Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 24, 2014, 21:02

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Stefan Savic (M.City) possível reforço?

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 6 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Stefan Savic (M.City) possível reforço? (Lida 7856 vezes)

Re: Stefan Savic (M.City) possível reforço? , « Resposta #40 em: Dezembro 26, 2011, 18:52 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Faz anos no mesmo dia que eu 

Seria uma contratação bombastica , mas infelizmente é impossivel com 100% de certeza , só se encontrarem petróleo em alvalade  Positivo!
Registado

Re: Stefan Savic (M.City) possível reforço? , « Resposta #41 em: Dezembro 26, 2011, 18:57 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Já li por aqui "valorização" e "desvalorização" do jogador. O City não é um clube vendedor, não está minimamente dependente desse tipo de factores (por exemplo, o Caicedo foi "dado" ao Levante...). A questão é saber se os Citizens contam, ou não, com Safic!

Aí é que te enganas amigo Juan Seminario, o City tem que vender, não porque de repente esteja com problemas financeiros, apenas porque a FIFA impôs novas regras financeiras para os clubes, sendo que uma delas é "os clubes não podem gastar mais que 180M€/anuais em salários", se tivermos em conta que o City gasta muito perto de 200M€ por ano em salários, vês onde quero chegar.
Portanto estarão sempre abertos a negociar tudo que não seja daquele núcleo duro de 15/16 jogadores mais utilizados por Roberto Mancini.
Entre os "dispensáveis" do City estão, por exemplo: Tévez, Roque Santa Cruz, Boyata, Onuoha, Adebayor, Wayne Bridge, etc. Não estou com isto a dizer que todos os alvos da lista são possíveis, estou sim a ilustrar o que disse anteriormente, o City tem cerca de 70 jogadores nos seus quadros profissionais e pretende baixar para cerca de 50 esse número, agora é analisar os jogadores e saber se existem condições desportivas e financeiras para trazer alguma mais-valia para a nossa equipa.
Registado

"What'd you do Romeo? Did you pour maple syrup all over your body and ask her if she was in the mood for a short stack?"
Re: Stefan Savic (M.City) possível reforço? , « Resposta #42 em: Dezembro 26, 2011, 19:33 »

*
Veterano

Masculino

Bruno Alves não porque...Nem sei bem porquê

Este não porque é emprestado e nós "somos o Sporting" o título que se lixe,não somos campeões mas os outros também não valorizam ninguém HAHAHAHAHAHAHA

Nunca mudem  Bater Palmas

Quanto ao tópico não acredito nessa possibilidade mas seria um bom reforço pelo que já vi dele.Mesmo que fosse por empréstimo sem opção do que quer que seja.Ainda assim preferia o Bruno Alves
Registado
Re: Stefan Savic (M.City) possível reforço? , « Resposta #43 em: Dezembro 26, 2011, 19:39 »

*
Júnior

Localidade: Rio Maior
Masculino

Este não porque é emprestado e nós "somos o Sporting" o título que se lixe,não somos campeões mas os outros também não valorizam ninguém HAHAHAHAHAHAHA

Quanto ao tópico não acredito nessa possibilidade mas seria um bom reforço pelo que já vi dele.Mesmo que fosse por empréstimo sem opção do que quer que seja.Ainda assim preferia o Bruno Alves
Eu não acho razoável que se ande a estafar dinheiro em salários de jogadores que nunca vão ser nossos, porque daqui a 6 meses pagas-te os salários e tens de contratar outra vez um central porque este vai embora sem te deixar um tosto no bolso.

SL
Registado
Re: Stefan Savic (M.City) possível reforço? , « Resposta #44 em: Dezembro 26, 2011, 19:44 »

*
Sénior

Localidade: São João da Madeira
Masculino

É bom central, sim.

Apesar do Kolo Touré, estar de saída (Janeiro ou Final da Época), o jogador continua na mesma tapado, pela habitual dupla de centrais [Kompany, Lescott].

Se o Sporting o conseguir, é titular de caras.

Tragam este e o Weiss.  Rezar
Registado

"É difícil escolher a tarde de maior glória de Peyroteo, tantas foram elas com a camisola do Sporting. No entanto salientamos uma quando, em 24/4/48 o Sporting precisava de vencer uma equipa encarnada, fora de casa, por uma diferença de três golos para conquistar mais um campeonato nacional. Nessa tarde de glória, Peyroteo, apesar de ter passado a noite em estado febril, jogou e marcou os quatro golos que permitiram ao nosso Clube ganhar o campeonato nacional e, em simultâneo, a primeira Taça «O Século», um troféu verdadeiramente monumental."

Re: Stefan Savic (M.City) possível reforço? , « Resposta #45 em: Dezembro 26, 2011, 20:01 »

No avatar!

*
Iniciado

Nunca mudem  Bater Palmas

No caso de não se vender ninguém em Janeiro... penso ser a melhor solução, se possivel um empréstimo de 18meses.

« Última modificação: Dezembro 26, 2011, 21:04 por jperafita » Registado
Re: Stefan Savic (M.City) possível reforço? , « Resposta #46 em: Dezembro 26, 2011, 20:01 »

*
Juvenil

Seta

Por estas e por outras é que estamos há 10 anos sem ganhar o campeonato

Registado
Re: Stefan Savic (M.City) possível reforço? , « Resposta #47 em: Dezembro 26, 2011, 20:21 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

bf89:
Citação de: Izmailov#7 em Hoje, 19:33

Seta

Por estas e por outras é que estamos há 10 anos sem ganhar o campeonato

Trocando por miúdos, o que é isso quer dizer exactamente?

... não somos campeões porque alguns adeptos se questionam acerca da potencial mais valia de um jogador de 20 anos que viria 6 meses por empréstimo... hum, não deve ser por isto, certamente. Então o que é?
Registado

Re: Stefan Savic (M.City) possível reforço? , « Resposta #48 em: Dezembro 26, 2011, 20:26 »

*
Júnior

Localidade: Rio Maior
Masculino

@Izmailov so para dizer que nos últimos 10 anos a equipa que mais vezes foi campeã foi o porco e nunca tinha jogadores acima dos 30 anos e nem emprestados sem opção de compra.
Registado
Re: Stefan Savic (M.City) possível reforço? , « Resposta #49 em: Dezembro 26, 2011, 20:34 »

No avatar!

*
Sénior

Masculino

Eu não acho razoável que se ande a estafar dinheiro em salários de jogadores que nunca vão ser nossos, porque daqui a 6 meses pagas-te os salários e tens de contratar outra vez um central porque este vai embora sem te deixar um tosto no bolso.

SL

Se o Savic rendesse a nível desportivo, além do valor ganha pelas conquistas obtidas, valorizava os outros jogadores.
Registado
Re: Stefan Savic (M.City) possível reforço? , « Resposta #50 em: Dezembro 26, 2011, 20:51 »

*
Júnior

mas o seu empresário não é o mesmo do vuksevic e do stiokovic, com esse senhor não fazia nenhum negócio.
Registado

sócio desde 1978
Re: Stefan Savic (M.City) possível reforço? , « Resposta #51 em: Dezembro 26, 2011, 20:53 »

*
Veterano

Masculino

Que venha, ele e o Milner e ficamos com plantel definido para a próxima época.

Estou me pouco lixado se vem por empréstimo ou não, se vai valorizar? Um clube como o City precisa de valorizar alguém -.-'

Registado

"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"
Re: Stefan Savic (M.City) possível reforço? , « Resposta #52 em: Dezembro 26, 2011, 21:05 »

*
Veterano

Masculino

Onyewu, Savic, Carriço, Polga...
Para a próxima época: Onyewu, Savic, Nuno Reis, Carriço/Torsiglieri
Babar
Registado
Re: Stefan Savic (M.City) possível reforço? , « Resposta #53 em: Dezembro 26, 2011, 23:52 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Estou me pouco lixado se vem por empréstimo ou não, se vai valorizar? Um clube como o City precisa de valorizar alguém -.-'

Não quero saber como vêm, nem se fica por 6 meses ou não, isso depois o clube tratará do assunto, até porque é melhor que venha por empréstimo, pois senão valer nada ao menos não é dinheiro deitado ao lixo. Já ontem era tarde! Venha ele!

SL
Registado

Re: Stefan Savic (M.City) possível reforço? , « Resposta #54 em: Dezembro 26, 2011, 23:57 »

*
Júnior

Localidade: Amadora
Masculino

Savic vir em Janeiro??? Só se o City contratar outro central, o Kolo Touré vai para a Taça das Nações Africanas logo não me parece que eles deixem sair por empréstimo o Savic.
Registado

Re: Stefan Savic (M.City) possível reforço? , « Resposta #55 em: Dezembro 27, 2011, 00:07 »

*
Sénior

Localidade: Sardoal

só por acaso, hoje chegou a jogar?  Pensar
Registado

"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Re: Stefan Savic (M.City) possível reforço? , « Resposta #56 em: Dezembro 27, 2011, 00:14 »

Captain Tsubasa

O Milner é só o 10º jogador mais utilizado do Man City. Não é preciso dizer mais nada...

Registado
Re: Stefan Savic (M.City) possível reforço? , « Resposta #57 em: Dezembro 27, 2011, 00:44 »

No avatar!

*
Júnior

Preferia o bruto alves.
Registado
Re: Stefan Savic (M.City) possível reforço? , « Resposta #58 em: Dezembro 27, 2011, 00:45 »

*
Iniciado

Localidade: Braga
Masculino

Finalmente alguém que chegou lá, continuem com esta mentalidades que passamos mais 10 anos a ver os títulos a passarem à frente   Azn
Registado

O MEU CORAÇÃO É VERDE E BRANCO
Re: Stefan Savic (M.City) possível reforço? , « Resposta #59 em: Dezembro 27, 2011, 01:05 »

*
Veterano

Masculino

O Milner é só o 10º jogador mais utilizado do Man City. Não é preciso dizer mais nada...

eu sei foi só numa de sonho, tanto que hoje foi titular xD

Pena eles não comprar mais um extremo direito e dizerem, muito bem, devido as optimas relações com o Sporting Clube de Portugal vamos mandar pacote Milner, Gareth Barry e Zabaleta para completar o Savic.

Ok, chega de sonhar.

Em relação ao Savic, epa por mim pode vir de qualquer maneira se quiser vir a pé tá a vontade. Se for com opção de compra, prefeito caso contrário também é perfeito na mesma.
Registado

"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 6 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Stefan Savic (M.City) possível reforço?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: