120 euros e nao sei que comprar

Pessoal eu tenho 120 euros e tenho pensado em algumas coisas mas o que me veio mais a cabeça era uma tablet, alguem me poderia dizer uma tablet barata? Sintam-se livres para dar mais sugestões também :)
talvez vá buscar uma em segunda mão o.O
Headphones.
Também não sei o que comprar com o € que recebi, já pensei numa PS3 mas visto que estou no ultimo ano de faculdade e isso podia ser viciante, acho melhor deixar para depois! Por isso acho que vou juntar para daqui a um ano comprar... talvez um carro!  :P
oferece-me um bilhete para o Sporting x porco  :lol:
"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
xD pois com 120 euros so em segunda mão
Guarda isso, para algo que te faça realmente falta... :inde:

Materialistas!!
Camisola Oficial do SCP, personalizada.  8)
"Doubt is only removed by action. If you're not working then that's where doubt comes in"
Guarda isso, para algo que te faça realmente falta... :inde:

Materialistas!!
 :arrow:
Poupa. Nunca se sabe quando é que se vai precisar de uns "trocos".
[smg id=55]
SL!
Mais uma setinha.  :arrow:

Comprar só por comprar não vale a pena.
Se não sabes o que comprar, é porque nada te faz realmente falta.

Compra 2 chiclets e guarda o troco debaixo do colchão!  :great:
Posso te dar o meu NIB se quiseres....
"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"
Se não precisas de nada guarda  :great:
eu com 120 euros ia para a autoestrada brincar...assim se fosse apanhado em excesso de velocidade podia pagar a multa  :P
NA VANGUARDA DE UMA TRADIÇÃO, PELO SPORTING SEMPRE!
Olhem que só tem 15 anos!!!  :mrgreen:

Agora a sério, se não sabes o que fazer ao dinheiro, poupa!!!
Chat shit get banged.
Posso te dar o meu NIB se quiseres....

Também estou disponível para o receber.

Agora a sério se não precisas de nada, poupa pois mais tarde ou mais cedo vais precisar deles para algo importante.
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Abre um PPR. Daqui a 50 anos vais dar-me razão.
Guarda que daqui muitos anos vai ser a tua reforma depois da segurança social dar o estouro.
Com 19 anos apenas chegou a Lisboa a 26 de Junho de 1937 e não assinou logo contrato. Deu apenas a sua palavra de honra em como jogaria no Sporting sem ter sequer discutido questões monetárias. Apesar de abordado por um clube do norte, pensa-se serem os corruptos, e também pelos lampiões, oferecendo-lhe melhores condições, Peyroteo não aceitou pois estava verbalmente comprometido com o Sporting.