Bilhética, preço dos bilhetes e assuntos relacionados

Peço a vossa ajuda acerca do jogo contra o Barça...
Queria comprar dois bilhetes de sócio B e um de adepto e, ontem e hoje, no site e na App, não consigo comprar, sendo sempre o feedback o de que, não há bancadas disponíveis para o grupo que pretende adquirir bilhete...
Quer isto dizer que não há (na bancada B) 3 lugares juntos disponíveis?
É que depois tento, só com um bilhete, e o erro é o mesmo. Ou seja, não há bilhetes disponíveis?
Obrigado
Fui experimentar para ver e tb não dá. Nem apenas com 1... Pode significar que já está esgotado, pois para despistar tentei comprar para o jogo da Juventus e já deu...
DEVE ESTAR ESGOTADO... Agora só quando e se libertarem alguns lugares especiais (Não sei se como funciona na LC)
Penso que só há lugares especiais (passíveis de serem libertados) nas bancadas A.
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
Os bilhetes para o Barça estão esgotados, apenas poderão adquirir bilhetes a 72h do encontro caso sejam libertados bilhetes de leão, ou se o Barça devolver bilhetes que lhes são destinados.
(Informação da bilheteira)
Os bilhetes para o Barça estão esgotados, apenas poderão adquirir bilhetes a 72h do encontro caso sejam libertados bilhetes de leão, ou se o Barça devolver bilhetes que lhes são destinados.
(Informação da bilheteira)
E esses devem ser apenas nas bancadas A. Os devolvidos é que podem ser das duas.
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
@polik; @one_o_six; @i0tech

Obrigado a todos pela resposta!

SL
Sei que é "feio" um homem chorar, mas ontem chorei, de orgulho e de alegria por trazer no coração o amor ao Sporting Clube de Portugal! - AJG - 01JUN2015
Estou com este problema: "Sócio já tem uma reserva para o jogo."

Estava a escolher bilhetes para o jogo do fcp, online. Escolhi os lugares, e depois reparei que preciso de adicionar outro socio para comprar juntos, e voltei para o menu onde se poe os dados de socio. Agora quando vou a adicionar, já não me deixa usar a minha conta, porque diz que eu já tenho uma reserva para o jogo... Alguma ideia como resolver isto? Eu acho que não comprei nada...
Wiki SPORTING          |          O SPORTING SOMOS NÓS!

Estava a escolher bilhetes para o jogo do fcp, online. Escolhi os lugares, e depois reparei que preciso de adicionar outro socio para comprar juntos, e voltei para o menu onde se poe os dados de socio. Agora quando vou a adicionar, já não me deixa usar a minha conta, porque diz que eu já tenho uma reserva para o jogo... Alguma ideia como resolver isto? Eu acho que não comprei nada...

Isso já aconteceu comigo e é bem chato. Liguei para lá e disseram-me que tinha de esperar três horas (não me recordo ao certo mas acho wue foi isto) até estar disponível novamente.

Isso já aconteceu comigo e é bem chato. Liguei para lá e disseram-me que tinha de esperar três horas (não me recordo ao certo mas acho wue foi isto) até estar disponível novamente.

Ok, vou aguardar entao. Obrigado @Rossa

É já um erro antigo do site, que pelos vistos ainda não resolveram   :inde:

A solução é esperares 4 horas depois disso ter acontecido, que é o tempo que se tem para fazer o pagamento do bilhete. Depois disso aquilo cancela e a mensagem a dizer que já tens uma reserva para o jogo já não vai aparecer.
Ja funciona novamente, obrigado @trueloveSCP e @Rossa

entra na aplicaçao meu sporting no telemovel, la da para cancelar a reserva, tambem ja estive nessa situaçao e consegui descobrir que pela aplicaçao dava para cancelar
"QUIEN SOS VOS PELOTUDO?" - dalmoacade
Esta época tem havido bilhetes família?

Gostava de ir com a minha família no dia 1 de Dezembro com o Belém.

Alternativa? Eu sou sócio, a Maria e os dois sobrinhos (12 e 14) não são.
http://2.bp.blogspot.com/-5Je2KZxkdZ8/Tbhac69rQWI/AAAAAAAACCU/BJ2ONlzIHb4/s1600/equipa_SCP_1970.jpg
Equipa leonina da época de 1966/67 (época de estreia de Vítor Damas na equipa sénior leonina).
Em cima (da esquerda para a direita): José Carlos (cap.), Vítor Damas,
Pedro Gomes, Gonçalves, Armando e João Morais.
Em baixo (mesma ordem): Sitoe, Manuel Duarte, José Morais, Peres e Oliveira Duarte.
Uma curiosidade.. A entrada pro pavilhão, além dos torniquetes, também ira haver uma primeira barreira de revista, como no futebol?
SER SPORTINGUISTA E SER LEÃO, É TER GARRA E EMOÇÃO!