Boa, assim já vai dar para ir ver o meu Sporting

Votos totais: 161
Já tá tudo com a basófia outra vez porque ganhámos ao Marítimo? Isto está longe de serem favas contadas.
Não são favas contadas, mas a duas mãos nem se coloca a hipótese de o Sporting perder... Um mau dia pode acontecer, mas a superioridade do Sporting virá ao de cima no final.Não sei se se coloca ou não, sei é que não vou andar a cantar de galo.
Airstrike:
Já tá tudo com a basófia outra vez porque ganhámos ao Marítimo? Isto está longe de serem favas contadas.
Airstrike:
Nenhum jogo está ganho... antes de estar ganho, mas o Sporting TEM a obrigação de ganhar esta eliminatória e esta competição. E de forma clara. Reconhecer, esperar e fazer por isso está muito longe de facilitismos ou prepotência, que é meio caminho andado para o insucesso. Jogar nos limites, contra quem for, é o que espero e não entro pela menorização das responsabilidades do Sporting. Falhar a vitória na taça será um rotundo fracasso.
Qualquer coisa aqui correu mal. O meu comentário saiu junto com a citação e eu não sei corrigir isto
Qualquer coisa aqui correu mal. O meu comentário saiu junto com a citação e eu não sei corrigir isto
Para quem já não se lembra do Gil Vicente em 1999, talvez se lembre da Naval em 2003 e a sobranceria com que encaramos esse jogo
Para quem já não se lembra do Gil Vicente em 1999, talvez se lembre da Naval em 2003 e a sobranceria com que encaramos esse jogo
Qual sobranceria? Só se te estás a referir à sobranceria do Toñito de baliza aberta a esperar que o defesa recuperasse para fintá-lo e marcar, o que acabou por não fazer. Eu estava em Alvalade e recordo-me bem desse lance, que acabou por marcar o desfecho do jogo. A única sobranceria que houve foi a displicência do Toñito.
Bem.. gostava de encontrar a Académica na final para a desforra!
O Jogo é dia 11, contra o Porto é dia 7??
Bem.. gostava de encontrar a Académica na final para a desforra!
O Jogo é dia 11, contra o Porto é dia 7??
Certo! O Sporting tentou adiar o jogo de dia 11... os *** do nacional fc 500 não aceitaram, o calendario deles esta super preenchido com os jogos da Liga Madeira
07/Jan- Sporting - corruptos / Liga
11/Jan- Equipa dos 500 - Sporting / Taça
15/Jan - braga - Sporting / Liga