Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 18, 2013, 12:24

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Tecnologia, Informática e Jogos (Moderador: Angel Lion) Tópico:

120 euros e nao sei que comprar

Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: 120 euros e nao sei que comprar (Lida 1082 vezes)

Re: 120 euros e nao sei que comprar , « Resposta #20 em: Dezembro 27, 2011, 01:59 »

CdS - Capitão Moura

*

Masculino

Guarda que daqui muitos anos vai ser a tua reforma depois da segurança social dar o estouro.

Seta
Registado

Re: 120 euros e nao sei que comprar , « Resposta #21 em: Dezembro 27, 2011, 02:51 »

*
Sénior

Localidade: São João da Madeira
Masculino

Estás a pensar gastar 120€ 'numa tablet'?

Deve haver chocolates mais baratos, digo eu.

Sem brincadeira, ainda és novo, e pelo que dizes não estás a precisar de nada, portanto, guarda o dinheiro.

Se por outro lado, quiseres mesmo gastá-lo, compra umas Gazelle ou um casaco...
Registado

Re: 120 euros e nao sei que comprar , « Resposta #22 em: Dezembro 27, 2011, 02:57 »

*
Sénior

Localidade: Abrantes/Lisboa

vai guardando para pagar a universidade, eu já estou a ver a coisa apertada  Indeciso
Registado

Re: 120 euros e nao sei que comprar , « Resposta #23 em: Dezembro 27, 2011, 03:04 »

Ex-JORGE10

*
Juvenil

Localidade: Olivais
Masculino

Não ligues ao que eles dizem, neste momento podias comprar uma pizza e eu convidava-te  Maldoso
Poupa pá  Positivo!
Registado

SPORTING SEMPRE!
Re: 120 euros e nao sei que comprar , « Resposta #24 em: Dezembro 27, 2011, 12:56 »

*
Júnior

Localidade: Alfragide
Masculino

Bons conselhos por aqui.
A sério, se não precisares de comprar nada de momento, poupa. Não gastes só porque sim.  Positivo!
Registado

E VIVA O SPORTING, PORQUE O SPORTING SOMOS NÓS!

"I am always ready to learn although I do not always like being taught."- Winston Churchill
"Success is not final, failure is not fatal: it is the courage to continue that counts."- Winston Churchill
"Unlike humans, dogs don't talk shit"- Roy Keane
Re: 120 euros e nao sei que comprar , « Resposta #25 em: Dezembro 27, 2011, 13:02 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Eu tenho um com 32G , custou-me 450 euros  Positivo!
Registado
Re: 120 euros e nao sei que comprar , « Resposta #26 em: Dezembro 27, 2011, 13:31 »

BANIDO

*
Veterano

Abre um PPR. Daqui a 50 anos vais dar-me razão.

Seta Seta Seta Seta
Registado
Re: 120 euros e nao sei que comprar , « Resposta #27 em: Dezembro 27, 2011, 13:36 »

ex-Joao10

*
Veterano

Masculino

Depende do que gostas de fazer, há tantas hipóteses.  Indeciso

Se ele pode e tem para gastar não sei porque só vejo posts aqui a julgar e a desincentivar. Que eu saiba ele não vos pediu nenhum e se tem condições para gastar, porque não? Ainda há quem viva bem em Portugal. Eu não gastava esse dinheiro mas não julgo quem o faça.
Registado
Re: 120 euros e nao sei que comprar , « Resposta #28 em: Dezembro 27, 2011, 13:39 »

*
Sénior

Localidade: Amadora
Masculino

Depende do que gostas de fazer, há tantas hipóteses.  Indeciso

Se ele pode e tem para gastar não sei porque só vejo posts aqui a julgar e a desincentivar. Que eu saiba ele não vos pediu nenhum e se tem condições para gastar, porque não? Ainda há quem viva bem em Portugal. Eu não gastava esse dinheiro mas não julgo quem o faça.

Ninguém o julgou...  Eh!

Apenas dissemos a nossa opinião...

SL
Registado
Re: Re: Re: 120 euros e nao sei que comprar , « Resposta #29 em: Dezembro 27, 2011, 13:54 »

*
Sénior

Localidade: Oslo
Masculino

Pessoal eu tenho 120 euros e tenho pensado em algumas coisas mas o que me veio mais a cabeça era uma tablet, alguem me poderia dizer uma tablet barata? Sintam-se livres para dar mais sugestões também Smiley

Guarda, quando realmente precisares deles vais ver que foi uma excelente decisão.
Registado
Re: Re: Re: 120 euros e nao sei que comprar , « Resposta #30 em: Dezembro 27, 2011, 13:59 »

*
Júnior

Masculino

Pessoal eu tenho 120 euros e tenho pensado em algumas coisas mas o que me veio mais a cabeça era uma tablet, alguem me poderia dizer uma tablet barata? Sintam-se livres para dar mais sugestões também Smiley

Guarda, quando realmente precisares deles vais ver que foi uma excelente decisão.

nem mais !   Seta Seta
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória eis o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Saudações Leoninas  /  Sporting até Morrer
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Tecnologia, Informática e Jogos (Moderador: Angel Lion) Tópico:

120 euros e nao sei que comprar

« tópico anterior seguinte »
Ir para: