Fórum SCP

Votação

Qual o resultado da meia-final?

Vitória do Sporting após 180 minutos
167 (98.2%)
Vitória após prolongamento
2 (1.2%)
Vitória nos pénaltis
1 (0.6%)
Somos eliminados
0 (0%)

Votos totais: 164

Sorteio 1/2 Final TP - SPORTING vs Nacional (11.01.2012 e 08.02.2012)

Eu gostava mais que tivesse calhado a Oliveirense, mas pronto.

Como é óbvio, o Sporting é favorito e tem de estar na final. Por isso "Vitória do Sporting após 180 minutos", que eu não gosto nada de ver a equipa cansar-se mais do que o necessário (leia-se prolongamentos) e temos muito jogo importante pela frente. O número de golos não é importante, tanto me faz que ganhe por 2 como por 3, desde que jogue bem, ganhe e me leve de novo ao Jamor!

Como também é óbvio, as finais não são para jogar... são para ganhar!

Eu não fui por aí. Se o Boavista foi considerado 'grande' e apenas teve dois anos consecutivos nos lugares cimeiros, porque não-há de ser o Braga também o 'quarto grande', por ter sido vice-Campeão, por ter atingido a final de uma competição Europeia e por, ano após ano, conseguir acabar entre os quatro primeiros no campeonato?

Desculpem lá meter-me na conversa e até nem tem nada a ver com o tópico, mas... O braga é grande lá na terra deles. Ou até na região. Clubes chamados grandes são 3. Por esses critérios (tirando a final europeia) então tínhamos uma porrada de clubes grandes em Portugal.

Bem sei que há uma discussão sempre acesa entre outros clubes (que não os tais 3) para saber quem é o 4º grande, mas é conversa estéril, porque esse 4º (ainda) não existe. E a menos que surja um que desate a ganhar títulos e marque décadas no futebol português... não existirá.
« Última modificação: Dezembro 28, 2011, 15:10 pm por Ravanelli »
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Vitória do Sporting após 180 minutos, com 5-1 no conjunto das duas mãos.
somos melhores que qualquer das outras 3 equipas, respeitando o adversário e jogarmos
o que sabemos, temos a obrigação de ganhar a taça.

rumo ao Jamor

SL   :beer:
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória eis o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Saudações Leoninas  /  Sporting até Morrer
Vamos jogar com o 14º classificado, joguem o que podem e sabem, deve chegar para arrumar a eliminatória em Alvalade.
Quem nos calhou, morreu. Simples.
Vitória do Sporting após 180 minutos. Obviamente somos os favoritos.
Fosse quem fosse, ao jogar conosco perdeu qualquer esperança de ir à final e ponto final...

Só resta saber se vamos jogar no Jamor com a Académica ou com o Oliveirense...
O Caixinha já anda a falar de arbitragem.
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Hà que esmagar o clube do xulo alves!!
Abaixo a corrupção,tanto no desporto como na politica!!!

O que é que ele disse?

SL
Vamos lá despachar a agremiação do 500.
"Alianças só na mão esquerda da minha mulher"

O que é que ele disse?

SL

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=306648

Sinceramente já não tenho paciencia para estes discursos de arbitragem.Eu acho que vamos passar esta eliminatória calmamente com 6-0 no total(4-0 e 0-2).

O que é que ele disse?

SL

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=306648

Sinceramente já não tenho paciencia para estes discursos de arbitragem.Eu acho que vamos passar esta eliminatória calmamente com 6-0 no total(4-0 e 0-2).

E depois somos nós que estamos sempre a falar e a pressionar os árbitros, enfim...

SL
Para mim foi o melhor sorteio possivel. Chegar á final impedindo que o Nacional o consiga e evitar que se apurem para a Uefa. Lindo...melhor não podia ser.
Não vai ser fácil mas nenhum adversário o seria portanto é para ganhar e mais nada. Se conseguirmos resover a eliminatoria em Alvalade melhor podemos ir á Madeira mais descansados.

estes gajos tem a mania... só nos resta encher-lhe o saco e fazer como o grande sá pinto

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=jKK8l3UZs5U[/youtube]
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória eis o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Saudações Leoninas  /  Sporting até Morrer
"Jogámos há pouco tempo com o Sporting e eles sabem bem do valor da nossa equipa. Só esperamos por um jogo limpo, sem lances como como aquele em que o Mihelic iria ficar isolado aos quatro minutos da primeira parte e houve uma mão do Polga na linha do meio-campo, sem cartão amarelo. Por isso, espero duas equipas com grande ambição de disputar o jogo pelo jogo e que o árbitro seja apenas mero condutor",  isto foi o que disse Caixinha. Reclama por um amarelo ( e com razão ), atribuindo um cenário de favorecimento ao SCP, numa vitória limpa deste.

Nojenta a forma como estes clubes satélites se subvertem a interesses de terceiros e mandam estas bojardas ao Sporting.
Era isto que mais queria. Venham eles, será para vencer sem qualquer dúvida.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."

Não queria que estes bichos fossem às provas europeias via final da Taça.
Por isso foi bom, calharem-nos a nós.
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Já tá tudo com a basófia outra vez porque ganhámos ao Marítimo? Isto está longe de serem favas contadas.
Já tá tudo com a basófia outra vez porque ganhámos ao Marítimo? Isto está longe de serem favas contadas.

Não são favas contadas, mas a duas mãos nem se coloca a hipótese de o Sporting perder... Um mau dia pode acontecer, mas a superioridade do Sporting virá ao de cima no final.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."

Não são favas contadas, mas a duas mãos nem se coloca a hipótese de o Sporting perder... Um mau dia pode acontecer, mas a superioridade do Sporting virá ao de cima no final.
Não sei se se coloca ou não, sei é que não vou andar a cantar de galo.