[CAN 2012] Gabão e Guiné Equatorial | Zâmbia vence CAN 2012

**** Fevereiro 12, 2012, 22:26 pm
Eh pá isto mesmo bom, mais uns 20 por favor  :pray: :pray: :lol: :lol:
* Fevereiro 12, 2012, 22:26 pm
GOLOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!! ZAMBIAAAAAAAAAAAA !!!!

Fantástico e muito merecido.  :clap:
***** Fevereiro 12, 2012, 22:26 pm
Zambia vencedora da CAN  :clap: :clap: :clap:
* Fevereiro 12, 2012, 22:29 pm
.. qual era a odd da Zambia para ganhar a CAN? :mrgreen: :great:

E a Costa do Marfim continua sem dar um título aquela selecção. :twisted: :lol:
**** Fevereiro 12, 2012, 22:30 pm
O Herve REnard a carregar o outro ao colo... muito bom
****** Fevereiro 12, 2012, 22:31 pm
Enorme Zambia :clap: :clap: :clap:

Completamente justo!
***** Fevereiro 12, 2012, 22:32 pm
Por isso mesmo , não ?!  :o :inde: :mrgreen:

Um gajo que falha um penalti na final , que já tinha falhado outra durante a CAN ... vai marcar o 5º penalti ?! BALLS OS STEAL !!!!!!!!!!!

FALHOUUUUUUUUUUUU !!!!!!!!!! ATÉ EU TOU NERVOSO !!!  :lol:
"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
***** Fevereiro 12, 2012, 22:32 pm
F*dase!

Que pena que tenho do Drogba ... é um crime uma Lenda destas sem uma CAN . Espero que ainda dê para mais uma " rodada " ...  :inde:
"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
****** Fevereiro 12, 2012, 22:33 pm
Uma equipa de tostões bate uma equipa de milhões grande mérito para o treinador. Confesso que estava por eles por serem os menos favoritos e a comemoração deles fabulosa  :clap: :dance:
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
* Fevereiro 12, 2012, 22:35 pm
Que pena que tenho do Drogba ... é um crime uma Lenda destas sem uma CAN . Espero que ainda dê para mais uma " rodada " ...  :inde:

Há CAN novamente para o ano. Pela primeira vez vai disputar-se em anos seguidos, por isso, pelo menos mais essa oportunidade terá, se se apurarem.
Fevereiro 12, 2012, 22:38 pm
Fiquei fã da Zâmbia, porra!

Não ganharam já uma? Pelo menos foi o que percebi dos excelentes comentários da eurosport, com uns penaltys até aos 12-11 ou coisa do género
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
** Fevereiro 12, 2012, 22:45 pm

Não ganharam já uma? Pelo menos foi o que percebi dos excelentes comentários da eurosport, com uns penaltys até aos 12-11 ou coisa do género

Ganharam em 1982, acho eu.
* Fevereiro 12, 2012, 22:47 pm

A referência a não ganharem é em relação a esta geração, que é vista como a geração de ouro do país.
** Fevereiro 12, 2012, 22:52 pm
Bem, ao menos sempre ganharam qualquer coisa. Já é melhor que nós, visto que o melhor que conseguimos foi perder em casa com a Grécia...
***** Fevereiro 12, 2012, 22:53 pm
Tava nervosíssimo nos penalties  :lol: :lol:

Felizmente tudo acabou bem.O Gervinho tava todo borrado,dava para ver ao longe.O auxiliar devia ter mandado repetir o penalty do Toure pois foi igual àquele que ele mandou repetir pela 1ª vez.Na minha opinião foi uma má decisão pois se manda repetir por causa daquilo então nunca mais saímos dali mas ao menos que seja coerente

Grande trabalho do treinador da Zâmbia.Faz-me lembrar o Bruno Metsu do Senegal 2002,infelizmente nunca mais soube nada dele espero que não aconteça o mesmo com este.

Mayuka melhor marcador.Adoro ter razão  8) Já não deve é ser para o nosso bico mas enfim
Fevereiro 12, 2012, 22:57 pm

:great:
82? não é tanto, mas é quase como o famoso título mundial da Inglaterra nos anos 60
* Fevereiro 12, 2012, 23:00 pm
Mayuka melhor marcador.Adoro ter razão  8) Já não deve é ser para o nosso bico mas enfim

O Mayuka foi o melhor marcador porquê ? Desempate por número de jogos ? Minutos ? É que houve 7 jogadores empatados com 3 golos no primeiro lugar.

Já agora o Chris Katongo foi considerado o melhor jogador do torneio, e também ele marcou 3 golos. Estiveram ambos em grande nível.
***** Fevereiro 12, 2012, 23:06 pm

O Mayuka foi o melhor marcador porquê ? Desempate por número de jogos ? Minutos ? É que houve 7 jogadores empatados com 3 golos no primeiro lugar.

Já agora o Chris Katongo foi considerado o melhor jogador do torneio, e também ele marcou 3 golos. Estiveram ambos em grande nível.

Não faço ideia.Foi o que eles disseram na Eurosport

Se tivesse de adivinhar seria por ai.Dos 3 jogadores que marcaram 3 golos em 5 jogos (ele,Drogba e Katongo) ele foi quem fez menos minutos

Mas pode se que se tenham enganado.