Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 21, 2014, 04:04

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Taça da Liga 2011-12 [1ªJ] Rio Ave 1 - 1 SPORTING

Votação
Pergunta:
Melhor em campo  (Votação encerrada: Janeiro 05, 2012, 22:29 )
Marcelo Boeck- 191 (54.9%)
João Pereira- 4 (1.1%)
Oguchi Onyewu- 76 (21.8%)
Anderson Polga- 1 (0.3%)
Emiliano Insúa- 25 (7.2%)
André Santos- 1 (0.3%)
Stijn Schaars- 0 (0%)
Elias- 0 (0%)
Diego Capel- 2 (0.6%)
André Carrillo - 4 (1.1%)
Ricky van Wolfswinkel- 1 (0.3%)
Matías Fernández- 10 (2.9%)
Marat Izmailov- 2 (0.6%)
André Martins- 0 (0%)
Ninguém se destacou- 31 (8.9%)
Votos totais: 331

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 41 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Taça da Liga 2011-12 [1ªJ] Rio Ave 1 - 1 SPORTING (Lida 19436 vezes)

Re: Taça da Liga 2011-12 [1ªJ 2/1] Rio Ave - SPORTING [20h45 | SIC] , « Resposta #20 em: Dezembro 24, 2011, 00:41 »

*
Juvenil

Masculino

Costumo ir sempre aos Arcos quando o Sporting vem a Vila do Conde. Moro a cerca de 5 km, portanto não é difícil lá ir, há uma grande falange de Sportinguistas, embora muitos lampiões também naquela zona, mas quando o Sporting veio cá, o estádio estava muito bem composto.

Este jogo, infelizmente, devo ver no quentinho da lareira. No dia seguinte começo novamente a trabalhar, no dia da passagem de ano vou estar a fazer animação musical num Hotel daqui da Póvoa de Varzim e normalmente, é um dia que me atira para a cama no dia seguinte, muito desgastante. Como sempre, vou estar a vibrar e a torcer pelo nosso clube, apesar de uma certa simpatia que nutro pelo Rio Ave (eu sei, é estranho, é o clube rival da minha cidade, mas admiro a organização que um clube tão pequeno consegue ter).

Estou dividido entre a ideia de dar oportunidades a jovens e 2as opções ou deixar isso para outro jogo, visto que o primeiro jogo da Taça da Liga acaba por decidir muito do que é o resultado final da fase de grupos.

Ainda assim, jogaria dentro deste onze:

Caro Filipe então deixas a banda direita toda entregue a miúdos e colocas a médio defensivo outro miúdo que apenas jogou 15 minutos contra a Lázio, Epá! eu sei que o Rio Ave anda na mó de baixo mas não achas que é um 11 demasiado descontraído? Eu sei que é a Taça da Liga, mas acho que não devíamos facilitar!

Cumps

Registado

We don't need no education, We don't need no thought control,No dark sarcasm in the class room, Teachers leave those kids alone, (yells) Hey, teachers! Leave those kids alone! All in all, it's just a another brick in the wall.

Re: Taça da Liga 2011-12 [1ªJ 2/1] Rio Ave - SPORTING [20h45 | SIC] , « Resposta #21 em: Dezembro 24, 2011, 13:31 »

No avatar!

*
Juvenil

Algumas notas:

1º - Apesar de ser a competição interna menos importante, é mais um troféu para ganhar! Ganhar este primeiro jogo é fundamental para seguir para as meias-finais. Depois, em casa com Gil e Moreirense, já temos mais margem para rodar a equipa.
Também acho que não deve haver demasiada rotação neste jogo: existe um periodo sem jogos demasiado longo até ao jogo com o porto e é importante que as principais pedras joguem. Exemplo: Elias até ao jogo com o porto ficaria 19 dias sem jogar...é muito tempo.

2º Gostava de ver de novo o André Santos a 6 para que o Domingos ganhe uma boa dor de cabeça para esta posição e de ver o Bojinov jogar 90 minutos inserido na equipa principal. Ele nunca teve essa oportunidade, sempre que joga a titular é em jogos que não contam para nada e com os suplentes. É importante ganhar uma alternativa credivel a Ricky.

3º Jeffrén, Izmailov e Matias seria para entrar durante a 2ª parte para ganharem ritmo de jogo para sábado.

Este jogo é perfeito para servir de tudo de ensaio: para motivar atletas importantes para o plantel que não estão com grandes indices de confiança (André Santos e Bojinov) e da ritmo a outros (Matias, Jeffrén e Izmailov).

Juniores? por amor de deus, esta competição é para ganhar e este ano temos caminho aberto para a final
Registado
Re: Taça da Liga 2011-12 [1ªJ 2/1] Rio Ave - SPORTING [20h45 | SIC] , « Resposta #22 em: Dezembro 24, 2011, 16:23 »

*
Juvenil

Masculino

Dada a pausa de natal e conforme os disponíveis quero a melhor equipa possível para ganharem ritmo para o jogo do porto. Para além disso, ganhar o primeiro jogo desta competição é meio caminho andado para passar À próxima fase.
Registado
Re: Taça da Liga 2011-12 [1ªJ 2/1] Rio Ave - SPORTING [20h45 | SIC] , « Resposta #23 em: Dezembro 24, 2011, 16:47 »

Ex-Mark1

Registado

Finalmente um jogo nosso que dá na TV.

Mas escolher estes comentadores ou os da tvi, enfim..
Registado
Re: Taça da Liga 2011-12 [1ªJ 2/1] Rio Ave - SPORTING [20h45 | SIC] , « Resposta #24 em: Dezembro 24, 2011, 18:06 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Podemos ganhar 1-0, desde que marque o meu cadáver...
Registado

Re: Taça da Liga 2011-12 [1ªJ 2/1] Rio Ave - SPORTING [20h45 | SIC] , « Resposta #25 em: Dezembro 24, 2011, 18:10 »

Ex-JoaoPina

*
Juvenil

Localidade: Setúbal
Masculino

tche que maldoso  Rir Muito Alto
Registado
Re: Taça da Liga 2011-12 [1ªJ 2/1] Rio Ave - SPORTING [20h45 | SIC] , « Resposta #26 em: Dezembro 24, 2011, 18:16 »

*
Juvenil

Que estória mais macabra mas o melhor mesmo e nao ligar a gente dessa.
Apesar de ser um jogo para a Taça da Liga e estar á porta o jogo com o Porto temos que ter em conta que esta é uma competiçao que queremos ganhar e  a qual o Rio Ave vai tentar fazer uma especie de escape para uma epoca menos positiva que teve na Taça de Potugal e do que esta a ter na Liga.

Por isso defendo que nao deve alterar muito daquilo que é a base da equipa até porque os principais jogadores tambem veem de férias e precisam de ganhar novamente ritmo para um jogo muito intenso que será disputado passados poucosdias em Alvalade.
Portanto eu colocaria a seguinte equipa: Marcelo; Joao pereira; Onyewu; Polga; Evaldo; Carriço; Schaars;André Martins; Carillo; Capel e Rubio.

Creio que Domingos tem a noçao que uma vitória fora frente a este Rio Ave arante praticamente a qualificaçao porque depois temos 2 jogos em Alvalade para fechar a mesma enquanto que um resultado menos positivo, nomeadamente a derrota se realizar muitas alteraçoes pois quer queiramos quer nao a dinamica da equipa nao é a mesma irá ter efeitos negativos naqueles que sao os objectivos neste trofeu.
Registado

Juntos seremos mais fortes!!
Unidos Invenciveis!!
Re: Taça da Liga 2011-12 [1ªJ 2/1] Rio Ave - SPORTING [20h45 | SIC] , « Resposta #27 em: Dezembro 25, 2011, 10:25 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Costumo ir sempre aos Arcos quando o Sporting vem a Vila do Conde. Moro a cerca de 5 km, portanto não é difícil lá ir, há uma grande falange de Sportinguistas, embora muitos lampiões também naquela zona, mas quando o Sporting veio cá, o estádio estava muito bem composto.

Este jogo, infelizmente, devo ver no quentinho da lareira. No dia seguinte começo novamente a trabalhar, no dia da passagem de ano vou estar a fazer animação musical num Hotel daqui da Póvoa de Varzim e normalmente, é um dia que me atira para a cama no dia seguinte, muito desgastante. Como sempre, vou estar a vibrar e a torcer pelo nosso clube, apesar de uma certa simpatia que nutro pelo Rio Ave (eu sei, é estranho, é o clube rival da minha cidade, mas admiro a organização que um clube tão pequeno consegue ter).

Estou dividido entre a ideia de dar oportunidades a jovens e 2as opções ou deixar isso para outro jogo, visto que o primeiro jogo da Taça da Liga acaba por decidir muito do que é o resultado final da fase de grupos.

Ainda assim, jogaria dentro deste onze:

Caro Filipe então deixas a banda direita toda entregue a miúdos e colocas a médio defensivo outro miúdo que apenas jogou 15 minutos contra a Lázio, Epá! eu sei que o Rio Ave anda na mó de baixo mas não achas que é um 11 demasiado descontraído? Eu sei que é a Taça da Liga, mas acho que não devíamos facilitar!

Cumps

A idade não é sinónimo de qualidade nem de falta dela. Por isso, tenho apreciado bastante a entrega e qualidade de Carrillo, a raça de Arias e penso que, mesmo com uma direita pouco rotinada como essa, teríamos bons resultados. Quanto ao João Mário, admito que seja cedo colocá-lo assim, mas foi uma forma mais de expressar a minha vontade em ver o rapaz jogar mais do que esses 15 minutos que referiste, que foram  15 minutos de bom futebol.
Registado

Re: Taça da Liga 2011-12 [1ªJ 2/1] Rio Ave - SPORTING [20h45 | SIC] , « Resposta #28 em: Dezembro 25, 2011, 16:21 »

*
Júnior

Localidade: UK
Masculino

Alguém aqui acredita sinceramente que o Carriço ou o André Santos rendem mais a trinco que o João Mário? Este último pode não ter experiência, mas os dois primeiros pura e simplesmente não rendem a trinco. O Carriço a trinco é um remendo e o André Santos rende mais um pouco mais à frente.

A Taça da Liga não tem valor nenhum, infelizmente. É uma Taça totalmente ridicularizada ano após ano. Desde a palhaçada da final com o Benfica que parei de dar qualquer importância a esta competição. Claro que gostaria de ganhá-la, como qualquer um nós de nós, sobretudo derrotando outro grande na final. Mas preferia não arriscar lesões para o jogo com o FC Porto.

Por mim, o 11 seria:

Marcelo
Arias
Polga
Carriço
Evaldo
João Mário
André Santos
André Martins
Bojinov
Rubio
Carrillo (durante 45-60 minutos)

Banco: Tiago, Oguchi, Insua, Elias, Izmailov, Jeffren, Ricky (ou algo do género)
A meia hora do fim, entrariam Izmailov e Jeffren.

Em alternativa, podia jogar o Jeffren a titular e sair ao intervalo para a entrada do Izmailov (ou vice-versa).
Registado
Re: Taça da Liga 2011-12 [1ªJ 2/1] Rio Ave - SPORTING [20h45 | SIC] , « Resposta #29 em: Dezembro 25, 2011, 18:08 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Percebo quem defende a rotatividade neste jogo mas ganhar ritmo (depois de alguns dias sem treinar e a comer bem) parece-me mais importante. Os jogos são espaçados e permite uma total recuperação.

Apostaria no seguinte 11:

Marcelo Boeck; J.Pereira, Onyewu, Polga, Insúa; André Santos, Elias, Schaars; Carrillo Dias, Van Wolfswinkel, Capel.

Não sei se Izmailov e Jeffrén estarão ou não disponíveis. Pessoalmente não os utilizaria nos primeiros jogos do ano (este e com o Porto) permitindo o ganho de ritmo através do treino diário ao longo das 2/3 semanas. Começaria a dar-lhes ritmo nas meias-finais da taça (11 de Janeiro).

Matías é diferente porque não é uma situação crónica. Assim, caso o jogo se resolva rapidamente:

Schaars por Matias aos 60 minutos.
J.Pereira por Arías aos 60 minutos.
Capel por Rubio aos 70 minutos.

Registado
Re: Taça da Liga 2011-12 [1ªJ 2/1] Rio Ave - SPORTING [20h45 | SIC] , « Resposta #30 em: Dezembro 25, 2011, 22:42 »

*
Júnior

Localidade: UK
Masculino

Apercebi-me agora que o jogo da Taça da Liga é já no dia 2 de Janeiro (sinceramente, pensava que era a meio da semana, não tinha olhado para a data e que o jogo do campeonato é na sexta-feira 7 de Janeiro.

Alguém sabe o porquê do jogo com o porto ser numa sexta-feira? Penso que não temos jogos europeus nem da Taça de Portugal na semana seguinte.

São 5 dias entre os dois jogos, o que significa que talvez não seja necessário poupar os titulares todos. Mas pelo menos o Capel, Oguchi e Ricky não deveriam jogar, na minha opinião. Esses 3 são insubstituíveis no momento actual.
Registado
Re: Taça da Liga 2011-12 [1ªJ 2/1] Rio Ave - SPORTING [20h45 | SIC] , « Resposta #31 em: Dezembro 25, 2011, 23:06 »

Ex-sanduixe

*
Sénior

Localidade: Odivelas/Angra do Heroísmo, Açores
Masculino

Apercebi-me agora que o jogo da Taça da Liga é já no dia 2 de Janeiro (sinceramente, pensava que era a meio da semana, não tinha olhado para a data e que o jogo do campeonato é na sexta-feira 7 de Janeiro.

Alguém sabe o porquê do jogo com o porto ser numa sexta-feira? Penso que não temos jogos europeus nem da Taça de Portugal na semana seguinte.

São 5 dias entre os dois jogos, o que significa que talvez não seja necessário poupar os titulares todos. Mas pelo menos o Capel, Oguchi e Ricky não deveriam jogar, na minha opinião. Esses 3 são insubstituíveis no momento actual.

Dia 7 de janeiro calha num sábado.
Registado

"EU AMO O SPORTING!"
"Somos guerreiros e jamais viramos a cara à luta. Morremos pelo Sporting!"
Re: Taça da Liga 2011-12 [1ªJ 2/1] Rio Ave - SPORTING [20h45 | SIC] , « Resposta #32 em: Dezembro 25, 2011, 23:07 »

Pedro 1906

O jogo com o porco é Sábado, este com o Rio Ave é segunda-feira.
Registado
Re: Taça da Liga 2011-12 [1ªJ 2/1] Rio Ave - SPORTING [20h45 | SIC] , « Resposta #33 em: Dezembro 26, 2011, 13:00 »

*
Sénior

Masculino

Ainda não há preços?
Registado

Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Re: Taça da Liga 2011-12 [1ªJ 2/1] Rio Ave - SPORTING [20h45 | SIC] , « Resposta #34 em: Dezembro 26, 2011, 14:47 »

Registado

Masculino

Esta taça da vergonha nao me interessa rigorosamente nada... Nunca me esquecerei daquela final vergonhosa... Por mim o Sporting nesta taça apenas apresentaria equipas secundarias independentemente da fase em que nos encontrassemos! E se por acaso fosse conquistada, nem sequer a colocava no museu!

Nao sei os regulamentos, e acho q nao e possivel, mas se fosse jogaria assim:

Tiago
Polga
Ilori
Arias
Evaldo
ASantos
JMario
Chaby
Pereirinha
Bojinov
Rubio

MBoeck, Insua, Carriço?, Izmailov?, Matias?, Jeffren?, Wolfswinkel

SL
Registado

Sempre juntos, em todos os momentos.
Re: Taça da Liga 2011-12 [1ªJ 2/1] Rio Ave - SPORTING [20h45 | SIC] , « Resposta #35 em: Dezembro 26, 2011, 15:58 »

*
Iniciado

Localidade: Coimbra
Masculino

Poupar titulares e dar hipóteses aos menos utilizados.

Não me interessa propriamente esta taça e, consequentemente, também acho que não se deve arriscar jogadores importantes.

Relembro que a seguir vem o jogo com os porcos pelo que este jogo com o Rio Ave torna-se muito perigoso em vários aspectos (lesões, vermelhos,...).

Não obstante, mesmo não me interessando muito por esta taça e ser da opinião que se deve jogar com reservas, quem quer que entre que ganhe o jogo e, principalmente, que dignifique a camisola.

Registado
Re: Taça da Liga 2011-12 [1ªJ 2/1] Rio Ave - SPORTING [20h45 | SIC] , « Resposta #36 em: Dezembro 26, 2011, 16:58 »

*
Juvenil

Masculino

Nao sei se estou enganado, mas penso que os vermelhos nesta competição não revertem para o campeonato.

Dar descanso aos titulares do quê? Tiveram um natal onde provavelmente nao se exercitaram tanto nem comeram tão bem quanto deviam, tem é que jogar a melhor equipa para recuperar o ritmo e preparar o jogo do Porto. Haverão mais 2 jogos para a taça da liga onde se pode rodar jogadores e, caso ganhemos este, é bem mais provável a nossa passagem à próxima fase, portanto é encarar este jogo como sendo IMPORTANTE a todos os aspectos.
Registado
Re: Taça da Liga 2011-12 [1ªJ 2/1] Rio Ave - SPORTING [20h45 | SIC] , « Resposta #37 em: Dezembro 26, 2011, 17:15 »

*
Sénior

Localidade: Parede
Masculino

Isto como temos um calendário apertado em Janeiro era meter os suplentes/reservas e júniores a jogar.
Registado

Re: Taça da Liga 2011-12 [1ªJ 2/1] Rio Ave - SPORTING [20h45 | SIC] , « Resposta #38 em: Dezembro 26, 2011, 17:21 »

*
Júnior

Jogo para ir na máxima força. Paragem prolongada e em vespera de recebermos os tripeiros é uma boa oportunidade de dar ritmo aos titulares. Ganhar em Vila do Conde permite-nos poupar jogadores nos outros dois jogos.

Patricio
João Pereira- Onyewu - Polga - Insua
André Santos - Schaars - Elias
Carrillo - Wolswinkel - Capel

Se Jeffren e Matias já estiverem em condições 15 a 20 minutinhos a cada um.
Registado

Re: Taça da Liga 2011-12 [1ªJ 2/1] Rio Ave - SPORTING [20h45 | SIC] , « Resposta #39 em: Dezembro 26, 2011, 17:25 »

CdS - Luís Matías

No avatar!

*

Condecorações:Melga 2013Melga 2010

Masculino

Só uma coisa: a competição chama-se bwin Cup e não Taça da Liga.

Quanto ao jogo, é para ganhar obviamente, mas tambem para testar "alternativismos".
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 41 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Taça da Liga 2011-12 [1ªJ] Rio Ave 1 - 1 SPORTING

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: