Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 25, 2014, 18:44

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Liga 2011–12 • 14ªj • SPORTING 0 - 0 porto

Votação
Pergunta:
Melhor em campo  (Votação encerrada: Janeiro 11, 2012, 22:00 )
Rui Patrício- 115 (21.4%)
João Pereira- 10 (1.9%)
Oguchi Onyewu- 161 (30%)
Anderson Polga- 12 (2.2%)
Emiliano Insúa- 74 (13.8%)
Renato Neto- 9 (1.7%)
Elias- 15 (2.8%)
Stijn Schaars- 22 (4.1%)
André Carrillo- 6 (1.1%)
Diego Capel- 0 (0%)
Ricky van Wolfswinkel- 4 (0.7%)
Matías Fernández- 31 (5.8%)
Marat Izmailov- 27 (5%)
Evaldo- 0 (0%)
Ninguém se destacou- 51 (9.5%)
Votos totais: 510

Páginas: [1] 2 3 ... 81 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Liga 2011–12 • 14ªj • SPORTING 0 - 0 porto (Lida 46601 vezes)

Liga 2011–12 • 14ªj • SPORTING 0 - 0 porto , « em: Dezembro 23, 2011, 00:25 »

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

VS  

SPORTING CP                                         fc. Porto        

Liga ZON Sagres 2011/2012

Estádio José Alvalade, Lisboa
Jogo realizado no dia 7 de Janeiro de 2012 às 20h e 15 min
Transmitido na

Árbitro
Nome: Pedro Proença Oliveira Alves Garcia
Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=1190053978
Natural: Lisboa, Associação de Futebol de Lisboa
Profissão: Director financeiro
Último Jogo:  Portimonense 1 - 1 Desp. Aves
Auxiliares: Tiago Trigo, Ricardo Santos
4.º árbitro: Hugo Miguel

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Treinador: Domingos Paciência

Lista de Convocados:
Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck;

Defesas: João Pereira, Arías, Polga, Onyewu, Evaldo e Insúa;

Médios: Schaars, Izmailov, Matías Fernandez, Jeffrén, André Santos, André Martins, Renato Neto e Elias;

Avançados: Bojinov, Wolfswinkel, Capel e Carrillo.

Equipa Adversária

Equipamento Principal
Equipamento Alternativo

Data de Formação: 28 de Setembro de 1893
                                                           Presidente: Aquele quem nós sabemos  Vermelho
                                                           Treinador: Vítor (Vitinho) Pereira
                                                           Localidade: Estádio do Dragão, Porto, Portugal
                                                           Website: recomendo a não entrar
                                                           Equipamento: Nike
                                                           E-mail: ......
                                                           Patrocinadores: Nike, Vitalis, Caixa Geral de Depósitos, BetClic
                                                           Palmarés não interessa, a maioria foi comprados

Últimos 5 encontros:    SPORTING 1 : 1 fc porto (Liga ZON Sagres 10/11)
                                                           SPORTING 3 : 0 fc porto (Liga Sagres 09/10)
                                                           SPORTING 4 : 1 fc porto (Carlsberg Cup 08/09)
                                                           SPORTING 1 : 1 (4/5 gp) fc porto (Taça de Portugal 08/09)
                                                           SPORTING 1 : 2 fc porto (Liga Sagres 08/09)

Lista de Convocados:
Guarda-redes: Helton e Bracali;

Defesas: Maicon, Mangala, Otamendi, Rolando, Alex Sandro e Alvaro Pereira;

Médios: Defour, João Moutinho, Fernando, Belluschi e Souza

Avançados: Hulk, Djalma, Cristian Rodriguez, Kléber e James.

Meteorologia

Estado do Tempo: Céu Limpo

Temperatura 18 ºC/7 ºC

Precipitação: 0%

Humidade:

Vento: Fraco, de norte para sul

Bilheteira

Como chegar ao nosso lindo estádio, carregue no link abaixo:
http://www.sporting.pt/Bilhetes/chegaralvalade.asp

« Última modificação: Janeiro 09, 2012, 04:11 por Pedro 1906 » Registado

AmO-tE SPORTING.

Bruno de Carvalho, o nosso Presidente!

Re: Liga 2011–12 [14ªj. 07/01 20h:15 SPTV1] SPORTING - f.c. porto , « Resposta #1 em: Dezembro 23, 2011, 00:43 »

*
Júnior

já?? 

Vamos estoirar com eles, está ganho podem confiar  Positivo!
Registado
Re: Liga 2011–12 [14ªj. 07/01 20h:15 SPTV1] SPORTING - f.c. porto , « Resposta #2 em: Dezembro 23, 2011, 00:44 »

*
Veterano

Masculino

Vamos esmagar estes porcos sem dó nem piedade, perdoem a linguagem. Temos mesmo que lhes ganhar e mostrar quem é melhor, até para ficarem com medo para um eventual posterior confronto europeu.
Registado

Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Re: Liga 2011–12 [14ªj. 07/01 20h:15 SPTV1] SPORTING - f.c. porto , « Resposta #3 em: Dezembro 23, 2011, 00:45 »

*

Localidade: Parede/A06
Masculino

Tenham calma pessoal, antes deste ainda há um jogo em Vila do Conde para a Taça da Liga no dia 2 de Janeiro de 2012.
Registado
Re: Liga 2011–12 [14ªj. 07/01 20h:15 SPTV1] SPORTING - f.c. porto , « Resposta #4 em: Dezembro 23, 2011, 00:46 »

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

Tenham calma pessoal, antes deste ainda há um jogo em Vila do Conde para a Taça da Liga.
Ops, sorry   Não me lembrei desse jogo Azn É a fome de derrubar estes corruptos  Babar
Registado

AmO-tE SPORTING.

Bruno de Carvalho, o nosso Presidente!
Re: Liga 2011–12 [14ªj. 07/01 20h:15 SPTV1] SPORTING - f.c. porto , « Resposta #5 em: Dezembro 23, 2011, 00:48 »

Pedro 1906

Tenham calma pessoal, antes deste ainda há um jogo em Vila do Conde para a Taça da Liga.
Ops, sorry  Não me lembrei desse jogo Azn É a fome de derrubar estes corruptos  Babar

Sorry não, agora acaba o que começaste e deixa isso bonito, sff. Positivo!

Comentário do Moderador Lista de participantes adicionada!
Registado
Re: Liga 2011–12 [14ªj. | 07/01| 20h:15 | SPTV1] SPORTING - fc porto , « Resposta #6 em: Dezembro 23, 2011, 00:49 »

No avatar!

*
Júnior

Condecorações:Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Felgueiras
Masculino

Já está tudo com a cabeça nestes porcos.

Eu também já nem me lembrava do Rio Ave pensei que eram estes as primeiras vitimas de 2012 lol
Registado

Sporting Sempre.
Re: Liga 2011–12 [14ªj. 07/01 20h:15 SPTV1] SPORTING - f.c. porto , « Resposta #7 em: Dezembro 23, 2011, 00:55 »

*

Masculino

Ops, sorry   Não me lembrei desse jogo Azn É a fome de derrubar estes corruptos  Babar

Eu também só sei porque hoje de manhã fui ao site da LPFP e vi no calendário, admito. 

Em cima destes corruptos de trampa!!! Lá estarei.
Registado
Re: Liga 2011–12 [14ªj. | 07/01| 20h:15 | SPTV1] SPORTING - fc porto , « Resposta #8 em: Dezembro 23, 2011, 01:09 »

*
Veterano

Masculino

A este não vou, tenho teste nessa segunda-feira, dois dias depois, e na semana seguinte vimos cá a Braga, e este ano já ando a gastar muito do meu bolso com isto, tenho que me conter e guardar para outros que venham mais à frente Que façam uma nova recepção ao anão porco mercenário como aquela que fizemos no ano passado.
Registado

Re: Liga 2011–12 [14ªj. | 07/01| 20h:15 | SPTV1] SPORTING - fc porto , « Resposta #9 em: Dezembro 23, 2011, 01:12 »

*
Sénior

Masculino

em principio vou a Vila do Conde, mas vou fazer todos possíveis para ir a Alvalade para este encontro.. é imprescindível!! depois como é obvio ca em Braga vejo a jornada seguinte  Vitória

p.s ninguem era grande ao ponto de conseguir me arranjar bilhetes? quem tiver info manda me PM
Registado

Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!
Re: Liga 2011–12 [14ªj. | 07/01| 20h:15 | SPTV1] SPORTING - fc porto , « Resposta #10 em: Dezembro 23, 2011, 01:14 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Eu começava a preparar já a recepção ao merdinho.
Não me vou esquecer do que ele fez, e espero que as pessoas também não esqueçam, para criarmos um ambiente infernal em cima dele.
Registado
Re: Liga 2011–12 [14ªj. | 07/01| 20h:15 | SPTV1] SPORTING - fc porto , « Resposta #11 em: Dezembro 23, 2011, 01:20 »

*

Masculino

A este não vou, tenho teste nessa segunda-feira, dois dias depois, e na semana seguinte vimos cá a Braga, e este ano já ando a gastar muito do meu bolso com isto, tenho que me conter e guardar para outros que venham mais à frente Que façam uma nova recepção ao anão porco mercenário como aquela que fizemos no ano passado.

Vai ser pior!! Já nem me lembrava que o anão porcalhão vinha a Alvalade! Este ano de certeza que teremos Alvalade esgotado, ao contrário do ano passado onde nem 40 mil tivémos.
Registado
Re: Liga 2011–12 [14ªj. | 07/01| 20h:15 | SPTV1] SPORTING - fc porto , « Resposta #12 em: Dezembro 23, 2011, 01:22 »

*
Veterano

Masculino

Vai ser pior!! Já nem me lembrava que o anão porcalhão vinha a Alvalade! Este ano de certeza que teremos Alvalade esgotado, ao contrário do ano passado onde nem 40 mil tivémos.
Isso não se esquece, Francisco No ano passado fiquei no A12, mesmo ao lado da Juve, por isso a minha percepção foi a de que foi um ambiente infernal para o anão nojento, mas acredito que com 40 mil não tenha sido tão bom como virá a ser este ano. Encham Alvalade e façam a vida negra a esse porco, até vai pedir para ser substituído na primeira parte!
Registado

Re: Liga 2011–12 [14ªj. | 07/01| 20h:15 | SPTV1] SPORTING - fc porto , « Resposta #13 em: Dezembro 23, 2011, 01:26 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Não vale a pena estarmos com ilusões, este será provavelmente o jogo mais difícil até agora, temos de respeitar a qualidade dos jogadores  adversários e encarar esta partida como uma final, porque será uma final.

Por agora acho que não temos muita coisa para escrever neste tópico pois ainda falta um jogo e só daqui a umas semanas saberemos se podemos contar com mais algum jogador contratado e como estamos a nível de lesões. Além disso também o porco pode perder/ ganhar jogadores até lá, o que deixa muito em aberto.

Neste momento só espero que a nossa equipa dê o melhor em campo e nos deixem orgulhosos!
Registado

"If players are patient enough we can develop the team into one of the biggest in the world." - Jürgen Klopp
Re: Liga 2011–12 [14ªj. | 07/01| 20h:15 | SPTV1] SPORTING - fc porto , « Resposta #14 em: Dezembro 23, 2011, 01:58 »

*
Juvenil

Localidade: Selva
Masculino

Só á uma palavra GANHAR  GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR
GANHAR GANHAR GANHAR

Só assim podemos ser CAMPEÕES FORZA SPORTING.
Registado

HONREM E DIGNIFIQUEM A CAMISOLA QUE VESTEM.
Re: Liga 2011–12 [14ªj. | 07/01| 20h:15 | SPTV1] SPORTING - fc porto , « Resposta #15 em: Dezembro 23, 2011, 02:00 »

BANIDO

*
Iniciado

Localidade: Almada
Masculino

Cheira-me a Pereirinha e Carriço titulares  Bater Cabeça
Registado

Ninguém morre virgem, a vida fode-nos a todos
Re: Liga 2011–12 [14ªj. | 07/01| 20h:15 | SPTV1] SPORTING - fc porto , « Resposta #16 em: Dezembro 23, 2011, 02:05 »

*
Veterano

Localidade: Albufeira
Masculino

Carriço penso que será certo no 11. O Domingos não o tira.

Quanto ao Pereirinha, espero que não! Espetar o Carrillo ali, na direita, para travar as subidas do porco alvaro pereira.

Os laterais deles são fraquinhos. O alvaro pereira parece outro jogador este ano.
Registado

És do Sporting?

Amas o teu clube?

Então faz algo por ele!
http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscricaosocio.asp
Re: Liga 2011–12 [14ªj. | 07/01| 20h:15 | SPTV1] SPORTING - fc porto , « Resposta #17 em: Dezembro 23, 2011, 03:00 »

Captain Tsubasa

Com humildade se fazem os vencedores.

Se o Matias, o Jeffren e o Izmailov recuperarem considero-nos favoritos caso não recuperem e mesmo jogando em casa dou o jogo como 50/50. O papel do Domingos será preponderante e tem muito que pensar: ou mantêm a sua aposta firme no Carriço e mantêm o André Santos no banco depois da sua melhor exibição da época (arriscando desmotivar ainda mais um jogador que perdeu o seu espaço fruto da adaptação de um central à sua posição) ou dá um voto de confiança ao AS e arrisca assumir desde do primeiro segundo o domínio do jogo. Depois há que escolher entre o mal-amado Pereirinha e o Carrillo. Também não será uma escolha fácil, o DP deve estar a pensar qual a melhor maneira de parar um dos pontos fortes do porto (Álvaro Pereira), ou mete o Pereirinha que é melhor defensivamente para precaver as subidas do AP ou opta pelo Carrillo de forma a tentar prender o lateral portista.

Para finalizar deixo três notas:

- este ano não há Falcão;
- este ganhamos centímetros e acima de tudo temos uma excelente arma no jogo aéreo;
- o jogador mais "irritante" da liga - Capel - vai apanhar um defesa bastante limitado e desenfreado que dificilmente acabará o jogo. 
Registado
Re: Liga 2011–12 [14ªj. | 07/01| 20h:15 | SPTV1] SPORTING - fc porto , « Resposta #18 em: Dezembro 23, 2011, 09:14 »

*
Veterano

Localidade: São João da Madeira (Aveiro)
Masculino

Já sei que vão haver " factores extras", mas o Leão vai partir a casa toda.

VAMOS SPORTINGGG!!!
Registado

"Sooner or later God will cut you down"
Re: Liga 2011–12 [14ªj. | 07/01| 20h:15 | SPTV1] SPORTING - fc porto , « Resposta #19 em: Dezembro 23, 2011, 12:18 »

CdS - Capitão Moura

No avatar!

*

Masculino

O Carriço vai jogar se recuperar da lesão e na direita vai jogar Matias, Jeffren ou Izma.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 ... 81 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Liga 2011–12 • 14ªj • SPORTING 0 - 0 porto

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: