Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
Registe-se
se ainda não for membro.
Maio 22, 2013, 14:22
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Início
Ajuda
Regras
Pesquisa
Entrar
Registe-se
Wiki
Links
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Futebol e Modalidades do Sporting
Jogos e Jogadores
(Moderadores:
wild_oscar
,
FranciscoG
,
|SCP-1906|
,
Stunner
,
sotnas
)
Tópico:
Taça da Liga 2011-12 [1ªJ] Rio Ave 1 - 1 SPORTING
Votação
Pergunta:
Melhor em campo (Votação encerrada: Janeiro 05, 2012, 22:29 )
Marcelo Boeck
191 (54.9%)
João Pereira
4 (1.1%)
Oguchi Onyewu
76 (21.8%)
Anderson Polga
1 (0.3%)
Emiliano Insúa
25 (7.2%)
André Santos
1 (0.3%)
Stijn Schaars
0 (0%)
Elias
0 (0%)
Diego Capel
2 (0.6%)
André Carrillo
4 (1.1%)
Ricky van Wolfswinkel
1 (0.3%)
Matías Fernández
10 (2.9%)
Marat Izmailov
2 (0.6%)
André Martins
0 (0%)
Ninguém se destacou
31 (8.9%)
Votos totais: 338
Páginas:
« anterior
1
...
38
39
[
40
]
41
seguinte »
Autor
Tópico: Taça da Liga 2011-12 [1ªJ] Rio Ave 1 - 1 SPORTING (Lida 15000 vezes)
Re: Taça da Liga 2011-12 [1ªJ] Rio Ave 1 - 1 SPORTING
, «
Resposta #780 em:
Janeiro 03, 2012, 00:44 »
sermak
Se é por "uma unha negra", não ponho problemas nisso...
Obrigado CrisSCP
Registado
Interessa sim o símbolo na parte da frente da camisola, muito mais do que o nome na parte de trás. by 34.169
, «
Resposta #781 em:
Janeiro 03, 2012, 00:49 »
34.169
Veterano
Localidade: Braga
De volta. Demos bom apoio, no fim poucos vieram agradecer, e os que vieram foram muito menos efusivos do que em deslocações anteriores. É pena...
Terrível jogo da nossa parte.
Saudação especial para o forista @KingJames, com quem ainda falei um ou dois minutinhos no metro.
Venham os corruptos.
Registado
Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Re: Taça da Liga 2011-12 [1ªJ 2/1] Rio Ave - SPORTING [20h45 | SIC]
, «
Resposta #782 em:
Janeiro 03, 2012, 00:49 »
BTF
Iniciado
Localidade: Lisboa
Citação de: Pearljammer em Janeiro 02, 2012, 22:23
Que venha a SportingTV e rápido....
Entendo o que quiseste dizer, até eu tirei o som para não ouvir mais asneiras.
Mas antes de vir a Sporting TV que venha mas é a equipa de Futebol do Sporting Clube de Portugal. Sinceramente, que é isto?
Na minha opinião, Domingos baralhou a equipa toda. Bastava ter mantido Capel e Carrilo e meter no meio campo Schaars, Izmailov e Matias. Mantinha - se a estrutura da equipa e ganhávamos capacidade para ganhar o jogo no meio através do poderio ofensivo do nosso tridente do meio campo.
Fico triste que DP tenha tido uma leitura tão errada ao colocar Matias na direita. Perdemos Capel e perdemos Matias.
Uma coisa é certa, André Santos precisa de um
wake up call
!!! Que frete que ele anda a fazer!
Espero que Domingos monte bem a equipa ou vamos apanhar uma caldeirada. Qualquer opção que não seja Schaars mais recuado, Elias e Matias no meio campo ( Izmailov entra na segunda parte) fará com que não consigamos pegar no jogo, levando assim com os chutões do Polga e a bola a queimar nos pés do Carriço / André Santos. É óbvio que temos que ter preocupações defensivas mas da maneira como o porto está a jogar quatro bastam. Não quero um médio defensivo como o Carriço. Escrevam o que vos digo, se assim acontecer não teremos fio de jogo.
No Sábado quero uma equipa mandona e atacante, estou farto de "medos e cautelas". Joguem à bola!
Registado
, «
Resposta #783 em:
Janeiro 03, 2012, 00:51 »
CrisSCP
Júnior
Localidade: Btl
Citação de: sermak em Janeiro 03, 2012, 00:44
Se é por "uma unha negra", não ponho problemas nisso...
Obrigado CrisSCP
Obrigado o caraças... a trabalheira que tive para aqui
pantar
o boneco, têm de me pagar uma bejeca
Na imagem parece ser por uma unha negra, mas com a outra camara que aqueles macacos nunca mais mostraram, pareceu-me que era por "varias unhas negras"
Registado
"O SPORTING é muito grande. E são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem SPORTINGUISMO ao clube. Isto não é quantificável, isto não são 6, 7% isto é o SPORTING isto trás coisas muito importantes ao SPORTING, fervor Sportinguista ao clube" - Capitão Benedito, lenda viva do Sporting
, «
Resposta #784 em:
Janeiro 03, 2012, 01:04 »
Welly
Juvenil
Localidade: Rio De Janeiro/Brasil
Exibição pra esquecer.
Polga, André Santos e João Pereira
Marcelo e Onyewu
Matias e Insua
Registado
"O SPORTING É O MELHOR CLUBE DO MUNDO" - LUÍS NANI
, «
Resposta #785 em:
Janeiro 03, 2012, 01:24 »
Burton
Júnior
Claramente o mesmo comportamento que com o Vaslui e em Angola.
Falta de motivação.
Só podemos fazer frente aos porcos se o Schaars jogar a trinco com o Elias e o Matias á frente o Capel na ala esquerda e o Carrillo ou Izmailov na direita.
Registado
--------------------------------------------------------------------------------
, «
Resposta #786 em:
Janeiro 03, 2012, 01:30 »
Sigurd
Veterano
Localidade: Coimbra
Eu hoje vi o jogo por dois motivos:
-Queria ver como está o Izmailov
-Não tinha mais que fazer
A sério, entre ficar já pela fase de grupos ou ir à final ser bombo da festa dos lampiursos nem sei o que perfiro... Ou melhor, preferia que o Sporting deixasse essa competição da treta... Ao menos hoje foi útil para aumentar o ritmo depois das férias...
Registado
"Sei que sou apenas um palhaço, o que me coloca num nível muito acima de qualquer Notável.''
Torcida Verde, Coimbra 09-03-2013
''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!''
Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
, «
Resposta #787 em:
Janeiro 03, 2012, 01:30 »
KingJames
Ex-Simao26
Veterano
Condecorações:
Localidade: Porto
Tivemos oportunidades mais do que suficientes para ganhar o jogo . Não é pelo Marcelo ter feito 3 (grandes/decisivas) defesas na 2ªparte (
sendo que 2 delas são no mesmo lance e nos ultimos minutos
) que o Carlos Brito e os jogadores do Rio Ave pensam que podem andar de peito feito a dizer que " se não fosse o Marcelo ... " se não fosse o Marcelo o caralhinho !
Lembro-me assim , de repente , do falhanço (grande e , nos ultimos jogos , contínuo ) do Elias , do remate do Schaars , do Wolfswinkel isolado que remata ao lado , do remate do Insúa com uma grande defesa do P.Santos ... e mesmo na 2ªparte onde não jogámos nada tivemos a do Capel que às vezes se se lembrasse que tem pé direito poderíamos ter marcado . Só assim à cabeça
Empatámos . Se era melhor ter ganho ? Era . Mas eu já vi os fruteiros serem eliminados porque perderam o 1ºjogo em casa ( Nacional , o ano passado ) e depois já não há margem de manobra . É uma competição que nem adeptos nem jogadores dá muita valia a não ser nas meias-finais e na final por isso é normal algum " arrefecimento " por parte dos jogadores. Gil Vicente e Moreirense ...é para limpá-los . Mais nada . Ainda por cima em Alvalade ( penso eu ) .
Até foi bom ... assim os corruptos fruteiros vão inchados pra Alvalade , de peito aberto , pode ser que sa fodam . Deus queira
Bem que podiam vir a agradecer . Mas tava a chover e os meninos quiseram ir pró banhinho . Pró quente .
Nós Somos o Sporting . NÓS
Já agora , pra aquecer um bocadinho :
SEU ANÃO mariconço (...)
MOUTINHO
F.D.P !!! [Está a chegar ....]
Citação de: 34.169 em Janeiro 03, 2012, 00:49
Saudação especial para o forista @KingJames, com quem ainda falei um ou dois minutinhos no metro.
Igualmente , meu irmão
Registado
"
All the people that was rooting on me to fail
, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today,"
James
said. | "
Lebron
is not as good as
Michael Jordan
? C´mon!
Lebron
is in a class by himself!"
O.Robertson
said.
, «
Resposta #788 em:
Janeiro 03, 2012, 01:39 »
sr_chambino
CdS - Teodoro dos S. Urso
Localidade: Albufeira
É verdade que a exibição não foi boa. Mas para mim este jogo tem um ponto positivo, que é a aquisição de ritmo para Sábado. Espero que a equipa se porte ao seu melhor nível, pois se tal acontecer tenho a certeza que venceremos os Porcos.
Espero um ambiente bonito para aquele filho de uma nota de 20 euros, MERDINHO.
Registado
É nosso outra vez!
, «
Resposta #789 em:
Janeiro 03, 2012, 01:47 »
Royalflush
Júnior
Bom resultado (sim não me enganei)! Por mim eram mais um empate enfadonho e depois uma vitória, aliás por mim nem se jogava esta "competição". Só serve para desgastar e desviar atenções, e tenho pena que os dirigentes e treinador não a desvalorizem publicamente.
Nunca quero que o Sporting perca, mas estar a perder tempo na taça da vergonha irrita-me! Ainda por cima quando tenho de ouvir aqueles comentadores que só faltava gritarem fifica cada vez que o Sporting errava. Destaque para o lance que o Elias falha em que os comentadores nem acompanham a jogada, e o ignorar de todos os erros do árbitro contra o Sporting... Enfim!
O Sporting não se pode recusar a participar nesta porcaria?
Registado
23 de Março 2013 - A batalha que definirá o desfecho da guerra.
, «
Resposta #790 em:
Janeiro 03, 2012, 03:05 »
Liedshow89
Sénior
Localidade: Alverca
Citação de: Pedro 1906 em Janeiro 03, 2012, 00:22
E mais uma entrada duríssima sobre o Ricky.... reparem onde está a bola.
E os comentadores simplesmente...ignoraram o lance. A sic no seu nivel.
Registado
, «
Resposta #791 em:
Janeiro 03, 2012, 03:08 »
HULK VERDE
Estavam mais entretidos e concentrados nos lances a pedir cartões amarelos e vermelhos para os jogadores do Sporting. Depois nestes lances nem "reparavam". Nem disfarçaram... para que lado torciam. Lixaram-se.
Registado
, «
Resposta #792 em:
Janeiro 03, 2012, 03:21 »
PedroPrisa
Juvenil
Localidade: Coimbra
É verdade, nesse lance do Wolfswinkel começaram a dissertar sobre coisa nenhuma, como sempre. Fosse o Ricky dos periquitos, e seria um chorrilho de comentários sobre o desvirtuamento da verdade desportiva e blá, blá, blá... enfim... E não foi só naquele lance...
Quanto ao jogo, valeu pelo regresso do Izmailov e Matías, por verificarmos (mais uma vez) que temos uma excelente alternativa ao Ru1, para darmos, depois da paragem, ritmo competitivo aos jogadores, e pelo golo de Onyewu, que nos proporciona o continuar da "perseguição" a mais uma Taça para o Museu.
Mesmo não sendo aquela que mais queremos, o SPORTING, no que participa, tem que o fazer para ser o vencedor...
Registado
Forever? só o meu amor por ti, SPORTING!!!
, «
Resposta #793 em:
Janeiro 03, 2012, 03:27 »
Urso Chang
Veterano
De facto a forma como esses jornalistas de trampa comentaram o jogo é grave, muito grave mesmo. Mas isto é só mais um episódio no meio de muitos. Só viram a expulsão do Polga mas não viram essa pisadela, por exemplo. Viram o André Santos expulso mas não viram o Tarantini e o Andre V Boas a varrer tudo o que mexia... não viram o Paulo Santos a queimar tempo desde o 1º golo, com quedas ridículas para o chão em "defesas"...
E claro, como já aí referiram também, a realização. Entre as constantes filmagens ao Rui Patricio aquando de intervenções do Boeck, bem como a falta de repetições decentes do lance do 1º golo.
Registado
OU O SPORTING OU OS CROQUETTES. 23/3/13
, «
Resposta #794 em:
Janeiro 03, 2012, 07:28 »
one_o_six
Sete a Um, estive lá!
Condecorações:
Localidade: Southwest corner of Europe
Citação de: PedroPrisa em Janeiro 03, 2012, 03:21
É verdade, nesse lance do Wolfswinkel começaram a dissertar sobre coisa nenhuma, como sempre. Fosse o Ricky dos periquitos, e seria um chorrilho de comentários sobre o desvirtuamento da verdade desportiva e blá, blá, blá... enfim... E não foi só naquele lance...
(...)
E chamaram-lhe "volfsezinkel" durante todo o jogo. Não sei onde descobriram o "z".
Registado
L8tr
,
106
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
, «
Resposta #795 em:
Janeiro 03, 2012, 09:43 »
Gêbêeme
Um palavra bondosa, pode aquecer três meses de inverno.
Veterano
Condecorações:
Só tenho uma coisa a dizer sobre o jogo:
O Reveillon fez-lhes mal.
MVP: Augusto Aeiou, mais conhecido por Capitão América.
[Brincadeirinha, né?!...]
«
Última modificação: Janeiro 03, 2012, 11:01 por Gêbêeme
»
Registado
PREOCUPA-TE MAIS COM A TUA CONSCIÊNCIA DO QUE COM A TUA REPUTAÇÃO, PORQUE A CONSCIÊNCIA É AQUILO QUE TU ÉS E A REPUTAÇÃO É O QUE OS OUTROS PENSAM DE TI; E O QUE OS OUTROS PENSAM, É PROBLEMA DELES.
, «
Resposta #796 em:
Janeiro 03, 2012, 10:58 »
Paulo_Lourenço
Sénior
Localidade: Loures
Citação de: Liedshow89 em Janeiro 03, 2012, 03:05
Citação de: Pedro 1906 em Janeiro 03, 2012, 00:22
E mais uma entrada duríssima sobre o Ricky.... reparem onde está a bola.
E os comentadores simplesmente...ignoraram o lance. A sic no seu nivel.
E não foi a unica! Foram duas entradas semelhantes a essa, uma sobre o RvW e outra não me recordo quem a sofreu (Capel?), a juntar a entrada a pés juntos sobre o JP! E os comentadores? Zero! Só me espantaram quando falaram no lance do agarrão entre o Carrillo e o defesa do rio ave, em que disseram que a falta podia ter sido para um lado ou para o outro (dando penalty).
Quanto ao jogo, o melhor que tirei foi o regresso do Izma e Matias, bem como da confirmação de uma boa opção para a baliza, caso o RP saia. De resto...para não esquecer, e melhorar rápidamente!
Arias a lateral direito! Carrillo para a 2a parte, AS não pode jogar sozinho a médio defensivo, o prémio do forum para o "onde andas" devia ir para o Elias! Acrescento ainda a falta de um central que faça boa dupla com o Oneywu (será o Xandão???) !
Registado
, «
Resposta #797 em:
Janeiro 03, 2012, 11:10 »
jcostabrito
Iniciado
Localidade: coimbra
Não gostei do jogo, sinceramente.
Contudo, Onyew
e Boeck
Alguém reparou no número de vezes que os gajos da sic anunciaram o jogo de hoje das galinhas? Que nojo
Registado
PORQUE A PAIXAO NUNCA MORRE!
, «
Resposta #798 em:
Janeiro 03, 2012, 11:17 »
fesquinho
Juvenil
Localidade: ALGUEIRÃO-SINTRA
Talvez o pior jogo que vi esta época o meu SPORTING FAZER.....................espero não ver mais este ano uma vergonha de exibição como a de ontem, INADMISSIVEL !!!!
Registado
SPORTING SEMPRE
, «
Resposta #799 em:
Janeiro 03, 2012, 11:35 »
Zangamen
Iniciado
Localidade: Peniche
Acho que no conto geral, foi muito melhor o resultado do que a exibição. Achei que a equipa anda a pecar por alguma falta de confiança (que não se percebe porquê), mas sobretudo porque nota-se algum conformismo de tempos antigos em certos jogadores. Acho que nos faz muita falta um líder. Alguém que seja ambicioso e que incentive os outros jogadores - um "Sá Pinto". É essencial que um dos nossos jogadores que jogue com mais regularidade assuma com tomates essa tarefa. Já agora gostaria de saber a vossa opinião de quem acham que devia ser o líder. Para mim actualmente era o Schaars, mas existe um problema com a comunicação, então apostava em João Pereira.
Registado
ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA. EIS O SPORTING
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas:
« anterior
1
...
38
39
[
40
]