Stefan Savic (M.City) possível reforço?

Eu quero é um bom central, se for este óptimo. Que a SAD não tenha a infeliz ideia de não trazer um em Janeiro. Com Polga não nos safamos de maneira nenhuma...
Eu quero é um bom central, se for este óptimo. Que a SAD não tenha a infeliz ideia de não trazer um em Janeiro. Com Polga não nos safamos de maneira nenhuma...

Partilho claramente da tua opinião necessitamos de reforçar a defesa, mas podem vir todos menos bruno alves, sarrafeiros não obrigado, existem milhares de centrais para poder contratar, um velho e ainda por cima sarrafeiro, volto a repetir, não obrigado!

SL
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Savic vir em Janeiro??? Só se o City contratar outro central, o Kolo Touré vai para a Taça das Nações Africanas logo não me parece que eles deixem sair por empréstimo o Savic.

:arrow:
Onyewu, Savic, Carriço, Polga...
Para a próxima época: Onyewu, Savic, Nuno Reis, Carriço/Torsiglieri
:drool:
Onyewu, Savic, Carriço, Polga...
Para a próxima época: Onyewu, Savic, Nuno Reis, Carriço/Torsiglieri
:drool:
Pois...
mesmo assim já é bom :inde:
Tenho pena é que essa venda possa ser mais uma ao desbarato.
Hoje também vinha esta noticia no Daily Mail...

Será?!

Ignorado!!! LOL
É muito provável como empréstimo.
"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"

Será?!

Provavelmente vem a citar a imprensa portuguesa, somente isso...
É muito provável como empréstimo.

Se vier emprestado ainda melhor não estamos em tempo de andar a gastar dinheiro!

SL
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Nao há problemas com a Liga Eruropa pois não???
Sempre Sporting!
"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"
Se vier era muito bem vindo :mais: Bom DC  :great:

SL
"Estamos sempre contigo, a ganhar ou perder SPORTING até morrer."
Depois do negócio Insua,tenho cá uma fezada que o freitinhas,vai conseguir..... ::)
Abaixo a corrupção,tanto no desporto como na politica!!!

Será?!

O Daily Mail e o The Sun devem ter uma taxa de veracidade das notícias entre os 5 e os 6 %...
Não sei se virá ou não, estou certo que até 31 de Janeiro surgiram muitos nomes este é mais um se seria bom ou não isso não sei não o conheço, mas pelo que aqui tenho lido das pessoas que parecem conheço-lo deve ser um central mais ao menos, se vier óptimo senão vier este outro surgirá, nem que seja um dos nossos.
Dos nomes que andam por aí, este seria sem duvida o meu favorito. é um jogador tremendo, novo, com margem para evoluir e uma classe acima da média para a idade que tem! Que enorme reforço que iriamos conseguir  :pray:

Não me parece viável. Apenas por empréstimo talvez...mas sem opção de compra certamente (ou então com uma daquelas que todos sabemos que é inalcançavel)
Dos nomes que andam por aí, este seria sem duvida o meu favorito. é um jogador tremendo, novo, com margem para evoluir e uma classe acima da média para a idade que tem! Que enorme reforço que iriamos conseguir  :pray:

Não me parece viável. Apenas por empréstimo talvez...mas sem opção de compra certamente (ou então com uma daquelas que todos sabemos que é inalcançavel)

O Kolo Touré vai para a CAN agora em Janeiro e o Mancini já disse que ia apostar no Savic...

SL
Eu sabia que o Touré ia para a CAN, desconhecia as afirmações do Mancini. Assim sendo é mesmo para esquecer. Concentrem-se em jogadores mais experientes que não estejam a ser utilizados nos grandes clubes espalhados por essa Europa fora.

Ony precisa de companhia como de pão para a boca. Não me passa sequer pela cabeça que não contratemos um central neste defeso...