120 euros e nao sei que comprar

Guarda que daqui muitos anos vai ser a tua reforma depois da segurança social dar o estouro.

:arrow:
Estás a pensar gastar 120€ 'numa tablet'?

Deve haver chocolates mais baratos, digo eu.

Sem brincadeira, ainda és novo, e pelo que dizes não estás a precisar de nada, portanto, guarda o dinheiro.

Se por outro lado, quiseres mesmo gastá-lo, compra umas Gazelle ou um casaco...
vai guardando para pagar a universidade, eu já estou a ver a coisa apertada  :inde:
"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Não ligues ao que eles dizem, neste momento podias comprar uma pizza e eu convidava-te  :twisted:
Poupa pá  :great:
"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa"
Bons conselhos por aqui.
A sério, se não precisares de comprar nada de momento, poupa. Não gastes só porque sim.  :great:
E VIVA O SPORTING, PORQUE O SPORTING SOMOS NÓS!

"I am always ready to learn although I do not always like being taught."- Winston Churchill
"Success is not final, failure is not fatal: it is the courage to continue that counts."- Winston Churchill
Eu tenho um com 32G , custou-me 450 euros  :great:
Depende do que gostas de fazer, há tantas hipóteses.  :inde:

Se ele pode e tem para gastar não sei porque só vejo posts aqui a julgar e a desincentivar. Que eu saiba ele não vos pediu nenhum e se tem condições para gastar, porque não? Ainda há quem viva bem em Portugal. Eu não gastava esse dinheiro mas não julgo quem o faça.
Depende do que gostas de fazer, há tantas hipóteses.  :inde:

Se ele pode e tem para gastar não sei porque só vejo posts aqui a julgar e a desincentivar. Que eu saiba ele não vos pediu nenhum e se tem condições para gastar, porque não? Ainda há quem viva bem em Portugal. Eu não gastava esse dinheiro mas não julgo quem o faça.

Ninguém o julgou...  :eh:

Apenas dissemos a nossa opinião...

SL
Pessoal eu tenho 120 euros e tenho pensado em algumas coisas mas o que me veio mais a cabeça era uma tablet, alguem me poderia dizer uma tablet barata? Sintam-se livres para dar mais sugestões também :)

Guarda, quando realmente precisares deles vais ver que foi uma excelente decisão.
Pessoal eu tenho 120 euros e tenho pensado em algumas coisas mas o que me veio mais a cabeça era uma tablet, alguem me poderia dizer uma tablet barata? Sintam-se livres para dar mais sugestões também :)

Guarda, quando realmente precisares deles vais ver que foi uma excelente decisão.

nem mais !   :arrow: :arrow:
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória eis o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL