Votação

Melhor em campo

Marcelo Boeck
191 (54.9%)
João Pereira
4 (1.1%)
Oguchi Onyewu
76 (21.8%)
Anderson Polga
1 (0.3%)
Emiliano Insúa
25 (7.2%)
André Santos
1 (0.3%)
Stijn Schaars
0 (0%)
Elias
0 (0%)
Diego Capel
2 (0.6%)
André Carrillo
4 (1.1%)
Ricky van Wolfswinkel
1 (0.3%)
Matías Fernández
10 (2.9%)
Marat Izmailov
2 (0.6%)
André Martins
0 (0%)
Ninguém se destacou
31 (8.9%)

Votos totais: 329

Votação encerrada: Janeiro 05, 2012, 22:29 pm

Taça da Liga 2011-12 [1ªJ] Rio Ave 1 - 1 SPORTING

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

* Janeiro 03, 2012, 00:44 am
Se é por "uma unha negra", não ponho problemas nisso...

Obrigado CrisSCP :great:
Interessa sim o símbolo na parte da frente da camisola, muito mais do que o nome na parte de trás. by 34.169
***** Janeiro 03, 2012, 00:49 am
De volta. Demos bom apoio, no fim poucos vieram agradecer, e os que vieram foram muito menos efusivos do que em deslocações anteriores. É pena...

Terrível jogo da nossa parte.

Saudação especial para o forista @KingJames, com quem ainda falei um ou dois minutinhos no metro.

Venham os corruptos.
Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
** Janeiro 03, 2012, 00:49 am
Que venha a SportingTV e rápido....   :arrow:

Entendo o que quiseste dizer, até eu tirei o som para não ouvir mais asneiras.

Mas antes de vir a Sporting TV que venha mas é a equipa de Futebol do Sporting Clube de Portugal. Sinceramente, que é isto?

Na minha opinião, Domingos baralhou a equipa toda. Bastava ter mantido Capel e Carrilo e meter no meio campo Schaars, Izmailov e Matias. Mantinha - se a estrutura da equipa e ganhávamos capacidade para ganhar o jogo no meio através do poderio ofensivo do nosso tridente do meio campo.

Fico triste que DP tenha tido uma leitura tão errada ao colocar Matias na direita. Perdemos Capel e perdemos Matias.

Uma coisa é certa, André Santos precisa de um wake up call!!! Que frete que ele anda a fazer!

Espero que Domingos monte bem a equipa ou vamos apanhar uma caldeirada. Qualquer opção que não seja Schaars mais recuado, Elias e Matias no meio campo ( Izmailov entra na segunda parte) fará com que não consigamos pegar no jogo, levando assim com os chutões do Polga e a bola a queimar nos pés do Carriço / André Santos. É óbvio que temos que ter preocupações defensivas mas da maneira como o porto está a jogar quatro bastam. Não quero um médio defensivo como o Carriço. Escrevam o que vos digo, se assim acontecer não teremos fio de jogo.

No Sábado quero uma equipa mandona e atacante, estou farto de "medos e cautelas". Joguem à bola!
*** Janeiro 03, 2012, 00:51 am
Se é por "uma unha negra", não ponho problemas nisso...

Obrigado CrisSCP :great:
Obrigado o caraças... a trabalheira que tive para aqui pantar o boneco, têm de me pagar uma bejeca  :mrgreen:


Na imagem parece ser por uma unha negra, mas com a outra camara que aqueles macacos nunca mais mostraram, pareceu-me que era por "varias unhas negras"
"O SPORTING é muito grande. E são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem SPORTINGUISMO ao clube. Isto não é quantificável, isto não são 6, 7% isto é o SPORTING isto trás coisas muito importantes ao SPORTING, fervor Sportinguista ao clube" - Capitão Benedito, lenda viva do Sporting
*** Janeiro 03, 2012, 01:04 am
Exibição pra esquecer.

Polga, André Santos e João Pereira  :menos: :menos: :menos:
Marcelo e Onyewu :mais: :mais: :mais:
Matias e Insua :mais: :mais:
"O SPORTING É O MELHOR CLUBE DO MUNDO" - LUÍS NANI
**** Janeiro 03, 2012, 01:24 am
Claramente o mesmo comportamento que com o Vaslui e em Angola.

Falta de motivação.

Só podemos fazer frente aos porcos se o Schaars jogar a trinco com o Elias e o Matias á frente o Capel na ala esquerda e o Carrillo ou Izmailov na direita.
--------------------------------------------------------------------------------
****** Janeiro 03, 2012, 01:30 am
Eu hoje vi o jogo por dois motivos:

-Queria ver como está o Izmailov

-Não tinha mais que fazer

A sério, entre ficar já pela fase de grupos ou ir à final ser bombo da festa dos lampiursos nem sei o que perfiro... Ou melhor, preferia que o Sporting deixasse essa competição da treta... Ao menos hoje foi útil para aumentar o ritmo depois das férias...
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
***** Janeiro 03, 2012, 01:30 am
Tivemos oportunidades mais do que suficientes para ganhar o jogo . Não é pelo Marcelo ter feito 3 (grandes/decisivas) defesas na 2ªparte ( sendo que 2 delas são no mesmo lance e nos ultimos minutos) que o Carlos Brito e os jogadores do Rio Ave pensam que podem andar de peito feito a dizer que " se não fosse o Marcelo ... " se não fosse o Marcelo o caralhinho !

Lembro-me assim , de repente , do falhanço (grande e , nos ultimos jogos , contínuo ) do Elias , do remate do Schaars , do Wolfswinkel isolado que remata ao lado , do remate do Insúa com uma grande defesa do P.Santos ... e mesmo na 2ªparte onde não jogámos nada tivemos a do Capel que às vezes se se lembrasse que tem pé direito poderíamos ter marcado . Só assim à cabeça  :arrow:

Empatámos . Se era melhor ter ganho ? Era . Mas eu já vi os fruteiros serem eliminados porque perderam o 1ºjogo em casa ( Nacional , o ano passado ) e depois já não há margem de manobra . É uma competição que nem adeptos nem jogadores dá muita valia a não ser nas meias-finais e na final por isso é normal algum " arrefecimento " por parte dos jogadores. Gil Vicente e Moreirense ...é para limpá-los . Mais nada . Ainda por cima em Alvalade ( penso eu ) . :arrow:

Até foi bom ... assim os corruptos fruteiros vão inchados pra Alvalade , de peito aberto , pode ser que sa pirilampem . Deus queira  :pray:

Bem que podiam vir a agradecer . Mas tava a chover e os meninos quiseram ir pró banhinho . Pró quente . Nós Somos o Sporting . NÓS

Já agora , pra aquecer um bocadinho :

SEU ANÃO mariconço (...) MOUTINHO F.D.P !!! [Está a chegar ....]

Saudação especial para o forista @KingJames, com quem ainda falei um ou dois minutinhos no metro.

Igualmente , meu irmão  :great:
"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
****** Janeiro 03, 2012, 01:39 am
É verdade que a exibição não foi boa. Mas para mim este jogo tem um ponto positivo, que é a aquisição de ritmo para Sábado. Espero que a equipa se porte ao seu melhor nível, pois se tal acontecer tenho a certeza que venceremos os Porcos.

Espero um ambiente bonito para aquele filho de uma nota de 20 euros, MERDINHO.

És do Sporting?

Amas o teu clube?

Então faz algo por ele!
http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscricaosocio.asp
**** Janeiro 03, 2012, 01:47 am
Bom resultado (sim não me enganei)! Por mim eram mais um empate enfadonho e depois uma vitória, aliás por mim nem se jogava esta "competição". Só serve para desgastar e desviar atenções, e tenho pena que os dirigentes e treinador não a desvalorizem publicamente.
Nunca quero que o Sporting perca, mas estar a perder tempo na taça da vergonha irrita-me! Ainda por cima quando tenho de ouvir aqueles comentadores que só faltava gritarem fifica cada vez que o Sporting errava. Destaque para o lance que o Elias falha em que os comentadores nem acompanham a jogada, e o ignorar de todos os erros do árbitro contra o Sporting... Enfim!

O Sporting não se pode recusar a participar nesta porcaria?
23 de Março 2013 - A batalha que definirá o desfecho da guerra.
**** Janeiro 03, 2012, 03:05 am
E mais uma entrada duríssima sobre o Ricky.... reparem onde está a bola.


E os comentadores simplesmente...ignoraram o lance. A sic no seu nivel.
Janeiro 03, 2012, 03:08 am
   Estavam mais entretidos e concentrados nos lances a pedir cartões amarelos e vermelhos para os jogadores do Sporting. Depois nestes lances nem "reparavam". Nem disfarçaram... para que lado torciam. Lixaram-se.
*** Janeiro 03, 2012, 03:21 am
É verdade, nesse lance do Wolfswinkel começaram a dissertar sobre coisa nenhuma, como sempre. Fosse o Ricky dos periquitos, e seria um chorrilho de comentários sobre o desvirtuamento da verdade desportiva e blá, blá, blá... enfim... E não foi só naquele lance...

Quanto ao jogo, valeu pelo regresso do Izmailov e Matías, por verificarmos (mais uma vez) que temos uma excelente alternativa ao Ru1, para darmos, depois da paragem, ritmo competitivo aos jogadores, e pelo golo de Onyewu, que nos proporciona o continuar da "perseguição" a mais uma Taça para o Museu.
Mesmo não sendo aquela que mais queremos, o SPORTING, no que participa, tem que o fazer para ser o vencedor...

 
Forever? só o meu amor por ti, SPORTING!!!
****** Janeiro 03, 2012, 03:27 am
De facto a forma como esses jornalistas de trampa comentaram o jogo é grave, muito grave mesmo. Mas isto é só mais um episódio no meio de muitos. Só viram a expulsão do Polga mas não viram essa pisadela, por exemplo. Viram o André Santos expulso mas não viram o Tarantini e o Andre V Boas a varrer tudo o que mexia... não viram o Paulo Santos a queimar tempo desde o 1º golo, com quedas ridículas para o chão em "defesas"...

E claro, como já aí referiram também, a realização. Entre as constantes filmagens ao Rui Patricio aquando de intervenções do Boeck, bem como a falta de repetições decentes do lance do 1º golo.
* Janeiro 03, 2012, 07:28 am
É verdade, nesse lance do Wolfswinkel começaram a dissertar sobre coisa nenhuma, como sempre. Fosse o Ricky dos periquitos, e seria um chorrilho de comentários sobre o desvirtuamento da verdade desportiva e blá, blá, blá... enfim... E não foi só naquele lance...
(...)
E chamaram-lhe "volfsezinkel" durante todo o jogo. Não sei onde descobriram o "z".
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
Janeiro 03, 2012, 09:43 am
Só tenho uma coisa a dizer sobre o jogo:

 :sick: :sick: :sick:

O Reveillon fez-lhes mal.

MVP: Augusto Aeiou, mais conhecido por Capitão América.  :mrgreen:

[Brincadeirinha, né?!...]
« Última modificação: Janeiro 03, 2012, 11:01 am por Gêbêeme »
**** Janeiro 03, 2012, 10:58 am
E mais uma entrada duríssima sobre o Ricky.... reparem onde está a bola.


E os comentadores simplesmente...ignoraram o lance. A sic no seu nivel.

E não foi a unica! Foram duas entradas semelhantes a essa, uma sobre o RvW e outra não me recordo quem a sofreu (Capel?), a juntar a entrada a pés juntos sobre o JP! E os comentadores? Zero! Só me espantaram quando falaram no lance do agarrão entre o Carrillo e o defesa do rio ave, em que disseram que a falta podia ter sido para um lado ou para o outro (dando penalty).

Quanto ao jogo, o melhor que tirei foi o regresso do Izma e Matias, bem como da confirmação de uma boa opção para a baliza, caso o RP saia. De resto...para não esquecer, e melhorar rápidamente!

Arias a lateral direito! Carrillo para a 2a parte, AS não pode jogar sozinho a médio defensivo, o prémio do forum para o "onde andas" devia ir para o Elias! Acrescento ainda a falta de um central que faça boa dupla com o Oneywu (será o Xandão???) !
* Janeiro 03, 2012, 11:10 am
Não gostei do jogo, sinceramente.

Contudo, Onyew :mais: e Boeck  :mais:

Alguém reparou no número de vezes que os gajos da sic anunciaram o jogo de hoje das galinhas? Que nojo
PORQUE A PAIXAO NUNCA MORRE!
*** Janeiro 03, 2012, 11:17 am
Talvez o pior jogo que vi esta época o meu SPORTING FAZER.....................espero não ver mais este ano uma vergonha de exibição como a de ontem, INADMISSIVEL !!!!

 :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao:
SPORTING SEMPRE
* Janeiro 03, 2012, 11:35 am
Acho que no conto geral, foi muito melhor o resultado do que a exibição. Achei que a equipa anda a pecar por alguma falta de confiança (que não se percebe porquê), mas sobretudo porque nota-se algum conformismo de tempos antigos em certos jogadores. Acho que nos faz muita falta um líder. Alguém que seja ambicioso e que incentive os outros jogadores - um "Sá Pinto". É essencial que um dos nossos jogadores que jogue com mais regularidade assuma com tomates essa tarefa. Já agora gostaria de saber a vossa opinião de quem acham que devia ser o líder. Para mim actualmente era o Schaars, mas existe um problema com a comunicação, então apostava em João Pereira.
ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA. EIS O SPORTING