Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 23, 2014, 17:36

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Stefan Savic (M.City) possível reforço?

Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] 6 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Stefan Savic (M.City) possível reforço? (Lida 8411 vezes)

Re: Stefan Savic (M.City) possível reforço? , « Resposta #80 em: Dezembro 28, 2011, 18:12 »

*
Sénior

Localidade: Amadora
Masculino

Eu sabia que o Touré ia para a CAN, desconhecia as afirmações do Mancini. Assim sendo é mesmo para esquecer. Concentrem-se em jogadores mais experientes que não estejam a ser utilizados nos grandes clubes espalhados por essa Europa fora.

Ony precisa de companhia como de pão para a boca. Não me passa sequer pela cabeça que não contratemos um central neste defeso...

Miranda ou Federico Fazio eram as minhas apostas...

O Simeone quer levar o Ernesto Sosa para o Patético, logo um dos extra-comunitários terá que sair, Falcao, Salvio ou Miranda... O brasileiro é excelente central...

Em relação ao Fazio, este ano até tem jogado no Sevilha, mas ainda não se "cimentou" na Europa, ele que era uma das maiores promessas argentinas, inclusive já tem 2 internacionalizações...

SL
Registado

Re: Stefan Savic (M.City) possível reforço? , « Resposta #81 em: Dezembro 28, 2011, 18:16 »

*
Veterano

Eu sabia que o Touré ia para a CAN, desconhecia as afirmações do Mancini. Assim sendo é mesmo para esquecer. Concentrem-se em jogadores mais experientes que não estejam a ser utilizados nos grandes clubes espalhados por essa Europa fora.

Ony precisa de companhia como de pão para a boca. Não me passa sequer pela cabeça que não contratemos um central neste defeso...

O Simeone quer levar o Ernesto Sosa para o Patético, logo um dos extra-comunitários terá que sair, Falcao, Salvio ou Miranda... O brasileiro é excelente central...

Em relação ao Fazio, este ano até tem jogado no Sevilha, mas ainda não se "cimentou" na Europa, ele que era uma das maiores promessas argentinas, inclusive já tem 2 internacionalizações...

SL

Qualquer um desses nomes me deixa  Babar Babar Babar
Miranda é excelente! Seria titular de caras ao lado do Ony. O próprio Fazio não teria grandes dificuldades em agarrar o lugar (e é um jogador à imagem do freitas) mas sem dúvida que o Miranda seria perfeito!
Resta-nos continuar a sonhar. Eu acho que se encontrarmos o par perfeito para o Ony e conseguirmos fechar de vez aquela defesa, com o regresso do Rinaudo, do Jeffren e do Izma vamos ser um caso sério.  Positivo!
Registado
Re: Stefan Savic (M.City) possível reforço? , « Resposta #82 em: Dezembro 28, 2011, 18:22 »

*
Sénior

Masculino

SL

Qualquer um desses nomes me deixa  Babar Babar Babar
Miranda é excelente! Seria titular de caras ao lado do Ony. O próprio Fazio não teria grandes dificuldades em agarrar o lugar (e é um jogador à imagem do freitas) mas sem dúvida que o Miranda seria perfeito!
Resta-nos continuar a sonhar. Eu acho que se encontrarmos o par perfeito para o Ony e conseguirmos fechar de vez aquela defesa, com o regresso do Rinaudo, do Jeffren e do Izma vamos ser um caso sério.  Positivo!

Com um central de topo ao lado do Oguchi e Izmailov, Jeffren, Matias e Rinaudo disponíveis, tínhamos sem dúvida alguma o melhor plantel da Liga...

Mas vá, fim de  Off-Topic       Rir Muito Alto

SL
Registado
Re: Stefan Savic (M.City) possível reforço? , « Resposta #83 em: Dezembro 28, 2011, 18:30 »

*
Iniciado

Masculino

Hoje também vinha esta noticia no Daily Mail...

Será?!

Provavelmente vem a citar a imprensa portuguesa, somente isso...
Daily Mail cita qualquer coisa ao acaso.  Cheesy
Registado
Re: Stefan Savic (M.City) possível reforço? , « Resposta #84 em: Dezembro 29, 2011, 20:07 »

*
Juvenil

Será?!

E o The Guardian... será fiável? Li lá hoje este bocado em que o davam como certo por empréstimo.

"Manchester City's Stefan Savic, who has started one league game since signing from Partizan Belgrade in the summer for £6m, will join Sporting Lisbon next week, probably on loan"
Registado
Re: Stefan Savic (M.City) possível reforço? , « Resposta #85 em: Dezembro 29, 2011, 20:12 »

*
Sénior

Masculino

Será?!

E o The Guardian... será fiável? Li lá hoje este bocado em que o davam como certo por empréstimo.

"Manchester City's Stefan Savic, who has started one league game since signing from Partizan Belgrade in the summer for £6m, will join Sporting Lisbon next week, probably on loan"

O Guardian acho que já é mais fiável...
Registado
Re: Stefan Savic (M.City) possível reforço? , « Resposta #86 em: Dezembro 29, 2011, 20:23 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Gostava muito que viesse, espero que essa do Guardian seja verdadeira.
Uma pesquisa no Google e vi várias opiniões a dizer que o Guardian é o jornal mais credível em Inglaterra.
Os Ingleses cá do fórum que se pronunciem
Registado
Re: Stefan Savic (M.City) possível reforço? , « Resposta #87 em: Dezembro 29, 2011, 20:46 »

*
Sénior

Masculino

e link dessa noticia?
Registado

Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!
Re: Stefan Savic (M.City) possível reforço? , « Resposta #88 em: Dezembro 29, 2011, 20:46 »

CdS - Capitão Moura

No avatar!

*

Masculino

Será?!

Link?
Já devias saber que quando se fala de uma notícia devesse meter o link.
Registado
Re: Stefan Savic (M.City) possível reforço? , « Resposta #89 em: Dezembro 29, 2011, 20:48 »

*
Sénior

Localidade: Lesneven, França.
Masculino

Não custa muito procurar também..

Eu por acaso acabei de o fazer e aqui esta ele .. http://www.guardian.co.uk/football/2011/...urs-albiol-manchester-united?INTCMP=SRCH
Registado

Re: Stefan Savic (M.City) possível reforço? , « Resposta #90 em: Dezembro 29, 2011, 20:48 »

*
Sénior

Localidade: Braga
Masculino

Já tem dois dias isso.
Registado

Re: Stefan Savic (M.City) possível reforço? , « Resposta #91 em: Dezembro 29, 2011, 20:58 »

*
Veterano

Localidade: Londres
Masculino

Provavelmente o City vai comprar um central em Janeira so assim se explicaria. Ainda para mais o Kolo Toure tem a CAN em Janeiro portanto seria arriscado ficar so com 2 centrais... Outra coisa que pode ajudar este negocio e o retorno de Boyata ao City. O Bolton quer terminar o emprestimo ja em Janeiro e parece que ele entao volta para o City. O Owen Coyle tem usado o Boyata como lateral direito e portanto tem o andado a queimar pois ele é central de raiz portanto ambas as equipas vêm com bons olhos o final do emprestimo. O ano passado este Boyata fez 400 minutos na Premier pelo City... Se o City acreditar no valor deste miudo entao se calhar mesmo sem irem as compras poderiam querer emprestar o Savic  Pensar
Registado
Re: Stefan Savic (M.City) possível reforço? , « Resposta #92 em: Dezembro 29, 2011, 21:00 »

*
Júnior

Registado

Sporting Campeão 01/02:
Mario Jardel-ehh tem um sabor assim..
Jornalista-Tem mais sabor que aqueles que ganhhou no FcPorto?
Mario Jardel-Tem tem e não tem explicação..
Re: Stefan Savic (M.City) possível reforço? , « Resposta #93 em: Dezembro 29, 2011, 21:02 »

*
Juvenil

Não custa muito procurar também..

Eu por acaso acabei de o fazer e aqui esta ele .. http://www.guardian.co.uk/football/2011/...urs-albiol-manchester-united?INTCMP=SRCH

Exactamente, peço desculpa a quem queria o link mas como viram a noticia tem 2 dias pensei que até já teria sido postada.

De qualquer das formas seria um excelente négocio caso viesse com opção de compra, vamos aguardar e esperar pelo melhor desenrolar da situação até porque o city nao me parece que esteja tão desinteressado no jogador como é falado.
Registado
Re: Stefan Savic (M.City) possível reforço? , « Resposta #94 em: Dezembro 29, 2011, 21:04 »

*
Sénior

Masculino

Registado

Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!
Re: Stefan Savic (M.City) possível reforço? , « Resposta #95 em: Dezembro 29, 2011, 21:04 »

*
Sénior

Masculino

Basicamente diz que o Savic é hipótese para o Sporting por empréstimo , tudo aquilo que já veio na imprensa Portuguesa.
Registado

Re: Stefan Savic (M.City) possível reforço? , « Resposta #96 em: Dezembro 29, 2011, 21:06 »

*
Júnior

http://www.fansfc.com/ManchesterCity/sto...ource=twitterfeed&utm_medium=twitter
Tradução??

Apesar de achar que será basicamente o mesmo ...
Registado

Sporting Campeão 01/02:
Re: Stefan Savic (M.City) possível reforço? , « Resposta #97 em: Dezembro 29, 2011, 21:07 »

*
Sénior

Masculino

http://www.fansfc.com/ManchesterCity/sto...ource=twitterfeed&utm_medium=twitter
Tradução??

Apesar de achar que será basicamente o mesmo ...

Lol, diz o mesmo que os outros..  Positivo!
Registado

Re: Stefan Savic (M.City) possível reforço? , « Resposta #98 em: Dezembro 29, 2011, 21:09 »

*
Júnior

E agora?? Savic ou Xandão??
Cheira-me que não virá nenhum deste  Rebolar de Tanto Rir
Registado

Sporting Campeão 01/02:
Re: Stefan Savic (M.City) possível reforço? , « Resposta #99 em: Dezembro 29, 2011, 21:12 »

*
Juvenil

http://www.football-transfers.co.uk/prem...nsfer-rumours/sporting-roma-target-savic

"Savic’s agent has already confirmed that his client will leave the Etihad on a short team deal next month." A isto ser verdade resta saber para onde  Pensar
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] 6 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Stefan Savic (M.City) possível reforço?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: