Leões atentos a Éderson (ABola)

Qualquer jogador que venha para cá nesta fase é para queimar. Por isso, estejam quietos.
Sinal de desnorte.  :arrow:
Não deve passar de um rumor, para quê ir buscar mais um médio ofensivo?
Este so faz sentido se vendermos o Matias

Mas penso que ele vai para a Lazio
« Última modificação: Maio 21, 2012, 19:37 pm por RicaMa80 »
Gosto muito dele, pena as lesões. Se vier mati vai embora e apesar de com alguma pena minha nao me importava
Gosto muito dele, pena as lesões. Se vier mati vai embora e apesar de com alguma pena minha nao me importava

A questão é mais: seria um upgrade em relação ao Mati?

O mal do Matias é a irregularidade, este seria mais regular?

No lo creo!
Mais um "remendado".

Volta e meia está no estaleiro, já chega.
"Não podes saltar a uma bola com os braços encostados ao corpo! Não és nenhum pinguim!" - JJ (05/09/16)

A questão é mais: seria um upgrade em relação ao Mati?

O mal do Matias é a irregularidade, este seria mais regular?

No lo creo!

São jogadores muito equivalentes em termos de ... lesões..
Siga mais um aleijado...deixem-se estar quietos!!!
Digam-me um 10 acessível aos nossos bolsos, regular, ...
«Sou um jogador da Lazio e não vejo a hora de começar esta nova aventura. Para mim é um orgulho jogar com tantos campeões do nível de Hernanes e Klose. Estou extremamente satisfeito por poder representar uma equipa como a Lazio, que luta sempre por um lugar na Liga dos Campeões», afirmou Éderson, citado pelo site tuttomercatoweb.

Podem fechar.
"Não podes saltar a uma bola com os braços encostados ao corpo! Não és nenhum pinguim!" - JJ (05/09/16)

Ja temos o Matias e o Labyad

Estou a dizer pro caso de mati ser vendido. Nao nos podemos limitar a labyad e A Martins e adrien sao 8

Estou a dizer pro caso de mati ser vendido. Nao nos podemos limitar a labyad e A Martins e adrien sao 8

Podem os três fazer de nº10! Não é por ai! E se jogares com um trinco posicional ( Rinaudo ou Carriço) ,como vamos jogar essa posição deixa de existir!O Chamado triângulo invertido como joga o Barça!!
Se não conseguem arranjar um jogador que substitua o Matias pelo dinheiro que a venda deste possa gerar, simplesmente não o vendam.

Que vendam outros jogadores mais fáceis de substituir.
Acho que é mais um Jogador que a imprensa atira para o ar... tal como fez no ano passado. Visto que há poucas noticias do Sporting toca a inventar nomes de jogadores :P
      SPORTING mais que um clube uma Paixão!        «O SPORTING SOMOS NÓS»
Comentário do Super-Moderador É jogador da Lazio.