Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 23, 2014, 02:38

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Stefan Savic (M.City) possível reforço?

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Stefan Savic (M.City) possível reforço? (Lida 8013 vezes)

Re: Stefan Savic (M.City) possível reforço? , « Resposta #60 em: Dezembro 27, 2011, 03:20 »

*
Juvenil

Localidade: Alhos Vedros-Setúbal
Masculino

Eu quero é um bom central, se for este óptimo. Que a SAD não tenha a infeliz ideia de não trazer um em Janeiro. Com Polga não nos safamos de maneira nenhuma...
Registado

Re: Stefan Savic (M.City) possível reforço? , « Resposta #61 em: Dezembro 27, 2011, 09:47 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Eu quero é um bom central, se for este óptimo. Que a SAD não tenha a infeliz ideia de não trazer um em Janeiro. Com Polga não nos safamos de maneira nenhuma...

Partilho claramente da tua opinião necessitamos de reforçar a defesa, mas podem vir todos menos bruno alves, sarrafeiros não obrigado, existem milhares de centrais para poder contratar, um velho e ainda por cima sarrafeiro, volto a repetir, não obrigado!

SL
Registado

Re: Stefan Savic (M.City) possível reforço? , « Resposta #62 em: Dezembro 27, 2011, 11:58 »

*
Veterano

Localidade: if you want to know where god is, ask a drunk

Savic vir em Janeiro??? Só se o City contratar outro central, o Kolo Touré vai para a Taça das Nações Africanas logo não me parece que eles deixem sair por empréstimo o Savic.

Seta
Registado

Re: Stefan Savic (M.City) possível reforço? , « Resposta #63 em: Dezembro 27, 2011, 11:58 »

*
Juvenil

Onyewu, Savic, Carriço, Polga...
Para a próxima época: Onyewu, Savic, Nuno Reis, Carriço/Torsiglieri
Babar
Registado
Re: Stefan Savic (M.City) possível reforço? , « Resposta #64 em: Dezembro 27, 2011, 14:36 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Onyewu, Savic, Carriço, Polga...
Para a próxima época: Onyewu, Savic, Nuno Reis, Carriço/Torsiglieri
Babar
Pois...
mesmo assim já é bom Indeciso
Tenho pena é que essa venda possa ser mais uma ao desbarato.
Registado
Re: Stefan Savic (M.City) possível reforço? , « Resposta #65 em: Dezembro 27, 2011, 16:53 »

*
Juvenil

Localidade: Londres
Masculino

Hoje também vinha esta noticia no Daily Mail...

Será?!

Registado

Ignorado!!! LOL
Re: Stefan Savic (M.City) possível reforço? , « Resposta #66 em: Dezembro 27, 2011, 16:57 »

*
Veterano

Masculino

É muito provável como empréstimo.
Registado

"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"
Re: Stefan Savic (M.City) possível reforço? , « Resposta #67 em: Dezembro 27, 2011, 17:09 »

Pedro 1906

Será?!

Provavelmente vem a citar a imprensa portuguesa, somente isso...
Registado
Re: Stefan Savic (M.City) possível reforço? , « Resposta #68 em: Dezembro 27, 2011, 17:27 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

É muito provável como empréstimo.

Se vier emprestado ainda melhor não estamos em tempo de andar a gastar dinheiro!

SL
Registado

Re: Stefan Savic (M.City) possível reforço? , « Resposta #69 em: Dezembro 27, 2011, 17:31 »

*
Veterano

Localidade: Mem-Martins
Masculino

Nao há problemas com a Liga Eruropa pois não???
Registado

Re: Stefan Savic (M.City) possível reforço? , « Resposta #70 em: Dezembro 27, 2011, 17:48 »

*
Veterano

Masculino

Nao há problemas com a Liga Eruropa pois não???
não
Registado

"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"
Re: Stefan Savic (M.City) possível reforço? , « Resposta #71 em: Dezembro 27, 2011, 17:51 »

*
Sénior

Se vier era muito bem vindo Positivo Bom DC  Positivo!

SL
Registado

"Estamos sempre contigo, a ganhar ou perder SPORTING até morrer."
Re: Stefan Savic (M.City) possível reforço? , « Resposta #72 em: Dezembro 27, 2011, 17:52 »

ex-Conde d'Asseca

*
Sénior

Localidade: Algarve
Masculino

Depois do negócio Insua,tenho cá uma fezada que o freitinhas,vai conseguir..... Roll Eyes
Registado

Abaixo a corrupção,tanto no desporto como na politica!!!
Re: Stefan Savic (M.City) possível reforço? , « Resposta #73 em: Dezembro 27, 2011, 21:26 »

*
Juvenil

Localidade: Alhos Vedros-Setúbal
Masculino

http://www.ojogo.pt/27-361/artigo962516.asp

Pronto, esqueçam lá este. NEXT...
Registado
Re: Stefan Savic (M.City) possível reforço? , « Resposta #74 em: Dezembro 27, 2011, 21:34 »

*
Sénior

Localidade: Amadora
Masculino

Será?!

O Daily Mail e o The Sun devem ter uma taxa de veracidade das notícias entre os 5 e os 6 %...
Registado
Re: Stefan Savic (M.City) possível reforço? , « Resposta #75 em: Dezembro 27, 2011, 21:36 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Este foi ao ar.

Next  Seta
Registado
Re: Stefan Savic (M.City) possível reforço? , « Resposta #76 em: Dezembro 27, 2011, 22:47 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Não sei se virá ou não, estou certo que até 31 de Janeiro surgiram muitos nomes este é mais um se seria bom ou não isso não sei não o conheço, mas pelo que aqui tenho lido das pessoas que parecem conheço-lo deve ser um central mais ao menos, se vier óptimo senão vier este outro surgirá, nem que seja um dos nossos.
Registado

Re: Stefan Savic (M.City) possível reforço? , « Resposta #77 em: Dezembro 28, 2011, 17:59 »

*
Veterano

Dos nomes que andam por aí, este seria sem duvida o meu favorito. é um jogador tremendo, novo, com margem para evoluir e uma classe acima da média para a idade que tem! Que enorme reforço que iriamos conseguir  Rezar

Não me parece viável. Apenas por empréstimo talvez...mas sem opção de compra certamente (ou então com uma daquelas que todos sabemos que é inalcançavel)
Registado
Re: Stefan Savic (M.City) possível reforço? , « Resposta #78 em: Dezembro 28, 2011, 18:03 »

*
Sénior

Localidade: Amadora
Masculino

Dos nomes que andam por aí, este seria sem duvida o meu favorito. é um jogador tremendo, novo, com margem para evoluir e uma classe acima da média para a idade que tem! Que enorme reforço que iriamos conseguir  Rezar

Não me parece viável. Apenas por empréstimo talvez...mas sem opção de compra certamente (ou então com uma daquelas que todos sabemos que é inalcançavel)

O Kolo Touré vai para a CAN agora em Janeiro e o Mancini já disse que ia apostar no Savic...

SL
Registado
Re: Stefan Savic (M.City) possível reforço? , « Resposta #79 em: Dezembro 28, 2011, 18:06 »

*
Veterano

Eu sabia que o Touré ia para a CAN, desconhecia as afirmações do Mancini. Assim sendo é mesmo para esquecer. Concentrem-se em jogadores mais experientes que não estejam a ser utilizados nos grandes clubes espalhados por essa Europa fora.

Ony precisa de companhia como de pão para a boca. Não me passa sequer pela cabeça que não contratemos um central neste defeso...
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Stefan Savic (M.City) possível reforço?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: