Já jogou na Europa este ano?
Stefan Savic (M.City) possível reforço?
Já jogou na Europa este ano?
Venha ele este sim, se o Sporting Clube de Portugal o conseguir trazer mesmo que por empréstimo ficarei todo contente!
Prefiro 500 mil vezes este ao sarrafeiro, este e qualquer um menos o sarrafeiro e o outro sarrafeiro os que não estão irradiados devido somente á corrupção.
Hem? Mas é assim tão comum irradiarem-se jogadores, é?
Enfim, quanto ao Savic´, acho um bom jogador e que venha por empréstimo se for preciso. Não se esqueçam que mesmo que o jogador esteja ligado contratualmente ao City enquanto cá estiver ele estará a contribuir para o rendimento desportivo do clube, mesmo que indiretamente para o rendimento económico de outro.
Sou da opiniao de contratar jogadores emprestados com opçao de compra.
Assim combatemos os chamados flops.
Nunca vi o Savic a jogar, ja procurei informaçoes dele e nao encontrei nada...
Mas pelo o que se fala... Dizem que seria uma grande contrataçao
Sou da opiniao de contratar jogadores emprestados com opçao de compra.
Assim combatemos os chamados flops.
Nunca vi o Savic a jogar, ja procurei informaçoes dele e nao encontrei nada...
Mas pelo o que se fala... Dizem que seria uma grande contrataçao
Concordo, até porque neste momento o dinheiro não abunda.
podem pagar por prestações o jogador assim fica mais fácil economicamente
Que vão buscar este e o Varane com opção de compra de 6/7 M cada um e temos a melhor dupla do mundo nos próximos 10 anos![]()
Eles pagaram 7,1M por ele.
Esteve 6 meses sem jogar. Obviamente desvalorizou.
Por isso ou avançamos para transferência em definitivo, ou num empréstimo com opção que pode ficar mais caro, uma vez que os gajos podem sempre jogar com o potencial de valorização dele.
Eles pagaram 7,1M por ele.
Esteve 6 meses sem jogar. Obviamente desvalorizou.
Por isso ou avançamos para transferência em definitivo, ou num empréstimo com opção que pode ficar mais caro, uma vez que os gajos podem sempre jogar com o potencial de valorização dele.Eu também concordo, o problema é que eles não vão querer, afinal de contas é um jogador com 20 anos e boa margem de progressão, acho que nenhum de nós também achava bem o Sporting vender o Nuno Reis por 5M€, apesar dele também não ser titular.