Votação

Melhor em campo

Rui Patrício
115 (21.4%)
João Pereira
10 (1.9%)
Oguchi Onyewu
161 (30%)
Anderson Polga
12 (2.2%)
Emiliano Insúa
74 (13.8%)
Renato Neto
9 (1.7%)
Elias
15 (2.8%)
Stijn Schaars
22 (4.1%)
André Carrillo
6 (1.1%)
Diego Capel
0 (0%)
Ricky van Wolfswinkel
4 (0.7%)
Matías Fernández
31 (5.8%)
Marat Izmailov
27 (5%)
Evaldo
0 (0%)
Ninguém se destacou
51 (9.5%)

Votos totais: 502

Votação encerrada: Janeiro 11, 2012, 22:00 pm

Liga 2011–12 • 14ªj • SPORTING 0 - 0 porto

Alguém tem ou alguém sabe onde é possível arranjar o jogo de sábado?

Obrigado
SL
O amor ao Sporting é único
O ódio ao benfica eterno
http://www.youtube.com/embed/ZMCd01TcNeQ

Primeira vez que fui para a A01. Realmente ali não se "sente o jogo"  :inde:

PS: O fumo era claramente azul...

Boas,

Li grande parte deste tópico e não concordo com a maioria que diz que a equipa é uma porcaria... Que não jogamos nada, e por aí fora... Não é verdade!!! Temos equipa, temos treinador......
Mas também não me venham com a questão da equipa em construção pois o jj na primeira época foi campeão com os merdosos e jogava um futebol do caraças..... Por isso a questão de dar tempo ao treinador e aos jogadores é conversa fiada....
Com estes jogadores e com este treinador somos obrigados  jogar o dobro pelo menos......

Sporting Sempre.....
lembrei-me agora que no fase seguinte da Liga Europa ou apanhamos o porco o quem lhe ganhar (City).

Se jogarmos assim em casa, dificilmente passamos a eliminatória. No entanto tenho alguma "esperança" no Domingos uma vez que o ano passado consegui eliminar adversários bem complicados... mas claro sempre sem grande dominio e com muito sofrimento.
there's someone in my head but it's not me.
lembrei-me agora que no fase seguinte da Liga Europa ou apanhamos o porco o quem lhe ganhar (City).

Se jogarmos assim em casa, dificilmente passamos a eliminatória. No entanto tenho alguma "esperança" no Domingos uma vez que o ano passado consegui eliminar adversários bem complicados... mas claro sempre sem grande dominio e com muito sofrimento.

Ainda falta pelo menos um mês para esse jogo. Entretanto temos embates bem mais relevantes, um com o próprio adversário da LE, o Légia, contra o Braga, contra o Nacional (taça de Portugal) e todos os jogos em que perdemos pontos no inicio do campeonato, com o inicio da segunda volta (se não estou em erro são antes desse tal embate para os oitavos contra quem ganhar do porto-city).
Ou seja, my point being, a nossa forma pode mudar completamente e, com muita sorte do nosso lado, poderemos ter o plantel totalmente apto para competição, sem lesões graves.  :pray:

Vamos ter calma! No passado já derrotamos clubes bem maiores, mesmo que o City esteja actualmente com um plantel, no mínimo, abusadinho  :mrgreen:
Amigos

Precisa de ajuda...

No estádio antes do jogo passou uma música, tipo épica, sem letra, queria muito saber qual era...

Alguém pode dar uma ajuda?

Abraços
Ajuda ou atrapalha... O importante é participar!
Amigos

Precisa de ajuda...

No estádio antes do jogo passou uma música, tipo épica, sem letra, queria muito saber qual era...

Abraços

L`Estasi dell`Oro - Ennio Morricone

Amigos

Precisa de ajuda...

Abraços

Obrigado mas não é essa!

A música passou antes, penso que depois do vídeo dos guarda-redes!

Continuo à espera se alguém me pode ajudar

L`Estasi dell`Oro - Ennio Morricone

Ajuda ou atrapalha... O importante é participar!
Se não for pedir muito...da próxima vez verifiquem se o fumo é mesmo verde...porque azul é que não está com nada...
SPORTING ATÉ MORRER
Se não for pedir muito...da próxima vez verifiquem se o fumo é mesmo verde...porque azul é que não está com nada...

Já não posso com esta cena do fumo....para mim era VERDE, para outros azul...vamos lá acabar com esta discussão das cores...

"Se não estás comigo, não estou contigo."
Bruno de Carvalho cancelou assim um jogo amigável contra o Santa Clara, dado que o presidente Mário Batista apoiava o candidato Fernando Seara.

Já não posso com esta cena do fumo....para mim era VERDE, para outros azul...vamos lá acabar com esta discussão das cores...

Onde é que aquilo era verde?  :shifty:
Era claramente azul, até os tripeiros começaram todos a gozar.

"Um Estado que, na época do envenenamento das raças, se dedica a cultivar os seus melhores elementos raciais, tem de um dia se tornar senhor do mundo.
Que os adeptos do nosso movimento nunca se esqueçam disso, mesmo que, pela enormidade do sacrifício, possam vir a recear da possibilidade do sucesso."
- SH - 20/04/89

Clarissimamente azul!

Até admito que nas fotos e nos vídeos ele passe por verde (faz-me lembrar a surpresa que tive ao ver ao vivo os antigos McLaren laranja mas que em todas as imagens passavam por vermelhos) mas era mesmo azul.
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

Clarissimamente azul!

Até admito que nas fotos e nos vídeos ele passe por verde (faz-me lembrar a surpresa que tive ao ver ao vivo os antigos McLaren laranja mas que em todas as imagens passavam por vermelhos) mas era mesmo azul.

Sim, não há a mínima dúvida.
tentam misturar verde e branco  :great:
Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=ThQtITd_-Yo&feature=youtu.be[/youtube]

:victory:
Eodem loco pone latronem et piratam, quo regem animum latronis et piratae habentem

"Um Estado que, na época do envenenamento das raças, se dedica a cultivar os seus melhores elementos raciais, tem de um dia se tornar senhor do mundo.
Que os adeptos do nosso movimento nunca se esqueçam disso, mesmo que, pela enormidade do sacrifício, possam vir a recear da possibilidade do sucesso."
- SH - 20/04/89

De preferência sem fumo. Pode ser bonito para quem vê na televisão, mas para quem está no estádio só perturba.
Em comentário na Antena 1, aquele nojo do Joaquim Rita disse:
- O melho do jogo: Hulk;
- O pior: Wolfswinkel.

Convém deitar abaixo os bons dos clubes rivais...
Vou só deixar duas ou três notas extra futebol que me desagradaram no ultimo jogo.

1º Obviamente o fumo azul :wall:

2º A segunda parte do jogo não teve o tempo nos ecrãs do estádio. Odeio não saber ás quantas ando >:(

3º O tal Botas a trocar pela milésima vez o nome dos jogadores. :wall:

E por fim, o meu espanto quando se anuncia ao intervalo o Karaoke... fdssss KARAOKE???   :o
Qualquer dia temos um tony carreira a fazer um medley no descanço!!!

:cartao:
LAMPIÃO, SE VIRES 8 GAJOS DE GORRO VERDE A CORRER PRA TI NÃO TE ASSUSTES ... SÃO FORCADOS!!!
Vou só deixar duas ou três notas extra futebol que me desagradaram no ultimo jogo.

1º Obviamente o fumo azul :wall:

2º A segunda parte do jogo não teve o tempo nos ecrãs do estádio. Odeio não saber ás quantas ando >:(

3º O tal Botas a trocar pela milésima vez o nome dos jogadores. :wall:

E por fim, o meu espanto quando se anuncia ao intervalo o Karaoke... fdssss KARAOKE???   :o
Qualquer dia temos um tony carreira a fazer um medley no descanço!!!

:cartao:

Na altura pensei exactamente o mesmo, que se terá passado? Só soube do tempo pos sms