Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 02, 2014, 01:36

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Taça da Liga 2011-12 [1ªJ] Rio Ave 1 - 1 SPORTING

Votação
Pergunta:
Melhor em campo  (Votação encerrada: Janeiro 05, 2012, 22:29 )
Marcelo Boeck- 191 (54.9%)
João Pereira- 4 (1.1%)
Oguchi Onyewu- 76 (21.8%)
Anderson Polga- 1 (0.3%)
Emiliano Insúa- 25 (7.2%)
André Santos- 1 (0.3%)
Stijn Schaars- 0 (0%)
Elias- 0 (0%)
Diego Capel- 2 (0.6%)
André Carrillo - 4 (1.1%)
Ricky van Wolfswinkel- 1 (0.3%)
Matías Fernández- 10 (2.9%)
Marat Izmailov- 2 (0.6%)
André Martins- 0 (0%)
Ninguém se destacou- 31 (8.9%)
Votos totais: 331

Páginas: « anterior 1 ... 39 40 [41] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Taça da Liga 2011-12 [1ªJ] Rio Ave 1 - 1 SPORTING (Lida 18902 vezes)

Re: Taça da Liga 2011-12 [1ªJ] Rio Ave 1 - 1 SPORTING , « Resposta #800 em: Janeiro 03, 2012, 11:37 »

Registado

Masculino

Bom resultado (sim não me enganei)! Por mim eram mais um empate enfadonho e depois uma vitória, aliás por mim nem se jogava esta "competição". Só serve para desgastar e desviar atenções, e tenho pena que os dirigentes e treinador não a desvalorizem publicamente.
Nunca quero que o Sporting perca, mas estar a perder tempo na taça da vergonha irrita-me! Ainda por cima quando tenho de ouvir aqueles comentadores que só faltava gritarem fifica cada vez que o Sporting errava. Destaque para o lance que o Elias falha em que os comentadores nem acompanham a jogada, e o ignorar de todos os erros do árbitro contra o Sporting... Enfim!

O Sporting não se pode recusar a participar nesta porcaria?

Concordo!
Vergonha estes comentadores da sic que quando era contra o Sporting não tinham dúvidas nenhumas... só certezas!
Há um lance em que um jogador do Sporting está supostamente em fora de jogo e não que o malcriadão do comentador diz logo..."claramente fora de jogo"...depois vê a repetição e la pensa e diz "talvez fora de jogo..." enfim estes gajos vivem obcecados com os vermelhos e o profissionalismo e isenção que deveriam ter ficou em casa... IMCOMPETENTES

Viva o Sporting!
Registado

Re: Taça da Liga 2011-12 [1ªJ] Rio Ave 1 - 1 SPORTING , « Resposta #801 em: Janeiro 03, 2012, 11:37 »

*
Veterano

Não gostei deste jogo,mas estou certo que Sábado vai ser muito diferente(tem de ser!).
Registado
Re: Taça da Liga 2011-12 [1ªJ] Rio Ave 1 - 1 SPORTING , « Resposta #802 em: Janeiro 03, 2012, 11:54 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Dos vários comentários ridiculos que fui ouvindo da Rita destaco um que foi mais ou menos isto: "o Sporting apesar de estar a 6 pontos do comando, não pode realisticamente considerar-se candidato face aos outros 2 rivais"

ORA ESSA , ENTÃO PORQUE NÃO SR. JORNALISTA? Chocado

Felizmente não pude ouvir os comentários durante uma boa parte do jogo (por acaso não fiz mute , mas estava a tentar adormecer a minha mais nova que estava com uma birra de todo o tamanho...  Angry  )

e uma outra tirada do  artista, gabando o relvado de Vila do Conde, e dizendo que o relvado do Sporting era numa cave Vermelho

Alguem com tempo e paciencia que faça um apanhado dos comentários ridiculos que hoje todos ouvimos, envie para o Sporting e a Direcção que tome medidas porque isto começa a ser demais!

Particularmente anotei dois comentários hilariantes;

1º A quando da possível grande penalidade sofrida por Wolf, diz o comentador (?)

“…mas ele (wolf) esta a queixar-se do que ? mas alguém lhe tocou ? quer penalty he he…”

- Vejo futebol a 30 anos e nunca mas nunca tinha assistido a tal comportamento de um comentador! Inqualificável e inaceitável!

2º Lance dividido junto a linha lateral entre Insua e um jogador do Rio Ave, a bola sai pela linha lateral …

“ … gosma machado a considerar falta de insua sobre o jogador do Rio Ave …”

- Ao mesmo tempo passa a imagem do jogador do Rio Ave a marcar o respectivo … lançamento lateral considerado por gosma machado!

P.s: Gostei particularmente do entusiasmo com que comentaram o golo do João Tomas e do desanimo com que assistiram e comentaram o golo do Cpt America … típico de crianças contrariadas a fazer birra

Nota final: Mau jogo desde a realização ate ao relvado situado no 7º andar … já que o nosso e na cave claro!
« Última modificação: Janeiro 03, 2012, 12:54 por tpedro » Registado

Por cada LUCÍLIO que cai ... outro na CAPELA se levantara! ... Ergue-te XISTRA! Estes são os olhos que te dou para que bem vejas!
Re: Taça da Liga 2011-12 [1ªJ] Rio Ave 1 - 1 SPORTING , « Resposta #803 em: Janeiro 03, 2012, 11:55 »

*
Juvenil

Localidade: Santarém/Coimbra
Masculino

Este jogo foi sem dúvida dos piores jogos esta época e espero que tenha sido o pior jogo deste ano de 2012, o que era muito bom sinal!
Começando pelos comentadores, que tiveram comentários deploráveis, passando pelo jogo praticado por nós e acabando nos jogadores do Rio Ave, foi tudo péssimo. Passando a explicar:

- Os comentadores conseguiram só por si baixar a qualidade do jogo, houve certo momento que tive de tirar o som, uma vez que estava farto de os ouvir a dizer coisas como ''Xandão chega na 5ª feira'', ''Xandão vai vestir o nº 13 que era de Tonel'', ''Domingos deve pensar que falta lhe fazia já ter aqui Xandão...'', só faltou dizerem a que horas era o voo dele, o que trazia na mala e por aí... Foi também péssimo ouvi-los a comentar o jogo em si, pois tudo o que era feito por nós batia no claramente, já do outro lado só parecia falta, só parecia posição irregular...  Assobiar Assobiar
- O jogo praticado por nós foi miserável, não houve construção, a bola era metida no ataque ao Deus dará e não houve se não meras casualidades de rasgos individuais quando Capel, Carrillo ou Matias (quando entrou) vinham mais atrás buscar a bola. Penso que os jogadores estavam já com a cabeça no Sábado, mas isto não pode ser, cada jogo a seu tempo.  Bater Cabeça Bater Cabeça
- Os jogadores do Rio Ave fartaram-se de distribuir tareia pura e dura. Era cada entrada que até a mim me fazia impressão e quase todas essas entradas se deram a jogadores escolhidos a dedo (Wolfs, Capel, João Pereira...)  Assobiar Assobiar

Quanto aos melhores jogadores acho que Marcelo foi sem dúvida o salvador da noite, não fosse ele e a coisa tinha sido bem diferente  Positivo Positivo. A propósito disto cada vez que ele fazia uma boa defesa a realização mostrava o Patricio, enfim  XIU
Registado

Saudações Leoninas - André Simões
Re: Taça da Liga 2011-12 [1ªJ] Rio Ave 1 - 1 SPORTING , « Resposta #804 em: Janeiro 03, 2012, 11:58 »

*
Sénior

Localidade: Loures
Masculino

Acho que no conto geral, foi muito melhor o resultado do que a exibição. Achei que a equipa anda a pecar por alguma falta de confiança (que não se percebe porquê), mas sobretudo porque nota-se algum conformismo de tempos antigos em certos jogadores. Acho que nos faz muita falta um líder. Alguém que seja ambicioso e que incentive os outros jogadores - um "Sá Pinto". É essencial que um dos nossos jogadores que jogue com mais regularidade assuma com tomates essa tarefa. Já agora gostaria de saber a vossa opinião de quem acham que devia ser o líder. Para mim actualmente era o Schaars, mas existe um problema com a comunicação, então apostava em João Pereira.

Embora o JP tenha muita garra e muita vontade, é um dos que achos que tem estado significativamente pior do que aquilo que nos habituou.

Sinceramente, não sei quem, dentro do actual plantel, possa ter a mistica do Sá. O Schaars parece-me o mais proximo de um lider, mas há o problema da lingua...
Registado
Re: Taça da Liga 2011-12 [1ªJ] Rio Ave 1 - 1 SPORTING , « Resposta #805 em: Janeiro 03, 2012, 12:27 »

*
Veterano

Jogo horrível onde se confirmaram, uma vez mais, uma série de coisas preocupantes:

- a forma do Polga está a cair;
- defensivamente, o João Pereira é uma miséria;
- precisamos, com total urgência, do Rinaudo;
- Schaars e Elias estão a anos-luz do que sabem;
- Carrilo foi novamente titular e, como em todos eles, esteve francamente mal;
- 2 ou 3 boas arrancadas por jogo e 87 minutos desaparecido não basta, Capel... em Sevilha já se viu isso;
- Wolfs... então pá ?!
- Domingos: mas vamos lá parar com a mierda da opção de Matias na direita ? Thanks !

Por outro lado, nota positiva para o Marcelo, Insua e Onyewu, bem como para os regressos (com muita confiança e sem medo de meter o pé!) do Matias e Izmailov.

Sábado será diferente ! FORÇA SPORTING !
Registado

http://twitter.com/VeDrIx7 » twitter people, acusem-se !
Re: Taça da Liga 2011-12 [1ªJ] Rio Ave 1 - 1 SPORTING , « Resposta #806 em: Janeiro 03, 2012, 12:31 »

*
Juvenil

Masculino

Percebi pela conferência de imprensa após o jogo, que o Sporting vai jogar sábado como ainda não jogou esta época e que o André Santos vai estar de fora, o que me satisfaz. Tem de recuperar aquilo que tinha e trabalhar para evoluir muito mais! Se o Domingos estiver a ver aquilo que está à frente dos olhos, porá Elias como trinco e à frente Schaars + André Martins/Matías. Carrillo também não pode entrar de início, Izmailov estás pronto?
Registado
Re: Taça da Liga 2011-12 [1ªJ] Rio Ave 1 - 1 SPORTING , « Resposta #807 em: Janeiro 03, 2012, 12:32 »

*
Veterano

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Sem grandes preocupações pessoal, foi um jogo da taça da liga e os jogadores já tinham o jogo do porto na cabeça.

É complicado arranjar motivação para este jogo.

Acredito plenamente na vitória no sábado.  Positivo!
Registado

Re: Taça da Liga 2011-12 [1ªJ] Rio Ave 1 - 1 SPORTING , « Resposta #808 em: Janeiro 03, 2012, 13:29 »

*
Juvenil

Localidade: viseu
Masculino

Nao gostei do jogo do SCP!!...fez me lembrar algo que ja nao estava habituado a ver!!...desorganização defensiva e ofensiva,incapacidade de criar situaçoes de finalização, dificuldade em parar situaçoes de contraataque e cantos!!...

Mas acredito que tenha sido a excepção e no proximo sabado tudo seja diferente com mais 40 000 no estadio e uns milhoes a torcer fora do estadio!!...

Feliz por ver de novo ismaylov e matias!!....ja falta jeffren e rinaudo!!...
Registado
Re: Taça da Liga 2011-12 [1ªJ] Rio Ave 1 - 1 SPORTING , « Resposta #809 em: Janeiro 03, 2012, 14:27 »

Ex-peyroteo77

*
Iniciado

Masculino

Acho que neste jogo o principal problema esteve no Elias e Schaars. Nas jogadas entre o Capel  e Insua ( ou JP Carrillo ) O Schaars ou o Elias estavam sempre distantes, o que impossibilitava as tabelinhas que costumamos ver.

O Domingos tentou contrariar isso e meteu (e bem) médios mais criativos, o que resultou, embora não tenha sido suficiente para a vitória.

Registado

É NOSSO OUTRA VEZ!
Re: Taça da Liga 2011-12 [1ªJ] Rio Ave 1 - 1 SPORTING , « Resposta #810 em: Janeiro 03, 2012, 15:53 »

*
Veterano

Localidade: Hell
Masculino

Cheguei aquele ponto em que começo a achar que na esquerda, Evaldo + Insua é bem melhor que Insua + Capel.
O Capel raramente joga com o lateral, e quando o faz, desiste na jogada.
Burro.
Registado

"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito
Re: Taça da Liga 2011-12 [1ªJ] Rio Ave 1 - 1 SPORTING , « Resposta #811 em: Janeiro 03, 2012, 17:15 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa/Paris
Masculino

Exibição fraca  Vermelho

MVP: Marcelo

Registado

"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"
Re: Taça da Liga 2011-12 [1ªJ] Rio Ave 1 - 1 SPORTING , « Resposta #812 em: Janeiro 03, 2012, 17:32 »

COSA NOSTRA

trampa de Jogo........
Registado
Re: Taça da Liga 2011-12 [1ªJ] Rio Ave 1 - 1 SPORTING , « Resposta #813 em: Janeiro 03, 2012, 17:35 »

BANIDO

*
Juvenil

Masculino

Jogo horrível, merecíamos perder porque aquilo (que não) mostrámos.

MVP: Ínsua, mesmo quando joga mal a entrega e raça conquistam-me sempre.
Registado
Re: Taça da Liga 2011-12 [1ªJ] Rio Ave 1 - 1 SPORTING , « Resposta #814 em: Janeiro 03, 2012, 17:39 »

*
Veterano

Masculino

Há alguma forma de arranjar o jogo? Pelos vistos apareci na tv
Registado

Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Re: Taça da Liga 2011-12 [1ªJ] Rio Ave 1 - 1 SPORTING , « Resposta #815 em: Janeiro 03, 2012, 19:25 »

*
Veterano

Masculino

Comentadeiros vergonhosos
Registado

In · Hoc · Signo · Vinces
Re: Taça da Liga 2011-12 [1ªJ] Rio Ave 1 - 1 SPORTING , « Resposta #816 em: Janeiro 03, 2012, 19:29 »

*
Júnior

Localidade: Braga
Masculino

Há alguma forma de arranjar o jogo? Pelos vistos apareci na tv

1ª Parte
http://www.filesonic.com/file/u0hKJGR

2ª Parte
http://www.filesonic.com/file/IDIE460

Password para extrair: dfernandes
Registado
Re: Taça da Liga 2011-12 [1ªJ] Rio Ave 1 - 1 SPORTING , « Resposta #817 em: Janeiro 04, 2012, 13:07 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

O jogo de Vila do Conde relembrou-me um passado recente do qual tenho feito vários esforços para me esquecer. Grande segurança da parte de Marcelo, que esteve sempre bem, ainda que digam que esteve mal no golo sofrido, os comentadores da SIC devem-se achar cómicos, só podem, porque de futebol sabem zero. Criticam que o GR deveria ter socado a bola para canto. Ora da forma como chega a bola se o tentasse quase de certeza que colocaria a bola dentro da baliza. Não fez o maior erro que os GR fazem naquelas situações que é socar a bola para a frente, fê-lo como mandou as regras, para o lado. Por azar, era onde esta João Tomás.
João Pereira fez um dos piores jogos que lhe vi desde que está no nosso clube. Nervoso, trapalhão, com más decisões. Não pode reclamar a tudo o que lhe acontece.
Oguchi esteve dentro do habitual, tendo parecido mais atrapalhado pois era ele que era forçado a pegar no jogo, por mais ninguém o fazer.
Polga esteve desastrado, voltou o Polga habitual das últimas épocas. Espero é que tenha sido momentâneo.
André Santos preocupa-me. Começo a admitir estar equivocado e que realmente o que mostrou na passada época deveu-se ao facto de o nível dos companheiros ser ainda mais baixo. Nunca o gostei de ver como um trinco, esteve desastrado a nível de passe, movimentação e posicionamento. A porcaria de hábito de puxar as camisolas já vem da época passada. Foi algo que referi já há uns meses atrás. Deu no que deu.
Elias é esforçado, mas não dá o nível ofensivo de que a equipa precisa. Além de que tem estado perdulário de forma escandalosa.
Schaars resente-se de ter de ocupar o terreno de 6, de 8 e de 10. Exigem que faça tudo e ninguém é de ferro.
Capel parece-me começar a ficar nervoso com o facto de as coisas não andarem a correr bem. Nota-se no seu olhar, na forma como parou de encarar os adversários com a raça que mostrou nos primeiros jogos.
Carrillo foi uma sombra do seu último jogo. Nem atacou, nem ajudou a defender. Embora tenha sempre pormenores de qualidade, foram infrutíferos.
Wolfswinkel é um caso de análise. Poucas vezes servido é normal que não tenha muitas oportunidades de marcar. Mas tem sido muito perdulário com as ocasiões que cria e que lhe criam. Não digo que tenha desgostado do seu jogo, teve pormenores de qualidade, ao cair para a ala direita, a procurar o jogo, bom na desmarcação e procura de espaços, como habitual. Mas se não empurrar lá para dentro, é insuficiente.

Comentários na SIC são para se desligar, colocar o volume no mínimo porque além da "febre" que o jogo me estava a fazer, os comentadores ajudavam à festa. Tantas vezes foi cuspido o nome de Wolfswinkel. Haviam de ter vergonha de se chamarem comentadores desportivos, quando nem sequer olham para o jogo. "Estava aqui a olhar para as estatísticas do jogo..." traduão: "não me apetece ver este jogo, não há vermelho em campo"....
Registado

Re: Taça da Liga 2011-12 [1ªJ] Rio Ave 1 - 1 SPORTING , « Resposta #818 em: Janeiro 05, 2012, 13:33 »

*
Veterano

Condecorações:Por onde andas 2012Treinador de Bancada 2010

Foi um jogo igualzinho aos ultimos , só mudou os resultados. Tanto em coimbra , como contra o maritimo ou em vila do conde , o Sporting apresentou as mesmas debilidades mas os acontecimentos dos jogos ditaram resultados diferentes.

Tem existido muita passividade para mexer em algumas coisas da estrutura da equipa. A dupla André-Schaars nunca resultou desde o inicio (melhor , foi um descalabro) , e não parece evoluir para melhor. O Elias não joga uma bufa quando boa parte do tempo está colado á grande área (o que não é surpresa , sendo ele um jogador de perfil defensivo). O Schaars colecciona minutos sem qualquer impacto de forma absurda. E por isso quando o meio campo não resulta , ficamos debilitados na construção que passa a depender excessivamente dos movimentos individuais dos alas. Carrilo esteve irregular , o Capel pareceu-me estafado...mas também os adversários já se adaptam melhor a estes elementos e o tipo de ajudas que são precisas. Para piorar ,o Ricky aparece afastado daquela fase onde resolvia tudo com grande qualidade (mas isto é natural na vida de um pdl)

Quem joga contra nós evolui e adapta-se á nossa forma de jogar. Nós em vez de sermos proactivos , temos assumido uma postura apenas de reacção aos condicionamentos que os adversários já sabem impor.

Agora é esperar pelo regresso dos lesionados (que fazem tanta falta, como o passe do Matias mostrou) e tentar mudar alguma da dinâmica ofensiva desta equipa , nomeadamente o papel do trio do meio campo.
Registado

My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Re: Taça da Liga 2011-12 [1ªJ] Rio Ave 1 - 1 SPORTING , « Resposta #819 em: Janeiro 05, 2012, 13:34 »

*
Veterano

Condecorações:Por onde andas 2012Treinador de Bancada 2010

apagar sff
Registado

My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 39 40 [41] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Taça da Liga 2011-12 [1ªJ] Rio Ave 1 - 1 SPORTING

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: