh?

EDIT: Acho que está marcado 17h00 no Gabão , ou seja , menos 1 em Portugal Indeciso
« Última modificação: Janeiro 22, 2012, 17:06 por KingJames » Registado

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.

Re: [CAN 2012] Gabão e Guiné Equatorial | 21 Janeiro - 12 Fevereiro , « Resposta #25 em: Janeiro 22, 2012, 17:25 »

*

Parece que sim, as 17hrs (Gabão)

BURKINA FASO  vs. ANGOLA - 22/01/2012 - 20H:00 (19H00 GMT)
Registado

Interessa sim o símbolo na parte da frente da camisola, muito mais do que o nome na parte de trás. by 34.169
Re: [CAN 2012] Gabão e Guiné Equatorial | 21 Janeiro - 12 Fevereiro , « Resposta #26 em: Janeiro 22, 2012, 17:26 »

Ex-Simao26

*
Veterano

Masculino

Pois . Já só vim a tempo da 2ªparte .

Grande segunda parte do Barry . Tem sido ele a salvar a Costa do Marfim . Um guarda-redes seguro , imagine-se 
Registado

Re: [CAN 2012] Gabão e Guiné Equatorial | 21 Janeiro - 12 Fevereiro , « Resposta #27 em: Janeiro 22, 2012, 17:48 »

*

Masculino

Observando as estrelas ----» adiccionado ao primeiro post Positivo!

Bom trabalho.  Positivo!

Acrescento alguns:

Na Costa do Marfim adicionava ali por exemplo o Max Gradel, que não deve ser conhecido de muita gente. Não o tenho visto este ano no St. Etienne, mas na época passada cheguei a vê-lo no Leeds e gostei. É um avançado que joga pelas alas, e aparece muito bem na área. No Leeds cheguei a vê-lo jogar no meio mesmo.

No Gana o Addy, que jogava no Estrela Vermelha, e foi agora contratado por uma equipa chinesa. Só tem 21 anos. Também o Mensah que esteve na Udinese, apesar de ter andado emprestado.

No Mali o Dembelé, apesar de a experiência na Alemanha não lhe estar a correr bem até agora. E o Maiga, que está no Sochaux, também é um avançado bastante interessante.

Em Marrocos, o Amrabat que anda pela Turquia mas fez a formação na Holanda. Mais o El-Arabi, que alguns já conhecem até por ter sido apontado ao Sporting, mas que anda perdido na Arábia Saudita.

No Senegal, o Dame N'Doye, também já conhecido dos portugueses, mas que muita gente talvez não tenha visto a transformação que ele teve no Copenhaga.

Na Tunisia o Sami Allagui.

Edit: Na Guiné o Ibrahima Conté, do Gent, que chegou a jogar contra nós na época passada, e mostrou bons pormenores. Mais o Ibrahima Yattara, apesar de já ter 31 anos e ter passado por umas lesões complicadas, mas que é um jogador fantástico com a bola no pé, fortíssimo tecnicamente.
« Última modificação: Janeiro 22, 2012, 17:58 por SCP Fan » Registado

Re: [CAN 2012] Gabão e Guiné Equatorial | 21 Janeiro - 12 Fevereiro , « Resposta #28 em: Janeiro 22, 2012, 18:10 »

Ex-Simao26

*
Veterano

Masculino

É isso mesmo , Scp Fan . Obrigado . Já acrescentei  Positivo!

O El-Arabi não pus porque não sei até que ponto será primeira figura . E o Gredel pelas mesmas razões , apesar de não me lembrar de já o ter visto jogar  Indeciso  E o N'Doye porque achei que era conhecido à maioria ...Quanto ao Yattara , foi mesmo pela idade . Tentei ir pondo jogadores o máximo até 24/25 anos .

Se souberes ou alguém souber algum do Botswana que apite que os rapazes ainda não têm nenhum 

Para já , primeira vitória da Costa do Marfim . Avaliando apenas pela 2ª parte , é uma Costa do Marfim igual à dos outros Can . Entra para ver o que o jogo dá , confiando no potencial individual dos seus jogadores . Muito vedetismo naquela equipa é o que dá ... Bom jogo do Barry que é , de facto , um GR seguro .

Agora o Angola-Burkina Faso . Vamos ver se o Paulo Duarte apresenta um futebol mais ofensivo ou , pelo menos , menos defensivo do que aquele que brindou toda a gente no último CAN . Conta para já , com um naipe de melhores jogadores . Sobretudo , na frente .
Registado

Re: [CAN 2012] Gabão e Guiné Equatorial | 21 Janeiro - 12 Fevereiro , « Resposta #29 em: Janeiro 22, 2012, 18:11 »

*

Senão for permitido, digam-me Positivo!

Comentário do Moderador Não é permitido.
« Última modificação: Janeiro 22, 2012, 21:27 por Pedro 1906 » Registado

Re: [CAN 2012] Gabão e Guiné Equatorial | 21 Janeiro - 12 Fevereiro , « Resposta #30 em: Janeiro 22, 2012, 21:05 »

*

Localidade: Portimão
Masculino

Costa do Marfim 1 - 0 Sudão
(Drogba)

Burkina Faso 1 - 2 Angola
(Traore)              (Mateus, Manucho)     
Registado

Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Re: [CAN 2012] Gabão e Guiné Equatorial | 21 Janeiro - 12 Fevereiro , « Resposta #31 em: Janeiro 22, 2012, 22:26 »

TiagoLeao494

É pena o El-Arabi ter-se perdido.  Indeciso

Muito talento que tem naqueles pés!
Registado
Re: [CAN 2012] Gabão e Guiné Equatorial | 21 Janeiro - 12 Fevereiro , « Resposta #32 em: Janeiro 22, 2012, 23:34 »

*

Masculino

Tudos bons golos no jogo de Angola. O Manucho tá um armário do caraças, não me lembro de ver o gajo assim.  Rir Muito Alto

O tal puto do Burkina Faso, que só tem 16 anos, Bertrand Traoré (já está no Chelsea), é o irmão mais novo do Alain Traoré, do Auxerre. Esse marcou um belo golo de livre.

Também boa joga do Pitroipa, sempre a criar desequilíbrios.
Registado

Re: [CAN 2012] Gabão e Guiné Equatorial | 21 Janeiro - 12 Fevereiro , « Resposta #33 em: Janeiro 22, 2012, 23:43 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Se souberes ou alguém souber algum do Botswana que apite que os rapazes ainda não têm nenhum 

Andava curioso para saber se teriam lá alguém de jeito. Mas os únicos vídeos que econtro no youtube são de dois jogadores que não foram convocados. Um tal de Dirang Moloi e um Michael Mogaladi. Indeciso
Registado
Re: [CAN 2012] Gabão e Guiné Equatorial | 21 Janeiro - 12 Fevereiro , « Resposta #34 em: Janeiro 22, 2012, 23:52 »

*

Masculino

O El-Arabi não pus porque não sei até que ponto será primeira figura . E o Gredel pelas mesmas razões , apesar de não me lembrar de já o ter visto jogar  Indeciso  E o N'Doye porque achei que era conhecido à maioria ...Quanto ao Yattara , foi mesmo pela idade . Tentei ir pondo jogadores o máximo até 24/25 anos .

Rir Muito Alto Rir Muito Alto

Nada feito, do Botswana, Niger e Sudão, não conheço ninguém. E da Libia só mesmo o Djamal porque está cá.

Este ano há algumas equipas que não costumam estar presentes, mas o que surpreende mesmo a ausência do tri-campeão em título, o Egipto. Antigamente não se percebia como é que limpavam tudo em África mas depois falhavam os Mundiais, mas agora até a CAN falharam.
Registado

Re: [CAN 2012] Gabão e Guiné Equatorial | 21 Janeiro - 12 Fevereiro , « Resposta #35 em: Janeiro 22, 2012, 23:56 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Rir Muito Alto Rir Muito Alto

Nada feito, do Botswana, Niger e Sudão, não conheço ninguém. E da Libia só mesmo o Djamal porque está cá.

Este ano há algumas equipas que não costumam estar presentes, mas o que surpreende mesmo a ausência do tri-campeão em título, o Egipto. Antigamente não se percebia como é que limpavam tudo em África mas depois falhavam os Mundiais, mas agora até a CAN falharam.

Não concordo. Para mim o que surpreende mesmo é a ausência do Egipto e da Nigéria e dos Camarões.
Registado
Re: [CAN 2012] Gabão e Guiné Equatorial | 21 Janeiro - 12 Fevereiro , « Resposta #36 em: Janeiro 23, 2012, 00:05 »

*

Masculino

Sim, isso também surpreende, mas para todos os efeitos são três títulos consecutivos. Camarões e Nigéria sempre tiveram (ou pelo menos nos últimos anos) melhores resultados "lá fora", mas ganhar a CAN três vezes seguidas não é qualquer coisa. Para mim se tiver de escolher um, o Egipto é a grande ausência (se estivéssemos a falar de equipas africanas em mundiais, seria diferente), e ainda por cima da forma como ficaram afastados, tão claramente, em último lugar.
Registado

Re: [CAN 2012] Gabão e Guiné Equatorial | 21 Janeiro - 12 Fevereiro , « Resposta #37 em: Janeiro 23, 2012, 16:34 »

Ex-Simao26

*
Veterano

Masculino

Golo da estrela do Gabão , Aubameyang .
Registado

Re: [CAN 2012] Gabão e Guiné Equatorial | 21 Janeiro - 12 Fevereiro , « Resposta #38 em: Janeiro 23, 2012, 16:46 »

TiagoLeao494

Estás a gostar de alguém, King James?

Estou a gostar deste rapaz, o número 14, Boubacar:

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=180777&epoca_id=141

Tem ali um excelente pé esquerdo, é rápido. Diria que é o gémeo do Salomão a jogar...  Despercebido
Registado
Re: [CAN 2012] Gabão e Guiné Equatorial | 21 Janeiro - 12 Fevereiro , « Resposta #39 em: Janeiro 23, 2012, 16:50 »

Ex-Simao26

*
Veterano

Masculino

2-0 !

Sim , de facto , já teve bons pormenores . Mas é sempre complicado avaliar se ele é bom bom ou se é apenas um jogador normal que está a fazer um jogo bom . Um gajo que joga na Tailândia  Despercebido

É esperar pelos próximos jogos . Este Níger é o Maazou lá na frente e ver se ele resolve  ...
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 11 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Selecções Nacionais (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

[CAN 2012] Gabão e Guiné Equatorial | Zâmbia vence CAN 2012

« tópico anterior seguinte »
Ir para: