Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 19, 2014, 13:14

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Leões atentos a Éderson (ABola)

Páginas: « anterior 1 [2] 3 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Leões atentos a Éderson (ABola) (Lida 6328 vezes)

Re: Leões atentos a Éderson (ABola) , « Resposta #20 em: Dezembro 28, 2011, 11:56 »

*
Juvenil

Localidade: Onde vamos vencer a Taça de Portugal
Masculino

Bom substituto do Izmailov. O Varandas não pode ter descanso 
Registado

Demasiado fiel para desistir ! Só todos unidos podemos VENCER!

Re: Leões atentos a Éderson (ABola) , « Resposta #21 em: Dezembro 28, 2011, 11:56 »

Moderado

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

É bom jogador mas acho que não encaixa do 4-3-3 do Mingos... Para isso já temos o Matias
Registado

Re: Leões atentos a Éderson (ABola) , « Resposta #22 em: Dezembro 28, 2011, 12:00 »

*
Veterano

Localidade: ilha Terceira Açores
Masculino

Jogador Fantástico.... pena é as lesões.
Registado

FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Re: Leões atentos a Éderson (ABola) , « Resposta #23 em: Dezembro 28, 2011, 12:28 »

*
Iniciado

Masculino

E um grande jogador, ele tambem joga pelas alas, e um jogador versatil.
Quanto as lesoes nao sei, tambem nao sei que tipo de lesoes ele tem tido...
Registado
Re: Leões atentos a Éderson (ABola) , « Resposta #24 em: Dezembro 28, 2011, 14:18 »

*

Masculino

E um grande jogador, ele tambem joga pelas alas, e um jogador versatil.
Quanto as lesoes nao sei, tambem nao sei que tipo de lesoes ele tem tido...

Teve musculares e de joelho, ligamentos. Tinha-se lesionado pelo Lyon aqui há uns 2 anos, depois voltou sem problemas mas no princípio da época passada estreou-se pela selecção brasileira e voltou a lesionar-se nesse jogo, na coxa penso, e falhou praticamente toda a época. Este ano teve nova lesão e falhou vários jogos do início da época.
Registado

Re: Leões atentos a Éderson (ABola) , « Resposta #25 em: Dezembro 28, 2011, 14:33 »

*
Sénior

Masculino

Lembro-me mais dos tempos que jogava no nice, onde marcou alguns golos do outro mundo, na altura via muito o eurogoals da eurosport. No lyon nunca me lembra de o ver nos resumos da champions... Portanto e tb pelo que vejo por aqui estagnou devido a lesões e decisões dos treinadores.
Registado

Re: Leões atentos a Éderson (ABola) , « Resposta #26 em: Dezembro 28, 2011, 16:05 »

*
Veterano

Masculino

É a típica contratação à Carlos Freitas. Jogador de grande potencial e que não encontrou espaço no Lyon. Custou 15 milhões na altura em que o Lyon andava sempre nos quartos/meias da champions.

Basicamente foi tudo dito aqui

O tipo foi grande máquina no Nice (salvo erro) depois mudou-se para o Lyon e nunca mais foi o mesmo.Não concordo com o SCP Fan quando diz que em condições nunca viria jogar para Portugal.Não é,nem nunca foi,nenhum Messi e o campeonato Português tem,e já teve, bastantes jogadores que qualidade superior ao Ederson.Não vamos fazer dele aquilo que nunca foi

Registado
Re: Leões atentos a Éderson (ABola) , « Resposta #27 em: Dezembro 28, 2011, 16:08 »

No avatar!

*
Iniciado

o que vale é que a bosta todos os dias apresenta 1 reforço ro SCP.
Registado
Re: Leões atentos a Éderson (ABola) , « Resposta #28 em: Dezembro 28, 2011, 17:33 »

*

Masculino

É a típica contratação à Carlos Freitas. Jogador de grande potencial e que não encontrou espaço no Lyon. Custou 15 milhões na altura em que o Lyon andava sempre nos quartos/meias da champions.

Basicamente foi tudo dito aqui

O tipo foi grande máquina no Nice (salvo erro) depois mudou-se para o Lyon e nunca mais foi o mesmo.Não concordo com o SCP Fan quando diz que em condições nunca viria jogar para Portugal.Não é,nem nunca foi,nenhum Messi e o campeonato Português tem,e já teve, bastantes jogadores que qualidade superior ao Ederson.Não vamos fazer dele aquilo que nunca foi

Obviamente que digo aquilo tendo em conta o percurso do jogador. Se o tivessem ido buscar à "fonte", isto é, ao Brasil, poderia perfeitamente ter vindo cá parar, como outros antes dele. Agora depois de fazer o que fez no Nice, e de ter ido parar ao Lyon, mantenho, se estivesse em perfeitas condições físicas e sem as últimas lesões graves que teve, não viria para Portugal, nem pensar.

A primeira época dele no Lyon foi boa, e foi titular na grande maioria dos jogos. Mas até admito que posso ser suspeito, porque sempre fui fã do futebol espectacular do Éderson. Não digam é que não encontrou espaço no Lyon, porque isso não é de todo verdade, esteve muito tempo parado por causa de lesões, nestas duas últimas épocas, e mesmo assim, entre lesões continua a ser opção.

Mesmo agora sem jogar muito, e actualmente não sei se apenas por opção ou por falta de pernas, até porque foi operado há pouco tempo, continua a fazer das dele, e a marcar golos.
Registado

Re: Leões atentos a Éderson (ABola) , « Resposta #29 em: Dezembro 28, 2011, 18:04 »

*
Veterano

Não conheço...acho que nunca o vi jogar (ou pelo menos não me chamou a atenção ao ponto de me lembrar dele)
Parece-me apenas mais um nome lançado pela Bosta. E muitos mais vão surgir...

Não me parece que seja uma posição prioritária. Venha um defesa central de topo, um trinco e um ponta de lança.
Registado
Re: Leões atentos a Éderson (ABola) , « Resposta #30 em: Dezembro 30, 2011, 17:13 »

*
Sénior

Localidade: Amadora
Masculino

Foi contratado há uns 3 ao 4 anos por 15 milhões de euros, e a primeira época dele no Lyon foi extraordinária, marcou muitos golos (acima da média para um "10") e fez inúmeras assistências.

Já era presença na selecção brasileira quando se começou a lesionar. Lesão atrás de lesão, nunca mais voltou ao que era.

Mas, em condições normais, era dos melhores, ou talvez o melhor, jogador da nossa Liga.

Tem técnica, remata bem, é rápido, é inteligente a jogar, tem experiência europeia e de selecção brasileira... O único "senão" são as lesões.

A custo 0, aprovava, sem dúvida, a sua vinda.

Porém, devíamos colocar uma cláusula qualquer no contrato, que consistia na rescisão de contrato com o atleta caso ele não completasse um determinado número de jogos. Assim precavíamos futuros contratempos com o estado físico do jogador.

SL
Registado
Re: Leões atentos a Éderson (ABola) , « Resposta #31 em: Dezembro 30, 2011, 18:53 »

Goncalojbcorreia

Médios-ofensivos centro com uma qualidade tremenda, mas com várias lesões já temos o Marat Izmailov e o Matías Fernandez...
Registado
Re: Leões atentos a Éderson (ABola) , « Resposta #32 em: Dezembro 30, 2011, 22:59 »

*
Sénior

Localidade: Amadora
Masculino

Médios-ofensivos centro com uma qualidade tremenda, mas com várias lesões já temos o Marat Izmailov e o Matías Fernandez...

Sim, isso é verdade, mas jogadores desta qualidade não se recusam 
Registado
Re: Leões atentos a Éderson (ABola) , « Resposta #33 em: Janeiro 20, 2012, 12:02 »

Registado

Masculino

Registado
Re: Leões atentos a Éderson (ABola) , « Resposta #34 em: Janeiro 20, 2012, 12:26 »

Ex-JayP

*
Veterano

Masculino

Já tinha sido falado anteriormente á umas semanas atrás
Registado

«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Re: Leões atentos a Éderson (ABola) , « Resposta #35 em: Janeiro 20, 2012, 12:30 »

ex-Joao10

*
Veterano

Masculino

Éderson apontado a Alvalade

O internacional brasileiro Éderson, que está em fim de contrato com o Lyon, volta a ser falado esta sexta-feira como possível reforço do Sporting. Depois de em Janeiro ter surgido o primeiro eco de interesse, desta feita é o jornal Le Parisien a reforçar o desejo dos leões em contratar o médio de 26 anos, que está em fim de contrato com o clube francês.

Além do Sporting, também Lazio, Maiorca, Flamengo, Grémio e Palmeiras estão na peugada do jogador de 26 anos, contratado pelo Lyon em 2008, ao Nice, a troco de 14 milhões de euros.

in aborla
Registado
Re: Leões atentos a Éderson (ABola) , « Resposta #36 em: Janeiro 20, 2012, 13:17 »

Banido

No avatar!

*
Iniciado

Ederson? Por amor de Deus, outro que é bom na enfermaria
Registado
Re: Leões atentos a Éderson (ABola) , « Resposta #37 em: Janeiro 20, 2012, 13:24 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Mais um com elevada tendência para lesões. Não nos chega já os que temos...
Registado

Re: Leões atentos a Éderson (ABola) , « Resposta #38 em: Janeiro 20, 2012, 14:40 »

*
Sénior

Localidade: Offenbach a.M.- Beja
Masculino

Aufere 2.8 Milhoes por ano no Lyon e agora vai de certeza cortar para metade para vir para o Sporting, treta dos pasquins!

Mas se calhar se vier para o Sporting depois dizem que 120mil por mes e o resto nao sei como fazem so digo JVP para os mais atentos.

Mas nada me surpreende no nosso Sporting actual entrege a crediveis e mestres dos bastidores.
Registado
Re: Leões atentos a Éderson (ABola) , « Resposta #39 em: Janeiro 20, 2012, 14:55 »

CdS - Capitão Moura

*

Masculino

Este notícia é para dar menos visibilidade ao caso Bojinov.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Leões atentos a Éderson (ABola)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: