[CAN 2012] Gabão e Guiné Equatorial | Zâmbia vence CAN 2012

.. vamos Gambia. :mrgreen: :great:

Ver a Costa do Marfim sem nenhuma CAN seria de chorar a rir. :mais:

ZZZambia  :P

E agora penalti repetido para a Costa do Marfim, foi bem repetido, mas fica sempre aquela ideia, será que se fosse ao contrário mandava repetir ? Falhou a primeira marcou a segunda.
.. anularam o penalty, mas que roubo. :mrgreen: :great:
Ui... Drogba agora no 5º penalti. Quero que a Zambia ganhe, mas espero que ele não falhe, não merece.
uiiiiiiiiiiiiiii ... repetição!
"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
LOL que classe do GR da Zambia a marcar o 5-5  :lol: :clap:
LOL que classe do GR da Zambia a marcar o 5-5  :lol: :clap:

.. viste isso? :twisted: :lol:

Aquilo foi muita mal marcado, bolas. :great:
Este penalti, bola mais colocada que esta não dava, quase que ia para fora.  :lol:
DIDIER !!!

BALLS OF STEAL !!!  

TRUE LEGEND !!!
"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
isto não vai acabar hoje  :lol:

edit: que raio de penalti
Falhou !!! Zambia com a vitória nos pés de....
.. tem piada o @KingJames chamar ball of steal a um homem que falhou um penalty que dava a CAN à Costa do Marfim. :twisted: :lol: Sim, porque isto só está aqui graças à sua .. balls of steal. :mrgreen: :great:
EISHHHHHHHHHHHHH !!! Porra Kalaba !!! Bola para a bancada...

Mudem de baliza, aquela relva está uma trampa.
.. quantos anos é que ele tinha? :o :menos:

Tinha uma cara de miúdo que estava-se mesmo a ver que ia dar porcaria. :mrgreen: :great:
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL !!!! Outra para a bancada  :rotfl: :rotfl:

Vai Zambia !!!
Gervinho e Kolo Touré, descubram as semelhanças .. .. .. Arsenal. :whistle: