Fórum SCP

Votação

Qual o resultado da meia-final?

Vitória do Sporting após 180 minutos
167 (98.2%)
Vitória após prolongamento
2 (1.2%)
Vitória nos pénaltis
1 (0.6%)
Somos eliminados
0 (0%)

Votos totais: 164

Sorteio 1/2 Final TP - SPORTING vs Nacional (11.01.2012 e 08.02.2012)

Que venha o adversario mais forte que a duas mãos não há cá surpresas

:arrow:

Académica!
:arrow: :arrow: :arrow:

Quando é so um jogo é sempre perigoso.

Que venha a Academica!!
A duas mãos, o Sporting é favorito seja qual for o sorteio.
Na final, gostava de defrontar a Académica. O Sporting não perderia por nada a hipótese de voltar a ganhar a Taça e simpatizo com o clube, portanto gostava que assim fosse.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Quero apanhar a Academica nas meias.
«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Rezo para que nos calhe a Oliveirense.
Gostava de ver uma das mãos em Oliveira. ( ou na Feira, visto que eles disputaram lá os quartos).
Sempre fiel ao clube que tanto me ensinou na vida.

És enorme Sporting!
Venha a Academica, o risco de surpresas e bem menor!!
Sporting Clube de Portugal
Que calhe um qualquer menos a Académica.

Acho muito mais interessante uma final com a Académica. Sempre é jogo com alguma história.
Quem vier morre, quero lá saber.

Se bem que um clássico na final lhe dá outro gosto.
Agora tanto me faz.

Desde que seja na final seja a BRIOSA :twisted:
Quem vier morre, quero lá saber.

Se bem que um clássico na final lhe dá outro gosto.

:arrow:
Indiferente quem vem, numa eliminatória a duas mãos e com as equipas envolvidas, quem vier morre! :arrow:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Ainda quero ver hoje o clube do xulo/escroque,ser eliminado pelo moreirense,depois logo escolho....

Força moreirense!!!!
Abaixo a corrupção,tanto no desporto como na politica!!!
A Académica na final seria o mais difícil.

Académica nas meias e Oranginas (tanto faz) na final

Também acredito que o Moreirense elimine o Nacional
Queria já o Oliveirense na meia final que assim poderia talvez ver um dos jogos. Mas temos de obrigação de ganhar a taça seja qual for o adversário!

SL
Quero vencer, por isso prefiro um Oliveirense ou Moreirense na final. Que joguemos com os estudantes nas meias, com duas mãos as dificuldades serão menores.
Prefiro a Académica agora para a probabilidade de haver surpresas na final ser menor. :arrow:
Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Pois, eu acho que também preferia o mais forte agora, pois esta eliminatória vai ser de 2 mãos e assim teremos mais hipóteses de recuperar, caso algo não corra bem.
Fogo mas vocês esquecem-se que nós somos o Sporting e qualquer adversário que vier morre, ainda para mais sem corruptos, galinhas, guimarães, braga e maritimo. Nenhum dos outros adversários mete o mínimo medo mantendo a atitude que temos tido claro  ;)
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi