Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 21, 2014, 16:37

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Declarações de Manuel Fernandes na SIC Notícias

Páginas: « anterior 1 ... 14 15 [16] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Declarações de Manuel Fernandes na SIC Notícias (Lida 15747 vezes)

Re: Declarações de Manuel Fernandes na SIC Notícias , « Resposta #300 em: Setembro 23, 2013, 10:42 »

*

Feminino

Nenhum sportinguista que se preze é assinante da btv, tenham santa paciência.
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!

Re: Declarações de Manuel Fernandes na SIC Notícias , « Resposta #301 em: Setembro 23, 2013, 10:43 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Pelo que me disseram na tal sms , é assinante da lampstv

SL

Epá eu por acaso não assino, mas se quiseres ver a liga inglesa em portugal como é que fazes? Vês na net?
Não vamos por aí...
Para isso ter Sporttv também devia ser um crime, esses só não se chamam porco tv porque se não perdiam assinantes

Nao cabe na minha cabeça um Sportinguista dar dinheiro aos lampioes.Penso que respondo á tua duvida.

SL
Registado

Re: Declarações de Manuel Fernandes na SIC Notícias , « Resposta #302 em: Setembro 23, 2013, 11:10 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor NHL Fantasy 2013/2014Membro do Ano 2013Vencedor NHL Fantasy 2012/2013

Masculino

Agora anda a dar dinheiro aos lamps com a benfica tv

Então parece que se confirma a sms que um amigo meu me mandou que dizia isso mesmo
Uma vergonha
Está lamentavelmente a colocar em causa anos e anos de dedicação ao SCP

SL

Que história é essa?

Pelo que me disseram na tal sms , é assinante da lampstv

SL

Também convém ter alguma noção das coisas: se ele é pago enquanto comentador profissional, convém quee veja os jogos mais importantes para exercer a sua tarefa, e isso inclui jogos do benfica em casa.

Além disso, não pode querer ver jogos do campeonato inglês? Com qualidade? Ele ganha 10 mil euros, ou ganhou, não é esse dinheiro que lhe faz falta.

Ele podia ser bastante útil em prime-time para o Sporting, pena que esteja mais virado para o próprio umbigo. Isso, mais que o resto, é que me deixa desiludido. Assinar ou não assinar a lamps tv é um não assunto, nem percebo porque valorizam tanto isso.

Indeciso
Registado

- You're a real stone player, aren't you, Ma? You threatened to smother his children.
- What does that mean?
- You know, everyone thought Dad was the ruthless one. But I gotta hand it to you. If you'd been born after those feminists, you woulda been the real gangster.
- I don't know what you're talking about!
Re: Declarações de Manuel Fernandes na SIC Notícias , « Resposta #303 em: Setembro 23, 2013, 14:30 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor NHL Fantasy 2013/2014Membro do Ano 2013Vencedor NHL Fantasy 2012/2013

Masculino

Coloquei no tópico do presidente, mas é aqui que devia ficar...

Agora falarem de Manuel Fernandes como elemento destabilizador é no minimo ridiculo. E não deixa de ser irónico.... tendo em o que foi a actuação de uma certa pessoa, que além de comentador era Presidente da Mesa da AG.... que agora já exista muita gente a preocupar-se com destabilizações.

LOOOL ?

Comparar a trampa com a brilhantina.

O "presidente da mesa da AG" era e foi dos poucos que, apesar de tudo,alertava para o mal de fundo para um Clube que estava a caminho do abismo... Mesmo como algo inepto para presidente da AG, Eduardo Barroso foi em última instância alguém que também salvou o Sporting Clube de Portugal do mal Godinho!

Comparar com a situação actual e este ressabiamento injustificável do Manuel Fernandes... é comparar o incomparável.

Será?

Manuel Fernandes disse... Propuseram-me X e eu não concordei. Explicou porque tinha 2 contratos. Em nenhuma das situações, atacou seja quem for. Apenas disse que não aceitou. Pergunto-me... foi assim tão grave o que ele disse? Onde é que as palavras dele lesaram o Sporting???

Deu uma entrevista ao Record no Sábado (dia de jogo).... onde fala do seu Sportinguismo. Pergunto novamente... onde nessa entrevista veio falar mal do Sporting, ou que palavras lesaram o Sporting???

Ontem enquanto comentador deu uma opinião (nomeadamente que os jogadores que o Sporting contratou não se encaixam no perfil que ele esperava quando perguntou ao Presidente se havia capacidade de trazer 4/5 jogadores que fizessem a diferença). Eu pessoalmente não concordo com o que ele disse. E daí? Onde é que a opinião dele lesa o Sporting?

Mas por ser um símbolo do Clube não pode pensar pela cabeça dele? Não pode ter uma opinião diferente? É que se visse Manuel Fernandes a dizer mal do Clube, a dizer mal do Presidente do Sporting (que já por várias vezes elogiou) eu ainda percebia... Agora pelo resto... Por amor de Deus!!!

Mais uma vez... o problema do Manuel Fernandes é o ter preferido ter apoiado Godinho Lopes a Bruno de Carvalho... E isso muitas pessoas não lhe perdoam. Infelizmente a memória é curta... e muitos do que hoje lhes atiram pedras sem razão especial não se lembram do que o Manuel Fernandes já deu ao Sporting. Infelizmente existiu outro grande símbolo que várias vezes foi maltratado pelo clube... e infelizmente só após ter morrido é que lhe souberam dar o valor que ele realmente merecia.

Sinceramente... até fico com vergonha com a forma como alguns falam do Manuel FErnandes... Eu já vi tantos jogadores, mas tantos jogadores com a camisola do Sporting.... e nenhum se aproximou sequer do amor, garra e entrega que Manuel Fernandes e Damas tinham quando vestiam aquela camisola...

O que MF enquanto jogador do Sporting não deve nunca ser desvalorizado. Quer em termos de qualidade, quer em termos de entrega, quer em termos de lealdade.

Posto isto, Manuel Fernandes há 2 anos tomou uma opção. Apoiar personalidades com um histórico de incompetência no clube e que seguiam a mesma matriz que levou o Sporting a um estado de indigência. Não é uma simples opção de apoio a uma pessoa x, em vez da pessoa y. Trata-se de cumplicidade com os coveiros do Sporting.

Não satisfeito com isso, pouco antes destas últimas eleições, Manuel Fernandes referia-se a Godinho Lopes como um presidente extraordinário que estava a fazer coisas incríveis pelo Sporting. MF, que marcou centenas de golos por este clube, que suou a camisola que sempre respeitou, tinha acabado de espetar um pouco mais a faca num Sporting moribundo, no seu clube de sempre, no nosso clube.

Manuel Fernandes não se referiu à sua saída do Sporting apenas com mágoa. Quis limpar uma imagem que não estava suja, tentando criar outra, que passava por um comportamento indigno por parte da direcção do Sporting, única e exclusivamente pela redução do seu salário, ele que tinha um contrato principesco quando era ouvido para nada por parte da anterior estrutura do clube ( palavras dele ). Quando diz que nem sabe o que é um despedimento colectivo, querendo desmentir o pequeno comunicado do presidente, fica clara a sua postura neste caso.

Manuel Fernandes, que há poucos meses dizia que tudo era maravilhoso e que as pessoas eram extraordinárias e isto enquanto o Sporting se afundava na lama, diz agora que tudo estava a ser mal feito e que se lhe tivessem dado ouvidos, muitas coisas teriam sido diferentes. Manuel Fernandes foi um jogador perfeito, o seu amor pelo clube é indiscutível, mas falha, tem falhado e comete um pecado capital, que é o de se ter deixado cair na enxurrada da desresponsabilização em que o SPorting caiu, há muito tempo.

Eu não queria dizer isto de modo tão claro, mas como o tema persisten, acrescento: se Manuel Fernandes estava tão incomodado com o facto de não estar a ser aproveitado para rigorosamente nada no Sporting, não lhe custava o facto de se sentir encostado?
Pior, estando encostado, e ciente disso, não percebia que o salário principesco de 10 mil euros/mês, atendendo às funções, era um mero comprar de silêncio e de arregimento?

Se sim, se percebeu isso, e ele diz que sim, e se aceitou isso, e sabemos que sim, será que agora não é homem para meter a mão na consciência e, pelo menos, sair de mansinho, calado, sem danificar a imagem que tinha junto dos sportinguistas?

Diz agora que se lhe dessem ouvidos, muita coisa tinha sido diferente. E eu até posso aceitar, mas mais uma vez coloca-se em cheque: ora, se ele se sentia encostado e se sentia que ninguém lhe dava ouvidos, que raio estava ele a fazer no Sporting? É preciso pôr os pontos nos is?

Já para não falar das suas certezas relativamente a jogadores: agora que perdemos Cassamá, o MF quer que nos lembremos do nome deste miúdo. Pois eu ainda não me esqueci de quando nos andou a tentar impingir o Carlão, que nem no Braga singrou.

Cada cavadela, cada minhoca, Manuel Fernandes só se enterra. Calado era poeta.
Registado

- You're a real stone player, aren't you, Ma? You threatened to smother his children.
- What does that mean?
- You know, everyone thought Dad was the ruthless one. But I gotta hand it to you. If you'd been born after those feminists, you woulda been the real gangster.
- I don't know what you're talking about!
Re: Declarações de Manuel Fernandes na SIC Notícias , « Resposta #304 em: Setembro 23, 2013, 14:38 »

No avatar!

*
Juvenil

Eu preferia comer um balde de trampa a ver um programa que fosse na benficaTV...
Agora, temos que ser sérios, não podemos andar a proferir frases feitas. O Manuel, se é pago (e bem pago) para comentar os jogos, como querem que faça? Querem que comente os jogos sem os ver? a merdatv, para ele, é um instrumento de trabalho
Registado
Re: Declarações de Manuel Fernandes na SIC Notícias , « Resposta #305 em: Setembro 23, 2013, 14:49 »

Ex-elmatigol

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Agora anda a dar dinheiro aos lamps com a benfica tv

Então parece que se confirma a sms que um amigo meu me mandou que dizia isso mesmo
Uma vergonhau
Está lamentavelmente a colocar em causa anos e anos de dedicação ao SCP

SL

Que história é essa?

Pediram a opinião dele sobre o jogo do Benfica, e ele "antes de falar do jogo do Vitória-Benfica, no fim de almoço, sentei-me em minha casa a ver o City-United..."
Registado

Re: Declarações de Manuel Fernandes na SIC Notícias , « Resposta #306 em: Setembro 23, 2013, 14:54 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Patético. Por vezes odeio ter razão mas isto são atitudes normais de alguém que vendeu os seus valores à corja.

Sinto tristeza ao ter que concordar contigo, mas é verdade está mais que visto que para Manuel Fernandes o Dinheiro falou mais alto, infelizmente!

Registado

Re: Declarações de Manuel Fernandes na SIC Notícias , « Resposta #307 em: Setembro 24, 2013, 17:49 »

Gebeeme

Nenhum sportinguista que se preze é assinante da btv, tenham santa paciência.

Seta Seta Seta

Completamente. Completamente impensável...

MF  Vermelho Vermelho Vermelho
Registado
Re: Declarações de Manuel Fernandes na SIC Notícias , « Resposta #308 em: Novembro 18, 2013, 13:58 »

*
Novato

Localidade: Arraiolos
Masculino

O Grande Manel esta a precisar de descanço. Que me desculpe mas devia era de estar sossegadinho e caladinho no seu canto. No programa da SIC é uma nodoa, só se enterra cada vez que fala, até o bebado do Toni tem um descurso mais coerente e perceptives que o Manel. Tristeza não fazia assim o grand eMANUEL FERNANDES, que sempre admirei e aperciei enquanto jogador e sportinguista
Registado
Re: Declarações de Manuel Fernandes na SIC Notícias , « Resposta #309 em: Dezembro 05, 2013, 10:19 »

El Matador

*

Localidade: Berço
Masculino

Nao sao as mesmas declaracoes de que aqui falam, mas ele esta semana veio a publico dizer que o SPORTING com 2/3 reforcos em Janeiro pode ser campeao... Nao foram exactamente estas as palavras, quem puder que ouça na bola branca (talvez 3a feira), mas aquilo soou muito a pressao... Fez me sentir um bocado "eh pa tu ja la tiveste recentemente e fizeste o que fizeste, nao venhas agora por pressao em quem esta a trabalhar bem".
Registado

Wiki SPORTING          |          O SPORTING SOMOS NÓS!
Re: Declarações de Manuel Fernandes na SIC Notícias , « Resposta #310 em: Dezembro 05, 2013, 10:26 »

*
Júnior

O Grande Manel esta a precisar de descanço. Que me desculpe mas devia era de estar sossegadinho e caladinho no seu canto. No programa da SIC é uma nodoa, só se enterra cada vez que fala, até o bebado do Toni tem um descurso mais coerente e perceptives que o Manel. Tristeza não fazia assim o grand eMANUEL FERNANDES, que sempre admirei e aperciei enquanto jogador e sportinguista

Também estou desiludido com o MF nesta sua qualidade de comentador.
O ídolo que ele foi enquanto jogador, para agora me fazer tristes figuras destas.  Indeciso
Registado

"Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida."
Francisco Stromp
Re: Declarações de Manuel Fernandes na SIC Notícias , « Resposta #311 em: Abril 08, 2014, 17:41 »

*
Novato

Não há tacho! É por isto que ele tem estas atitudes!
Registado
Re: Declarações de Manuel Fernandes na SIC Notícias , « Resposta #312 em: Abril 08, 2014, 17:43 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Também estou desiludido com o MF nesta sua qualidade de comentador.
O ídolo que ele foi enquanto jogador, para agora me fazer tristes figuras destas.  Indeciso

Tem sido a desilusão total, enfim...
Registado

Re: Declarações de Manuel Fernandes na SIC Notícias , « Resposta #313 em: Abril 09, 2014, 09:49 »

BANIDO

Registado

Seta

Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 14 15 [16] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Declarações de Manuel Fernandes na SIC Notícias

« tópico anterior seguinte »
Ir para: